• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Não cheguei a alterar o firmware do meu...na página do fabricante consta essa que você citou, com lançamento em junho, se não me engano...mas o aparelho já veio com aquela outra..não cheguei a alterar...
Estou em cgnat sim, mas nunca briguei com operadora pois não interfere nas utilizações aqui de casa...

Normalmente quem está em CGNAT o ipv6 funciona de boa, eu não estou kkkkkk de qualquer forma, já tentei todas as configurações possíveis mas nada funcionou em nenhum dos roteadores, só o MW301R que funciona ipv6 (isso usando a mesma configuração dos outros, tudo automático)
 
Não aparece a opção de cancelar nos seus pedidos ? Quando fiz uma compra por engano no Ali assim que eu comprei eu já solicitei o cancelamento e depois de uns dias me reembolsaram no cartão.
Tô pelo app do bangood e não tô vendo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não aparece a opção de cancelar nos seus pedidos ? Quando fiz uma compra por engano no Ali assim que eu comprei eu já solicitei o cancelamento e depois de uns dias me reembolsaram no cartão.
Tá processando ainda o status. Deve ser isso. Amanhã tento, pqp. Pedi um xiaomi mi 10 por 3600 sem querer. Foda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não aparece a opção de cancelar nos seus pedidos ? Quando fiz uma compra por engano no Ali assim que eu comprei eu já solicitei o cancelamento e depois de uns dias me reembolsaram no cartão.
Consegui falar com atendente em inglês e cancelou a ordem. Ufa, agora posso dormir.
 
Última edição:
Comprei o AX1800 pra me preparar pro futuro kkkk espero ter feito uma boa compra
Esse ano só terei o PS5 que usa wifi6, mas acredito qeu qnd eu trocar de celular ja seja um com wifi6 tbm

Pensei em comprar também por conta da casa conectada que pretendo começar a gastar ano que vem
espero ter feito bom negocio
esperar chegar agora
 
Primeiramente tentei apenas fixar a porta WAN, mas o problema persistiu.
Mantive a porta fixada e clonei o MAC mudando os ultimos dígitos, mas também não resolveu.
O curioso é que mesmo com o rotedor piscando vermelho/amarelo, a internet no meu notebook (pelo wifi) continua funcionando normalmente, mas no celular fica desconectando a cada 5 segundos.
Não estou conseguindo enviar o print por aqui, mas tem uma opção na aba " Esta página permite a configuração de funcionalidades WDS. " em que tanto a conexão sem fio 2.4G e 5G estão habilitadas para o modo "Bridge Restrict". As outras duas opções disponíveis são "Habilitado(scanear)" e "desabilitado".
Isso no modem da Net? desative o WiFi antes de colocar ele em bridge. Caso tenha mexido em alguma outra coisa, é melhor resetar o modem da Net, desativar o WiFi completamente e ativar o bridge. Não precisa e nem deve mexer em mais nada. O problema do celular desconectar pode ser o IPv6. Só ative o IPv6 no AX3 se a conexão IPv4 estiver funcionando conforme o esperado.
 
Pessoal, estou tentando instalar o meu ax1800. Porém o mesmo não pareia de jeito nenhum no app, já mudei a região e nada tb. Alguém tem alguma sugestão?
 
Isso no modem da Net? desative o WiFi antes de colocar ele em bridge. Caso tenha mexido em alguma outra coisa, é melhor resetar o modem da Net, desativar o WiFi completamente e ativar o bridge. Não precisa e nem deve mexer em mais nada. O problema do celular desconectar pode ser o IPv6. Só ative o IPv6 no AX3 se a conexão IPv4 estiver funcionando conforme o esperado.
Desliguei o IPv6 no AX3 e coloquei o modem em bridge, mas não ficou estável (resetei o modem da net). Vou deixar o modem com o wifi desligado mas em modo roteador mesmo.
 
Pessoal, estou tentando instalar o meu ax1800. Porém o mesmo não pareia de jeito nenhum no app, já mudei a região e nada tb. Alguém tem alguma sugestão?
Na pior das hipóteses, abra o google tradutor (aplicativo) no celular que irá traduzir os mandarins.
Eu fiz assim, pois na época sequer sabia do app da xiaomi
 
Pessoal, estou tentando instalar o meu ax1800. Porém o mesmo não pareia de jeito nenhum no app, já mudei a região e nada tb. Alguém tem alguma sugestão?

Deleta os dados do app (ios, Android), ou na dúvida desinstala e baixa novamente na loja ("miwifi").
No celular, ative o bluetooth e wifi, e tenha certeza que está conectado na rede wireless disponibilizada pelo AX;
Abra o app e na tela inicial altere de Brasil para China e mande buscar aparelho..
Ao localizar irá solicitar login e senha.
Não entendo o motivo da nota baixa do app...as ferramentas que ele possui são muito boas.
 
Vcs fazem o cadastro do código de rastreamento lá na "Minhas Importações" no site dos Correios? Ou está chegando de boa sem se preciso cadastrar o código lá?
 
Galera qual roteador chinês tem melhor custo benefico em relação a alcance, cobertura e velocidade? Lembrando que tenho 400 mb fibra e um roteador sirius ac 2600 multilaser (devo devolver ele, comprei no ml por 585).
 
Valeu galera, após configurar tudo certo ele pareou blz! Muito bacana o app, pra quem nunca usou recomendo. Tem muitas funcinalidades.

Uma dúvida, do nada no pc ficou uns segundo sem sinal, tipo conectando host e não abria páginas.. devo mexer em algo na configuração?
 
Ac3 pro comprado. Aguardar chegar, obrigado a todos pela indicação do vendedor do Aliexpress. Moro na Bahia, vamos quantas semanas. Tmj e aviso quando chegar, taxação e tudo mais.
 
Meu ax1800 foi enviado, vamo ver, comprei no ali, ta vindo por Singapura acredito eu pq o código de rastreio ta com SG no final, dei sorte ou dei azar?
 
Meu ax1800 foi enviado, vamo ver, comprei no ali, ta vindo por Singapura acredito eu pq o código de rastreio ta com SG no final, dei sorte ou dei azar?
Até então era azar, HK que estava sendo entregue em cerca de 10 dias. Mas vai saber, quem sabe SG não está normalizando as entregas.
 
Até então era azar, HK que estava sendo entregue em cerca de 10 dias. Mas vai saber, quem sabe SG não está normalizando as entregas.
Comecei mal então já kkk, meu azar nao sai de mim
 
Pessoal, alguém recomenda o tplink ax10?
 
Galera procurei aqui e não achei: qual roteador chines posso pegar que tenha uma cobertura e velocidade boa?
 
Galera, estou à procura de um roteador para um apartamento, o modem fica na entrada da casa e o escritório de trabalho fica há umas paredes e tem grande perca no wifi 2.4ghz, uma internet de 300mbps bate 20mbps lá kk. Quais vocês me recomendam?
 
Galera, estou à procura de um roteador para um apartamento, o modem fica na entrada da casa e o escritório de trabalho fica há umas paredes e tem grande perca no wifi 2.4ghz, uma internet de 300mbps bate 20mbps lá kk. Quais vocês me recomendam?
Alguma solução Mesh como o M4 ou M5.. de preferencia colocando os pontos visíveis entre si para maior velocidade entre os pontos..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo