Galera, preciso de uma ajuda com meu archer c7 (AC1750). Tudo estava funcionando bem até terça-feira, quando minha conexão começou a cair do nada, tanto via cabo quanto via wifi. Reiniciei o roteador, desliguei e religuei, fiz upgrade de firmware, e nada dele funcionar. Tenho Net/claro 60MB e o roteador da net está configurado como bridge. Se eu conecto o pc direto no roteador da NET, a internet funciona normalmente.
Se eu conecto pelo roteador, fica impossível navegar pq a conexão fica caindo toda hora (as páginas não abrem ou demoram pra abrir, fica a msg "resolvendo host", às vezes aparece uma página do proprio c7 com a msg "erro de WAN", às vezes o led de conexão do roteador fica amarelo...). Na maior parte do tempo o roteador aparenta estar ok, mas a internet não funciona.
Já troquei os cabos, portas nos roteadores, fiz o upgrade pra última firmware, restaurei pro padrão de fábrica... Não sei mais o que fazer.
Valeu pela ajuda!
Se eu conecto pelo roteador, fica impossível navegar pq a conexão fica caindo toda hora (as páginas não abrem ou demoram pra abrir, fica a msg "resolvendo host", às vezes aparece uma página do proprio c7 com a msg "erro de WAN", às vezes o led de conexão do roteador fica amarelo...). Na maior parte do tempo o roteador aparenta estar ok, mas a internet não funciona.
Já troquei os cabos, portas nos roteadores, fiz o upgrade pra última firmware, restaurei pro padrão de fábrica... Não sei mais o que fazer.
Valeu pela ajuda!