• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhores roms para o s4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MarceloSiciliano

Espartano Registrado
Registrado
Bom pessoal acabei de comprar um Galaxy S4 e ja fiz o root. Gostaria de saber quais sao as melhores roms disponiveis para o i9505. Ja testei uma chamada omega, mas nao gostei muito pq ela dava pequenas travadas no jogos.
 
Uso WanamLite faz uns meses já, recomendo. Também recomendo Miui, tá muuuito legal, usei por um mesinho mas saí porque perdia os sensores...
 
WanamLite e Foxhound são bons (não se perde features da Samsung).

Tem também o Omega, mas nunca testei.
 
Lógico que é a Google Edition, nada melhor e mais fluído que o Android como o Google o concebeu.
 
Wanamlite ou Android Revolution HD. Para mim sao as mais estaveis
 
topico oficial nao serve pra mais nada ne
 
Nao gostei muito dela. Achei meio simples demais. E eu acho o teclado da samsung bem melhor.
Gosto mais do visual stock

Essa é a essência do Android, você pode instalar tudo que precisa, se não gosta do teclado padrão (que não tenho reclamações, o swype funciona perfeitamente) pode instalar o Swiftkey (que é o melhor teclado para Android, disparado), não tem segredo. As mudanças que a Samsung faz na ROM são bem mais profundas que apenas estética, por isso fica aquele lixo travado. A única coisa que pode fazer falta é dos sensores que só funcionam nos apps da Samsung, fora isso deixar aquela ROM stock é sadomasoquismo com uma máquina tão boa quanto o S4.
 
Última edição:
Essa é a essência do Android, você pode instalar tudo que precisa, se não gosta do teclado padrão (que não tenho reclamações, o swype funciona perfeitamente) pode instalar o Swiftkey (que é o melhor teclado para Android, disparado), não tem segredo. As mudanças que a Samsung faz na ROM são bem mais profundas que apenas estética, por isso fica aquele lixo travado. A única coisa que pode fazer falta é dos sensores que só funcionam nos apps da Samsung, fora isso deixar aquela ROM stock é sadomasoquismo com uma máquina tão boa quanto o S4.

Eh realmente percebi q a GE eh mais fluida, mas sei la. Nao me agradou muito.

Agora preciso da ajuda de vcs. Fuçando na internet descobri q a pouco tempo vazou o 4.3 pro i9505 sem ser o GE. Resolvi instalar pra ver como era. Ate q gostei, mas tenho uma duvida. Tem como eu voltar pra 4.2.2? Eu ja tentei pelo odin e nao deu certo.
 
O Pulga tem razão, essa TouchWiz é coisa do cramulhão, pra dizer que é uma rom alpha falta muito...
To com Cyanogenmod e só não lasco o 4.3 puríssimo porque já já sai o 4.4, então espero.
Com esse Hardware potente os caras me fazem isso?
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=af5dHxV_j7E
Isso acontece aquí no meu com TW, e você não vai ver nenhum usuário nem nenhum review falando disso.
Detalhe que esse lag do browser não sai nem depois de todos os updates oficiais da Sammy.
 
WanamLite.
Quero testar a CyanogenMod mas não tem versão estavel ainda pro i9500. So unnoficials...
 
Temos um tópico dedicado a esse assunto, continuem nele.

Fechado
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo