Melhor smartphone ate 1000 reais

>>IVAN<<

Member
Registrado
Eu quero comprar um smartphone mais esta dificil achar um bom. Vi o samsung galaxy WinDuos 18552 e acho que e o melhor que tem por esse preco. Nao vi outro com configuracao melhor
 
Se você estiver procurando por um dual chip, iria de Moto G, se pode ser single sim, vá de Nexus 4
 
Eu quero comprar um smartphone mais esta dificil achar um bom. Vi o samsung galaxy WinDuos 18552 e acho que e o melhor que tem por esse preço. Não vi outro com configuracao melhor

Melhor celular nessa faixa de preço com certeza e o LG Optimus G.
2gb de ram, tela HD, Quad core, 4G, sem falar nos seus 32 gigas de memoria interna.

Na saraiva

No ponto frio aqui tem que ficar de olho porque sai mas sempre volta.

:yes:

 
O moto G nao tem cartao d memoria e os outros estao mais d mil reais. O lg optmus g nao tem entrada para cartao tbm
 
Última edição:
Lumia 920

Até uns dias atrás estava R$ 999,00 na loja online da Nokia
 
Eu quero comprar um smartphone mais esta dificil achar um bom. Vi o samsung galaxy WinDuos 18552 e acho que e o melhor que tem por esse preco. Nao vi outro com configuracao melhor

Não se iluda com a configuração do Galaxy Win, creio que ele seja um quad core mas seu processador eh inferior ao que existe no mercado. Ele usa 4 Cortex A5 que são os mais simples e menos potentes(tbm consomem menos), acredito que por causa disso eles são usados apenas em configurações quad core. É bom pq o Android tem recursos pra melhorar o desempenho usando melhor todos os núcleos, mas processadores simples são acompanhados por GPUs menos potentes e memórias mais lentas.

Dentro do que a galera te recomendou eu iria no Optimus G ou no Lumia 920, ambos com 32GB de memória que é mais que suficiente.
 
Vou de sony xperia L mesmo. N vi outro melhor
------------
O moto razr I tem atualizacao para o kitkat? Ele e androi 4,0
 
Eu so qria um smartphone com 8gb, entrada pra cartao de memoria, 1 ou 2g d ram e que custe ate mil reais. Parece q nao existe com esse preco.
 
Eu so qria um smartphone com 8gb, entrada pra cartao de memoria, 1 ou 2g d ram e que custe ate mil reais. Parece q nao existe com esse preco.

Então pode ser o Lumia 820
 
Xperia SP cara !
 
Optimus g, nexus 4 ou moto x

Desses eu prefiro o moto x, mas com qualquer um deles você estará bem servido
 
Eu vou d xperia sp. O unico q ta ate mil reais. Os outros tao 1.500. Tem xperia c20304 tbm por 900reais
 
Eu vou d xperia sp. O unico q ta ate mil reais. Os outros tao 1.500. Tem xperia c20304 tbm por 900reais

Xperia SP sem dúvida é uma boa pedida se não se incomodar com o ângulo de visão da tela, ele foi lançado com o Android 4.1, mas logo vai receber o 4.3 e a Sony ainda vai atualizá-lo para o Android 4.4 KitKat.
 
Esse site kabum e de confiança? Entrega em todo brasil?

Com certeza é de confiança, já fiz várias compras, e é melhor do que comprar no Submarino ou Americanas, porque eles podem enviar o pedido diretamente pelo Correios, logo, não vai demorar um mês inteiro para chegar aí na sua casa seja em qualquer parte do Brasil, se não fosse pelo Moto G Music Edition, eu compraria na hora esse Xperia SP aí por esse preço, via PAC por 920 reais e a certeza de receber em duas semanas no interior de MT. :bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo