Melhor smartphone ate 1000 reais

Sera que nao tem um desconto desse pro xperia ZQ? Se reduziram o preco desse ai tanto assim

Na realidade, esse Nexus 4 já vivia saindo por 999 reais no último trimestre do ano passado, então é normal aparecer por um preço desses, já o ZQ ainda deve demorar alguns meses, lá para maio deve ser possível pegar por esse valor já que o substituto dele deve ser anunciado em breve.
 
Eu vi ele em um site por 1.189 no boleto e 1.230 no cartao. Sei la se o site e d confianca
 
Última edição:
O optimus g nao tem radio fm. Vou fica com xperia sp ou zq se o preço baixar
------------
O optimus g nao tem radio fm. Vou fica com xperia sp ou zq se o preço baixar
 
O optimus g nao tem radio fm. Vou fica com xperia sp ou zq se o preço baixar
------------
O optimus g nao tem radio fm. Vou fica com xperia sp ou zq se o preço baixar

Lumia 820 tem 1Gb de RAM, 8Gb internos e suporte a cartão SD, Rádio FM

799,00 na Bahia e no Ponto
 
Eu qro android. E dificil escolher um smartphone. Ja ouvi falar mto do xperia zq e eu ia pagar 1.200 nele
 
Na black friday o xperia zq tava 999,00 em varias lojas.
 
Na black friday o xperia zq tava 999,00 em varias lojas.

Então o black friday do ano passado foi funcional é? Então agora é só esperar uns 10 meses para voltar. :coolface:

Falando sério agora, o autor deveria especificar as suas prioridades em um smartphone e o que espera do mesmo se está difícil para ele mesmo escolher.
 
So qria um smartphone com android, 16gb, cartao memoria, radio fm e q custe mil reias mais n existe. So acima d mil
 
So qria um smartphone com android, 16gb, cartao memoria, radio fm e q custe mil reias mais n existe. So acima d mil

Eu não gosto de recomendar LG aqui, mas acredito que o Optimus G seja o melhor que você pode pagar abaixo de 1 mil reais, não vai ter slot microSD mas vai ter 32 GB interno que tem um desempenho melhor do que via microSD, o desempenho dele em games vai continuar sendo melhor que o do Xperia ZQ por um tempo graças a resolução mais baixa, única coisa que me incomodou ali foi o Android 4.1 que não foi atualizado para 4.3 acima, sendo assim, não vai oferecer suporte ao OpenGL ES 3.0.
 
Eu tenho um cartao com mto coisa salva e quero passar pro cartao d um novo cel. A memoria do cel vou deixar pra jogos e apps.
 
Na boa desistam...

Todos os fones apresentados aqui estão abaixo de 1000 reais na internet, só se ele esta indo em loja física.

Se ele quer radio, então tem que ir de moto g ou outro samsung da vida ai.

nexus, e optimus g não tem radio.

Se quer usar sd por ter que passar os dados (não entendi) os dois ai não se enquadram e o moto x e g tbm não.

Compra um S3 então.
 
Última edição:
Está compensando ainda comprar o Nexus 4 a R$ 854,05No Boleto Bancário ou tem outro melhor nessa faixa de preço?
 
Está compensando ainda comprar o Nexus 4 a R$ 854,05No Boleto Bancário ou tem outro melhor nessa faixa de preço?

Olha cara, nessa faixa de preço acredito que não haja melhor opção.

Nexus 4 é muuuito parrudo, a única reclamação que eu vejo dele é que a duração da bateria não é tão boa.... Mas isso pra mim não seria impeditivo nenhum na hora da compra.
 
Olha cara, nessa faixa de preço acredito que não haja melhor opção.

Nexus 4 é muuuito parrudo, a única reclamação que eu vejo dele é que a duração da bateria não é tão boa.... Mas isso pra mim não seria impeditivo nenhum na hora da compra.

Pra mim o quesito bateria tbm nao importa mto. todo smartphone a bateria nao é duradoura. Felicector, a loja que vc postou (EFACIL) é confiável?
 
Pra mim o quesito bateria tbm nao importa mto. todo smartphone a bateria nao é duradoura. Felicector, a loja que vc postou (EFACIL) é confiável?

Eu nunca comprei nela, mas é uma daquelas lojas gigantes, acho que você não vai ter problemas não.

Se tiver problema com ela não vai ser por má fé, vai ser por algum problema logístico ou coisa que o valha. Coisa que acontece em toda loja grande.
 
Não sei se vale a pena pagar 200 reais a mais nesse moto X do que num Nexus 4, sendo que os comandos de voz do motoX eu não usarei. O que vcs acham?

Moto x é um melhor celular que o nexus 4 no geral, mas o N4 tem melhor custo beneficio.

Esse negócio de pagar um pouquinho a mais nunca da certo. O cara pensa assim, "po, posso comprar um moto g por 600 reais, com mais 200 posso pegar um nexus 4, com mais 200 posso pegar um moto x, com mais 200 posso pegar um lg g2" uhauhahu não tem fim.

Vi agora no Efacil o nexus 4 aumentou novamente. ta 950 agora, antes tava 850. =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo