• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Quero comprar um roteador novo aqui pra tentar resolver meus problemas com a PSN e o PS4.

Vi que os tp link sao bem recomendados aqui, qual o melhor modelo c x b atualmente? Pois vi que esse TP-LINK Archer C9 eh bem top ne, mas bem caro.


Uso atualmente um Smartgate 150mps com uma antena so. Um tp-link de duas antenas e 300mps vai melhorar o sinal a uma distancia de ate 15m?

Ninguem? :forever:
 
Quero comprar um roteador novo aqui pra tentar resolver meus problemas com a PSN e o PS4.

Será que o problema é mesmo o roteador?

Vi que os tp link sao bem recomendados aqui, qual o melhor modelo c x b atualmente? Pois vi que esse TP-LINK Archer C9 eh bem top ne, mas bem caro.

PS4 é somente em N 2.4GHz, dependendo da situação, se possível use cabo.

Uso atualmente um Smartgate 150mps com uma antena so. Um tp-link de duas antenas e 300mps vai melhorar o sinal a uma distancia de ate 15m?

Não por ser 300mps. A taxa será maior naturalmente nesse caso, tem que ver a potência de transmissão do roteador, mas potência não quer dizer qualidade de sinal.
 
qual o celular que vc tem ?
Os notebooks estão usando Windows 8.1 com drivers atualizados ?

pode ser que o roteador tenha vindo com defeito

O CEL é o motomaxx, ja testei no windows 8.1 e Windows 10, Windows 7 e em todos a velocidade é a mesma na rede 5Ghz.
 
Galer,a, vou comprar um roteador AC e uma placa de rede wireless AC pro meu desktop. Tenho 30mb de net. Tô em dúvida entre o Archer C2 (200 reais) e o DIR 803 (170 reais). Adaptador de rede vou pegar o TL-WDN4800 da TP-Link.


Alguma outra sugestão? qual dos roteadores pegar?
 
Galer,a, vou comprar um roteador AC e uma placa de rede wireless AC pro meu desktop. Tenho 30mb de net. Tô em dúvida entre o Archer C2 (200 reais) e o DIR 803 (170 reais). Adaptador de rede vou pegar o TL-WDN4800 da TP-Link.


Alguma outra sugestão? qual dos roteadores pegar?

Eu iria de Tplink... não curto aparelhor Dlink :haha:
 
Olha só, eu iria pegar um Asus ac3200, desisti pelo alto valor, queria gastar até R$ 1000,00. Parti para o archer C9 que comparado ao Asus é bem fraco. Mudei totalmente de estratégia e peguei um Asus RT-n13u por 130 dilmas, que tem o que preciso nesse momento (uma usb para compartilhar arquivos) e quando o dólar voltar a cair, aí sim pego um roteador top balada.
 
Olha só, eu iria pegar um Asus ac3200, desisti pelo alto valor, queria gastar até R$ 1000,00. Parti para o archer C9 que comparado ao Asus é bem fraco. Mudei totalmente de estratégia e peguei um Asus RT-n13u por 130 dilmas, que tem o que preciso nesse momento (uma usb para compartilhar arquivos) e quando o dólar voltar a cair, aí sim pego um roteador top balada.

Tem duas versões dele; Com Ram 32MB com 4MB de Flash, e outra (B1) com Ram 64MB com 8MB de Flash.

Em relação ao dois citados, o Archer C9 é um ótimo roteador, tem bom hardware, o Asus pertence a outra categoria, não são concorrentes direto.
 
Algum roteador wi-fi acessível que transmita os 100Mb que estou pra assinar?

Sei que o que a Vivo me fornece no plano atual (50Mb) transmite wi-fi apenas ~25Mb. Quando coloco no cabo, vejo que tão me fornecendo uns 53-55mb.

Vou ler o tópico enquanto isso. Obrigado a todos!
 
Sou noob em roteadores. Paciência comigo por favor. :haha:

O que indicam de modem roteador CxB? Acho que o ideal é pelo menos esses AC.

Esses router modem conseguiriam substituir esses powerbox da GVT? Alguém com experiência com isso pra me ajudar?

Cansei desse powerbomba da GVT
 
Qual roteador de até uns 300 reais vocês recomendam para usar com a NET de 60mb?
 
Olá!

Qual a melhor opção de roteamento de internet para uma linha de 1MB: [Oi velox] Modem e Roteador separados ou juntos?
Aqui , atualmente, eu uso um modem ZTE 831 II, da OI, e um Tenda W308R, e o download via Wireless fica muito lento à tarde, sendo que via cabo vem na velocidade máxima [~110KBps em Torrents].

A minha casa é pequena, porém, o conjunto fica no quarto.
Se o melhor for um "bundle" modem e roteador junto, qual o melhor equipamento?
Se separado é melhor, deixar o modem da Oi e comprar um Asus AC3200 ou parecido é a melhor opção?

Desculpem-me por tantas perguntas. :haha:
Abraços!
 
Tem duas versões dele; Com Ram 32MB com 4MB de Flash, e outra (B1) com Ram 64MB com 8MB de Flash.

Em relação ao dois citados, o Archer C9 é um ótimo roteador, tem bom hardware, o Asus pertence a outra categoria, não são concorrentes direto.

Sim, por isso por isso peguei o Asus versão B1 pra ir quebrando o galho, não quero comprar o Archer agora pra trocar no futuro.
 
Já experimentou trocar o canal,do tenda?
 
Estou querendo comprar um TP-Link Archer C2 Ac750, mas estou achando ele muito caro nas lojas, o mais barato que eu achei foi por R$299,00 na Kalunga. Sei que a maioria aqui compra pelo Mercado Livre, e realmente lá é bem mais barato (Achei o mesmo produto por R$199,00). Tenho uma insegurança danada com o ML, pois tomei um golpe lá a 10 anos atrás, e nunca mais comprei nada lá. Vocês poderiam me indicar um vendedor confiável, "mão na roda"? Sei que com os recursos de hoje (Mercado Pago, Mercado Envios) fica bem mais difícil de acontecer o episódio de 2005, mas eu ainda tenho o pé atrás com o ML, pois na época ele não me ajudou em nada. Os melhores preços são do vendedor "SHOWDEPROMOÇÕES" e o "PRUNENTESHOP", vocês conhecem, indicam? Podem sugerir outros, beleza? Agradeço desde já! Um abraço pra todos!
 
Estou querendo comprar um TP-Link Archer C2 Ac750, mas estou achando ele muito caro nas lojas, o mais barato que eu achei foi por R$299,00 na Kalunga. Sei que a maioria aqui compra pelo Mercado Livre, e realmente lá é bem mais barato (Achei o mesmo produto por R$199,00). Tenho uma insegurança danada com o ML, pois tomei um golpe lá a 10 anos atrás, e nunca mais comprei nada lá. Vocês poderiam me indicar um vendedor confiável, "mão na roda"? Sei que com os recursos de hoje (Mercado Pago, Mercado Envios) fica bem mais difícil de acontecer o episódio de 2005, mas eu ainda tenho o pé atrás com o ML, pois na época ele não me ajudou em nada. Os melhores preços são do vendedor "SHOWDEPROMOÇÕES" e o "PRUNENTESHOP", vocês conhecem, indicam? Podem sugerir outros, beleza? Agradeço desde já! Um abraço pra todos!

já foi discutido várias vezes sobre routers do ML

fujam, são uns lixos

comprei o meu C2 no walmart por 299 e estou gostando bastante ..
 
Obrigado pela resposta. Acho que vou comprar na Kalunga então, lá está nesse preço que você comprou. Um abraço!
 
já foi discutido várias vezes sobre routers do ML

fujam, são uns lixos

comprei o meu C2 no walmart por 299 e estou gostando bastante ..

Pq exatamente eles são uns lixos? qual a diferença entre um comprado no ML e um em uma loja?
 
já foi discutido várias vezes sobre routers do ML

fujam, são uns lixos

comprei o meu C2 no walmart por 299 e estou gostando bastante ..

Como assim? Estou para comprar um C2 e fiquei assustado agora. Com que base você diz isso? Tem algum tópico aqui falando disso?
 
Pq exatamente eles são uns lixos? qual a diferença entre um comprado no ML e um em uma loja?
Como assim? Estou para comprar um C2 e fiquei assustado agora. Com que base você diz isso? Tem algum tópico aqui falando disso?

Tem vários motivos
Produto refurbished que é produto que foi reparado pelo fabricante
Produtos Importados, geralmente são enrolados em sacos bolhas e não possuem garantia no brasil
Produtos sem procedência garantida

Lembrando que os produtos vendidos em grandes varejistas, são lacrados, homologados pela anatel e possuem 5 anos de Garantia (no caso da Tplink)
 
Eu compro bastante no mercado livre, mas realmente quanto a roteadores estou com receio, principalmente depois dos relatos que vi aqui. :p

Cumprimentos
 
Tem vários motivos
Produto refurbished que é produto que foi reparado pelo fabricante
Produtos Importados, geralmente são enrolados em sacos bolhas e não possuem garantia no brasil
Produtos sem procedência garantida

Lembrando que os produtos vendidos em grandes varejistas, são lacrados, homologados pela anatel e possuem 5 anos de Garantia (no caso da Tplink)

Ledo engano. Já comprei refurbished no WalMart. Troquei três vezes um espremedor, desisti e pedi o dinheiro de volta.

Quanto ao resto, concordo que pode ocorrer.
 
Ledo engano. Já comprei refurbished no WalMart. Troquei três vezes um espremedor, desisti e pedi o dinheiro de volta.

Quanto ao resto, concordo que pode ocorrer.

A sim isso pode ocorrer em qualquer loja ou site, mas geralmente (mas nem sempre) vem marcado e vc ainda pode pedir estorno e devolução...

agora no mercado livre é mais complicado... eu mesmo comprei um produto (tela de celular) e simplesmente não funcionou, mandei email varias vezes e o vendedor não respondeu, negativei a compra e abri uma reclamação e mesmo mostrando os emails para o mercado livre e as varias qualificações negativas pelo mesmo motivo eles simplesmente disseram que não podem fazer nada pois a reclamação com eles foi apôs 7 dias... sendo que nos emails ja relatava o problema no dia seguinte ao recebimento
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo