Melhor Smartphone até 1000 R$

viola1

Member
Registrado
Então galera, já há um tempo ando procurando smartphones nesse preço, mas queria saber a opinião de vcs sobre qual seria melhor para mim. Já olhei o moto g, moto x, xperiz zq, nexus 4 e galaxy s3. Nessa faixa não sei se tem melhores.Lembrando que o principal pra mim é a velocidade de resposta do smartphone, que ele não fique travando nas tarefas básicas e aplicativos, meu foco não é jogos e 16gb de espaço pra mim já está de bom tamanho. Não preciso tbm de Dual Chip.O que vcs recomendam?Abraço!
 
Importando; o ZOPO ZP998 , 300dolares

Nacional: Moto X ou Galaxy Note 2
 
Então galera, já há um tempo ando procurando smartphones nesse preço, mas queria saber a opinião de vcs sobre qual seria melhor para mim. Já olhei o moto g, moto x, xperiz zq, nexus 4 e galaxy s3. Nessa faixa não sei se tem melhores.Lembrando que o principal pra mim é a velocidade de resposta do smartphone, que ele não fique travando nas tarefas básicas e aplicativos, meu foco não é jogos e 16gb de espaço pra mim já está de bom tamanho. Não preciso tbm de Dual Chip.O que vcs recomendam?Abraço!
Pelo que você disse cairia bem um Windows Phone...
Mas já que a pergunta se pauta em Androids eu iria de Xperia ZQ e em segundo caso Moto X.
Moto G é "fraco" comparado aos outros e seu teto é relativamente alto então eu descartaria ele.
Nexus 4 é um bom aparelho mas o Moto X e o Xperia ZQ estão um passo a frente e ainda dentro do seu orçamento, seria mais prudente optar por um desses dois.
Galaxy S3 não preciso nem comentar né? Sem duvidas o pior custo x beneficio dos citados.
 
Pelo que você disse cairia bem um Windows Phone...
Mas já que a pergunta se pauta em Androids eu iria de Xperia ZQ e em segundo caso Moto X.
Moto G é "fraco" comparado aos outros e seu teto é relativamente alto então eu descartaria ele.
Nexus 4 é um bom aparelho mas o Moto X e o Xperia ZQ estão um passo a frente e ainda dentro do seu orçamento, seria mais prudente optar por um desses dois.
Galaxy S3 não preciso nem comentar né? Sem duvidas o pior custo x beneficio dos citados.


Concordo mas no caso do S3 a camera dele é boa, a do nexus 4 é ruim, a do moto X e do Zq não são la essas coisas.

Pensaria em pegar um Lumia 925.
------------
Importando; o ZOPO ZP998 , 300dolares

Nacional: Moto X ou Galaxy Note 2


Gnote 2 é bom mas é meio "tijolão" fora o TW.
 
Concordo mas no caso do S3 a camera dele é boa, a do nexus 4 é ruim, a do moto X e do Zq não são la essas coisas.

Pensaria em pegar um Lumia 925.
------------



Gnote 2 é bom mas é meio "tijolão" fora o TW.
Pelo que ele disse um Lumia 920/925 seria a melhor opção mesmo, de qualquer forma se ele fosse ficar com Android eu iria de Moto X ou ZQ mesmo a câmera do GSIII sendo superior.
 
Pelo que você disse cairia bem um Windows Phone...Mas já que a pergunta se pauta em Androids eu iria de Xperia ZQ e em segundo caso Moto X.Moto G é "fraco" comparado aos outros e seu teto é relativamente alto então eu descartaria ele.Nexus 4 é um bom aparelho mas o Moto X e o Xperia ZQ estão um passo a frente e ainda dentro do seu orçamento, seria mais prudente optar por um desses dois.Galaxy S3 não preciso nem comentar né? Sem duvidas o pior custo x beneficio dos citados.
Por quais motivos vc acha o ZQ melhor?ps: Quero um Android sim, pelos aplicativos
 
Por quais motivos vc acha o ZQ melhor?ps: Quero um Android sim, pelos aplicativos
Tela de 1920x1080
Memória de 16GB expansível (apesar de que o GSIII também tem)
A bateria de 2370mah (o GSIII tem 2100 se não me engano)
E o fato de achar ele um smartphone lindo :awesome:
Em off eu não acho que apps são uma vantagem do Android atualmente, o Windows phone já tem todos os apps essênciais do Android (instagram, whatts, tinder e por ai vai), agora o WP está começando a entrar no mundo dos games, o GTA SA está rodando muito bem nos aparelhos com WP... Mas no final a decisão é sua. Se realmente quiser ir de Android sugiro que vá de Moto X ou Xperia ZQ.
 
Aonde tem moto x por menos de 1000 reais ? E se tiver, o moto g tá por 676 (16gb colors edition). Então vai com calma ao compararem os outros com ele, sendo diferença de 400 reais.
 
Então galera, já há um tempo ando procurando smartphones nesse preço, mas queria saber a opinião de vcs sobre qual seria melhor para mim. Já olhei o moto g, moto x, xperiz zq, nexus 4 e galaxy s3. Nessa faixa não sei se tem melhores.Lembrando que o principal pra mim é a velocidade de resposta do smartphone, que ele não fique travando nas tarefas básicas e aplicativos, meu foco não é jogos e 16gb de espaço pra mim já está de bom tamanho. Não preciso tbm de Dual Chip.O que vcs recomendam?Abraço!
Amigo eu pegaria o Nexus 4 por ter um ótimo desempenho, Android sempre atualizado, Android puro e uma tela IPS melhor que a AMOLED do S3 e do MotoX, e a TFT do ZQ.
 
Eu ficaria entre o N4 e o Optimug G, ai vai do seu gosto, se você prefere atualizações vai e de N4 se você prefere bateria, camera e Memoria interna (32gb) vai de OG
 
Caro IVAN, o Moto X é possível achar por 1100 a prazo.Galera, qdo falei aplicativos, digo não só apps básicos, como tbm apps na área da saúde, que é a qual eu trabalho. Por isso descartei os windows phone.
 
Caro IVAN, o Moto X é possível achar por 1100 a prazo.Galera, qdo falei aplicativos, digo não só apps básicos, como tbm apps na área da saúde, que é a qual eu trabalho. Por isso descartei os windows phone.

Moto X sem duvidas tenho um e eh perfeito.. O fato da lenovo comprar a Motorola não muda nada as att vão sair normalmente
 
Galera, to axando que vou pegar o Nexus 4... 860 reais é um bom preço por ele?

Bom preço.

Nessa faixa você não vai achar coisa melhor, pode ir sem medo.

Abraços.
 
Galera, tinha escolhido o N4, mas não o achei na promoção mais. Ontem achei o Moto X por 934 a prazo no extra e peguei ele. Muito obrigado a todos vcs pelos conselhos... abraço!
 
Galera, to axando que vou pegar o Nexus 4... 860 reais é um bom preço por ele?


Nao custa lembrar que o Nexus 4 ja tem 18 meses e NÃO vai receber atualizacoes da google em breve assim como o Nexus X.


Nao sei o que leva alguem a pagar isto nele se virou mexeu ta aparecendo o Moto X bem mais novo e atual a uns 920 por ai.


e o Moto G Music tambem aparece em promo a 700 com um fone de 250.


Resta apenas ter paciencia e ver as promos, mas Nao, nao vale mesmo.
 
Galera, tinha escolhido o N4, mas não o achei na promoção mais. Ontem achei o Moto X por 934 a prazo no extra e peguei ele. Muito obrigado a todos vcs pelos conselhos... abraço!

excelente negócio!
eu mesma pegaria um Moto X nessas promoçoes se nao necessitasse de dual-sim! é um aparelho lindo e perfeito *-*
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo