Melhor smartphone com android atualmente..

snw

Living the Dream
Registrado
Galera, moro no exterior e queria migrar do iphone para um aparelho com Android, porém queria um bem atual, com o android mais atualizado possível, poderiam me sugerir alguns modelos?!

Procuro um aparelho mais voltado para uso diário, bastante internet...


Desde já, agradeço atenção :yes:
 
Sony Arc, Samsung S2...
 
Samsung S II, Motorola Atrix ou qualquer outro com 4G e dual core.
 
Sony Arc eh legal pro design e tal... mas nao impressiona em nada por hardware, da até pra considera ultrapassado. Processador mono core, 512 de ram e SÓ 320 de memoria interna enquanto maioria ta saindo com 16gb!


Atrix eu nao gostei... parece um Defy. Usando praticamente igual nao notei nada do poder do dual core. E como sempre as personalizações do android por parte da motorola sao caca, deixa lento e travadinho.

Ja galaxy S2... sem comentario vai ser o melhor, só que não lançou.
 
sony arc é single core
os mais tops são atrix, optimus x2 e galaxy s2
desses 3 o s2 é o melhor
ta vazando umas fotos do milestone 3 por aí q vai ser muito bom tambem, mas não tem nem previsão de lançamento
 
O Arc com 320 interno + um microSD de 8gb não ta bom pro uso diario? oroko...
 
o problema é q alguns apps ficam na memoria interna, nao tem como passar pro sd, mesmo sendo 2.3
 
E esse milestone 2 é bom?
 
Eu tinha um Xperia X10 e peguei um Atrix. Não me arrependo, é um baita celular, melhor só deve ser o Galaxy s2 e mesmo assim por detalhes.

O Atrix é bem mais feio que o X10 mas muito mais confortável na mão, com uma porrada de acessórios (nunca vi um pacote tão completo) e o processador dual core dele voa comparado com o single do X10, não dá lag em quase nada e olhe que eu to com o Froyo ainda, quando sair o Gingerbread vai ficar mais leve ainda.
 
Quanto ta um Atrix?
 
Desbloqueado na Vivo (site) tá R$ 1.620,00 no pré-pago mas eu paguei 1.300 pq tinhas uns bônus. Isso eu achei também um a vantagem, tá muito bom o custo/benefício.
 
Mas vem com aquele negocio que transforma em note? ou tem que comprar a parte?
 
Já vem junto! Vem carregador veicular também. Só não vem o suporte pra carro.
 
se já em junto ta barato hein
se não tivesse comprado o miles 2 pegaria um atrix hj, mas na época q peguei o só se especulava sobre o atrix
 
Nossa, nesse preço é de se pensar...
 
o sony aro ta em pre venda na loja da sony brasileira, sony style
só q ta mais caro q o atrix
 
Se o Galaxy S2 demorar muito, vou pegar o Motorola Atrix.. gostei bastante dele, visual, hardware e o fato de poder usar o 'notebook' me chamou bem a atenção creio que seria bem util pra mim!!
 
bom mesmo era o meu nokia 2280 azul hahaha
 
Putz, vocês falaram todos que contém Android, mas não falaram do smartphone Rei de todos os Androids.

GOOGLE NEXUS S
IZbG4.jpg


Mais Informações: http://www.google.com/nexus

:wave:

Obs.: Só não recomendo para BR's porque aqui no Brasil nem tem para vender eu acho, como você tá nos states snowlz, procure na loja Bestbuy.
 
Rei de todos? Amigo olha de novo as especificações de hardware do Nexus S e compara com o Atrix e com o S2. O Nexus é da geração passada, já estamos falando de dual core e 4G.
 
Galaxy S2 cara! Com a aceleração de GPU ele estupra qualquer outro android por aí. Só para voc~e ter uma idéia de quanto fluido o cel é:



O atrix mexi por um tempo e realmente achei um LIXO, a UI é tão lerda quanto a do meu milestone :lol2:
 
/\ Não vi diferença pro meu Atrix :said:
 
o melhor celular eh o que tem atualizacao diretamente da google, logo eh o nexus S. Tenho um e eh muito bom!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo