Melhores coolers

Originally posted by [silver-surfer]
alguem sabe se esse cooler aqui eh bom??
to pensando em pegar ele... tem base de cobre e parece bom

forum


axei ele por 84 aqui ó www.fgtec.com.br/tabelapecas.htm

vale a pena??:?:

[]'s

Eu ouvi falar que esse AKASA é bom sim.
 
bem...

Eu particularmente naum confio nesses Akasa de maneira alguma... em alguns testes referente a ele(em alguns sites), esse cooler deixa a desejar... massss... pode ser uma boa alternativa pra kem nao pode gastar...
Mesmo assim eu ainda prefiro o X-Dream... soh custa no maximo 89 reais... :)
 
em relação a coller nao podemos colocar qualquer marca em cima dos processadores da Amd, larga essa cara coller THERMALTAKE VOLCANO 7+:D
 
Já posso ouvir o tijolo vindo

Originally posted by maylenon
em relação a coller nao podemos colocar qualquer marca em cima dos processadores da Amd, larga essa cara coller THERMALTAKE VOLCANO 7+:D

V7+ afff :eek:
 
Re: Re: Já posso ouvir o tijolo vindo

Originally posted by Fla3DMadness
V7+ rlz, agora que caiu o preço passou a ser uma opção interessante. ;)
Ele não é pareo pros Thermalright mas ainda ta numa posição boa no ranking:
http://www.overclockers.com/articles373/

[]´s

Flávio

Preço... caiu.. interessante :D. Porém o barulho continua o mesmo :D Eu num ligo pro barulho mesmo:. O problem é que o amiginho ali falow como se o V7+ fosse o melhor entende.

Já que é sobre cooler que estamos falando, alguém sabe me dizer o que É um watercooler? como funfa? etc e talz
 
Originally posted by armored_spiderman
Preço... caiu.. interessante :D. Porém o barulho continua o mesmo :D Eu num ligo pro barulho mesmo:. O problem é que o amiginho ali falow como se o V7+ fosse o melhor entende.

Já que é sobre cooler que estamos falando, alguém sabe me dizer o que É um watercooler? como funfa? etc e talz
Sim, o barulho continua o mesmo... com 3 ajustes de velocidade... todo mundo que eu conheço que tem o V7+ ele no médio e tu nem percebe o barulho... ;)
Sem duvida que ele tá longe de ser o melhor, mas é muito bom, só que é pesado pra kct. :p :D
Pô, vai no www.overclockers.com que tem bastante informação sobre watercooler. :p

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Sim, o barulho continua o mesmo... com 3 ajustes de velocidade... todo mundo que eu conheço que tem o V7+ ele no médio e tu nem percebe o barulho... ;)
Sem duvida que ele tá longe de ser o melhor, mas é muito bom, só que é pesado pra kct. :p :D
Pô, vai no www.overclockers.com que tem bastante informação sobre watercooler. :p

[]´s

Flávio

Watercooler é legal demais :D
Eu tenho um e num me arrependo não ;)
Silencioso e muito, mas muito eficiente ;) Pena que é um pouco complicado de se arrumar um decente ;)
 
V7+ rlz.
dos q a gente acha pra vender aqui no brasil acho q é o melhor....
 
Originally posted by Aurus
Ow galera, nesse site tem uma lista dos 10 melhores coolers que eles jah testaram. Lah eles nao escolhem somente pela tempoeratura, mas tambem pelo barulho, caracteristicas, peso, etc.

http://www.cluboverclocker.com/guides/topten/top_ten.htm

:eek: deixaram o V7+ em ultimo (10º). Eu naum gostava dos Volcano por causa do preço, porém o fla disse que baixou. mesmo assim deve estar fora do meu alcance (que por sinal é BEM pequeno :D)
 
Originally posted by armored_spiderman
:eek: deixaram o V7+ em ultimo (10º). Eu naum gostava dos Volcano por causa do preço, porém o fla disse que baixou. mesmo assim deve estar fora do meu alcance (que por sinal é BEM pequeno :D)
Pois eh. Isso porque:
1 - No teste eles levam em consideracao o barulho;
2 - O V7+ nao estava disputando com os coolerzinhos q a gente encontra aqui no Brasil, mas estava disputadno com os melhores do mundo.
Se fosse levar em consideracao somente a temperatura, com certeza o que ganharia seria o SLK-800 que o Fladmadness falou.
 
iihhhhhh

Originally posted by Aurus
Ow galera, nesse site tem uma lista dos 10 melhores coolers que eles jah testaram. Lah eles nao escolhem somente pela tempoeratura, mas tambem pelo barulho, caracteristicas, peso, etc.

http://www.cluboverclocker.com/guides/topten/top_ten.htm


Repara q esse site fala q o Cooler da CoolerMaster o HHC-001(nome: Master Cooler), é o primeiro do ranking... CACETE!!! :p
Ele ta sendo vendido na Waz... :D
Será q vale a pena??? :rolleyes:
 
Re: iihhhhhh

Originally posted by Luis Fernando - dOyGo
Repara q esse site fala q o Cooler da CoolerMaster o HHC-001(nome: Master Cooler), é o primeiro do ranking... CACETE!!! :p
Ele ta sendo vendido na Waz... :D
Será q vale a pena??? :rolleyes:
O HHC-001 é um cooler excelente, porém ele só trabalha bem com ventoinhas de 60mm e 7000rpm, ou seja, faz um barulho infernal. :(
Esse que o ultra7-ecq (everton :p) falou é o Cooler Master Aero 7+ e é um dos melhores que tem por aqui, ta na faixa dos R$150,00.

[]´s

Flávio
 
Já desisti de trocar o processador por causa desse negócio de cooler, Proc + cooler dá muito caro :eek:, se fosse só proc era aceitável. Mas cooler pra 2600+ tá muito caro :eek:
 
x-dream

Originally posted by armored_spiderman
Já desisti de trocar o processador por causa desse negócio de cooler, Proc + cooler dá muito caro :eek:, se fosse só proc era aceitável. Mas cooler pra 2600+ tá muito caro :eek:

Cata o x-dream q ta 89 conto na waz... eu acho uma boa alternativa... e ele suport ate 2800+ :)
 
Eu tenho um Volcano 7+ e ele é bom, cumpre o que promete soh que é um barulho em full speed.........aja saco pra aguentar tanto zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...............por isso comprei um fone de ouvido daqueles que tem na adrena, ligo uns mp3 e o volcano some hauahahauauhuauahuiauia, que mau, quero trocar meu cooler!
 
X-DREAM DOMINA!!!

Originally posted by RicardoSSJ4
Eu tenho um Volcano 7+ e ele é bom, cumpre o que promete soh que é um barulho em full speed.........aja saco pra aguentar tanto zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...............por isso comprei um fone de ouvido daqueles que tem na adrena, ligo uns mp3 e o volcano some hauahahauauhuauahuiauia, que mau, quero trocar meu cooler!

X-Dream é a solução... :p :p :p :rolleyes: :cool:
 
Re: x-dream

Originally posted by Luis Fernando - dOyGo
Cata o x-dream q ta 89 conto na waz... eu acho uma boa alternativa... e ele suport ate 2800+ :)

ow..tipo...se eu cata um COOLER MASTER X-DREAM HAC-V81 pra um amd 2600+ t-bred....eli vai aguentar ainda se eu resolver um dia faser um over clock??!!
 
axo que naum já que sua CPU vai ser 2.6 e o cooler é pra 2.8 você num vai muito longe naum

e o CUD da M-tek???
diz a MTek q ele vai até 3,200+ alguem ja testou?
 
...

Originally posted by Vicious
axo que naum já que sua CPU vai ser 2.6 e o cooler é pra 2.8 você num vai muito longe naum

e o CUD da M-tek???
diz a MTek q ele vai até 3,200+ alguem ja testou?

Realmente o X-Dream vai até 2.8(anunciado pela empresa), superior a isso, ele pode até aguentar, porém fica a seu critério testar ou não...
Agora esses coolers da MTEK são mto paia... não deve aguentar nem um 1700+... :p
 
Re: Re: x-dream

Originally posted by KaKa
ow..tipo...se eu cata um COOLER MASTER X-DREAM HAC-V81 pra um amd 2600+ t-bred....eli vai aguentar ainda se eu resolver um dia faser um over clock??!!

Compra o outro modelo da CoolerMaster... o HHC-001(nome: Master Cooler)
Ele apesar de ser mais barulhento... ele é todo de cobre e melhor(e um pouco mais caro tb) :p
Esse cooler é considerado um dos melhores em termos de resfriamento(o hhc-001), porém é bem barulhento(nunca ouvi ele cantar, mas é oq os testes dizem)... mas não deve ser insudecedor... :p
Lembre-se q ele só fica barulhento qndo vc supre da potência dele(mta velocidade)... mas eu arriscaria de pegá-lo sim... :)
E se possível, compra uma pasta térmica boa, estilo a Artic Silver III(3), q ajuda a transmissão de calor pro cooler e melhora mto o resfriamento do mesmo... :cool:
 
Re: ...

Originally posted by Luis Fernando - dOyGo
Realmente o X-Dream vai até 2.8(anunciado pela empresa), superior a isso, ele pode até aguentar, porém fica a seu critério testar ou não...
Agora esses coolers da MTEK são mto paia... não deve aguentar nem um 1700+... :p

Um OC no meu XP pra 11X166 1830mhz BUS 333 V-CORE 1.725v ele aguenta?
 
Re: Re: ...

Originally posted by armored_spiderman
Um OC no meu XP pra 11X166 1830mhz BUS 333 V-CORE 1.725v ele aguenta?

Nossa!!! V-Core 1.725??? :eek:
Se não keimar acho q aguenta sim... :)
Tendo em mente q o seu vai transformar em um 2200+ e ele aguenta até 2800+... :) :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo