• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Teu AX1800 é o torre? Se for o com branquinho com antena (parece o redmi AX5) é a versão global

Lembro que comentaram que um modelo por usar cpu diferentona dava erro.

Enfim, se ambos são da mesma região (Redmi é China), vc tem que resetar um deles de fabrica e apertar o botão na traseira do principal.............Ou plugar um cabo na LAN do principal na WAN do que vai entrar no mesh

Já vi video de gente que faz mesh com aps em regiões diferentes, mas sempre desse modo.....Um resetado de fabrica.....O problema disso é que o app antigo parava de funcionar, acho que causa da região da conta xiaomi

É o torre mesmo, aquele preto, o primeirão. Versão chinesa ainda.
Achei que o lance do botão seria a mesma que clicar no aplicativo ou web, mas vou testar aqui.
Já havia testado das duas formas, resetando somente o AX1800 e indo tanto na página web quanto no app do AX6000 na opção de mesh e adicionando por lá, ele acha o outro, mas nunca sincroniza, aí depois tem que resetar e fazer tudo de novo.

O problema que eu vi era relacionado a região que selecionava na configuração inicial do roteador, as duas precisavam ser iguais. Mas como tem o pré requisito de resetar o que vai entrar no mesh essa região sempre voltava para a padrão, que o pessoal dizia ser singapura, sendo diferente da configuração inicial do principal e por isso não sincronizando.

Outra coisa é que o meu principal está em modo de ponto de acesso, não imagino ser necessário ele precisar estar em modo de roteador, mas nunca se sabe...

Obrigado pelas dicas, vou testar depois com o botão.
 
E ai pessoal, meu AX3000 chegou no Brasil ontem e foi encaminhado pra ANVISA (wtf?) kkkkkkkk', já aconteceu com mais alguém aqui?
 
pessoal, podem me ajudar aqui? peguei um quest 3 e preciso de roteador 2400Mps - estava vendo esse na amazon e me pareceu um valor bom

Roteador Huawei AX3 Dual Core Wi-Fi 6, WS7100, Wi-Fi 6 Plus de 3000Mbps​


vale a pena? queria um nessa faixa de preco, sendo que vou usar no mesmo comodo.
 
pessoal, podem me ajudar aqui? peguei um quest 3 e preciso de roteador 2400Mps - estava vendo esse na amazon e me pareceu um valor bom

Roteador Huawei AX3 Dual Core Wi-Fi 6, WS7100, Wi-Fi 6 Plus de 3000Mbps​


vale a pena? queria um nessa faixa de preco, sendo que vou usar no mesmo comodo.
Tem pressa? Senão sugiro o Redmi AX3000T na Aliexpress - é melhor que o Huawei e mesmo com o imposto do amor, fica na mesma faixa de preço. E com o Receita Conforme está chegando OK (ou pelo menos o meu chegou de boa).

PS: coloquei o link num spoiler pois não sei se o forum permite links para a Aliexpress...

 
Tem pressa? Senão sugiro o Redmi AX3000T na Aliexpress - é melhor que o Huawei e mesmo com o imposto do amor, fica na mesma faixa de preço. E com o Receita Conforme está chegando OK (ou pelo menos o meu chegou de boa).

PS: coloquei o link num spoiler pois não sei se o forum permite links para a Aliexpress...

obrigado pela dica.. vou dar uma olhada
sobre links acho que nao tem problemas, pois o forum troca e coloca o link de afiliado deles
 
Tenho 2 AX3000T comprados com a expectativa de instalar o Openwrt. Porém, já era, impossível a instalação.

O Openwrt se tornou inviável devido à dificuldade de instalação nos roteadores de baixo custo. Alguma dica de algum outro equipamento decente, ou seja, na qual se tenha um mínimo controle?
 
Tenho 2 AX3000T comprados com a expectativa de instalar o Openwrt. Porém, já era, impossível a instalação.

O Openwrt se tornou inviável devido à dificuldade de instalação nos roteadores de baixo custo. Alguma dica de algum outro equipamento decente, ou seja, na qual se tenha um mínimo controle?

Eu tenho 2 AX3000T e instalei o OpenWrt sem problemas. Tem um script que faz tudo automaticamente (xmir-patcher). Dá uma olhada nesse post abaixo que tem um passo a passo (apesar de ser dito que é para o AX3200 funciona para o AX3000T também):

 
obrigado pela dica.. vou dar uma olhada
sobre links acho que nao tem problemas, pois o forum troca e coloca o link de afiliado deles

Meu roteador AX3000T comprado no aliexpress chegou. Comprei mais para usar no meu meta quest 3. No modem da vivo (Mitrastar) o virtual desktop mostrava uma conexão de 866Mbps e com o AX3000T mostra uma conexão de 2401Mbps. Agora consigo jogar via PCVR wireless em um comodo diferente do comodo onde está o roteador.


k3g8xEU.jpeg


Comprei ele dia 21/03 e saiu já com os impostos por R$124,93
 
Meu roteador AX3000T comprado no aliexpress chegou. Comprei mais para usar no meu meta quest 3. No modem da vivo (Mitrastar) o virtual desktop mostrava uma conexão de 866Mbps e com o AX3000T mostra uma conexão de 2401Mbps. Agora consigo jogar via PCVR wireless em um comodo diferente do comodo onde está o roteador.


k3g8xEU.jpeg


Comprei ele dia 21/03 e saiu já com os impostos por R$124,93
precao que voce pegou. vou esperar meu quest 3 chegar. Nesse tempo vou esperar alguma promo do ali ou cupom para ver se pego nos 200 reais.. valeu pelo feedback com o quest 3 e obrigado a quem sugeriu o ax3000t
 
Eu tenho 2 AX3000T e instalei o OpenWrt sem problemas. Tem um script que faz tudo automaticamente (xmir-patcher). Dá uma olhada nesse post abaixo que tem um passo a passo (apesar de ser dito que é para o AX3200 funciona para o AX3000T também):

Eu segui esse tutorial:


Mas não é possível realizar o dowgrade para a versão 1.0.47. Há vários relatos dessa impossibilidade nesse fórum:


De qualquer forma, vou tentar o escript.
 
Galera, segui a recomendação de vocês aqui e comprei o AX3000T, wi-fi ficou outro aqui, antes o Archer C6 que eu tinha deixava partes da casa sem wifi ou falhando (-70 a -80) de sinal, agora o AX3000 mantem todos os espaços a no máximo -65, ficou top mesmo.

Porém, por algum motivo que não sei qual é, vieram dois no pacote, e ai to com um aqui sobrando, entrei em contato com o Ali e me falaram pra descartar, alguem tem interesse nele?

Se tiver, manda PV, se não puder esse tipo de informação, apaga por favor ADM.
Te mandei uma msg no PV
 
Alguém já testou o Tp-link EX510 Pro ?
 
@tecpix bom dia olha tou com o be7000 e eu percebi que o led da antena Iot apagou vi pessoas falando que o deles fica piscando não achei muita coisa relacionado ao fórum russo só vi um cara falando que está relacionado ao

Conecte-se felizmente​

Quando esta função está ativada, o roteador pode descobrir automaticamente dispositivos Wi-Fi não inicializados que suportam Changkuai Connect e configurar rapidamente a rede através do APP Mijia; a alteração da senha do roteador também será sincronizada automaticamente para dispositivos que suportam Changkuai Connect.

E no app mi home só tem a opção de led sobre o sinal e internet e Power e os led das portas Wan e lan
 
Eu tenho 2 AX3000T e instalei o OpenWrt sem problemas. Tem um script que faz tudo automaticamente (xmir-patcher). Dá uma olhada nesse post abaixo que tem um passo a passo (apesar de ser dito que é para o AX3200 funciona para o AX3000T também):

Infelizmente não funciona.
 
Pode ser uma bobeira....mas desde que tirei o meu Tplink AX21 e coloquei um AX3000T no lugar.....tenho tido muito problemas em vídeos do youtube....carregando em baixa qualidade nas tvs.....travando muito......as vezes vc coloca um video....e fica a tela preta por muito tempo.
 
O AX6S com OpenWrt tinha também problemas com dispositivos Apple com 802.11ax (baixo desempenho de upload em certas condições), que também afetou o AX3000T (ver meu relato aqui). Tem um tópico gigantesco no fórum do OpenWrt que eu iniciei e gerou muita discussão. Mas agora no 23.05.3 foi resolvido e também nos snapshots para ambos dispositivos.

Aliás, recomendo usar os builds snapshot no AX3000T, pelos testes que eu fiz o Wifi tem melhor performance do que o 23.05.2 (ainda não testei o 23.05.3 no AX3000T). No AX6S estou usando o 23.05.2 (e agora vou atualizar para o 23.05.3), funciona muito bem e é super estável.
Bom dia mano, blz? Cara eu tentei utilizar o openwrt no ax6s há um tempo atrás mas não deu muito certo. Até consegui fazer tudo funcionar, mas a atualização via sysupgrade brickava o aparelho, tendo que recuperar a firmware original para depois fazer todo processo de desbloqueio do telnet e instalação do openwrt novamente. Tava lendo que isso é um problema por causa do layout de partições do ax6s que é diferente do padrão. Sabe dizer se esse problema foi resolvido? Como vc tá fazendo para aplicar as atualizações?
 
Fala pessoal, contratei internet de 750Mb da Claro e instalaram o modem F@ST 3896 3.1 wifi 6, porém, eu tenho um Redmi Ax6... Compensa colocar o da operadora em bridge e usar o Ax6 ou o da operadora presta?

É em um apto de 60m com poucas paredes.
 
Fala pessoal, contratei internet de 750Mb da Claro e instalaram o modem F@ST 3896 3.1 wifi 6, porém, eu tenho um Redmi Ax6... Compensa colocar o da operadora em bridge e usar o Ax6 ou o da operadora presta?

É em um apto de 60m com poucas paredes.
Operadora sempre será fraco
 
Fala pessoal, contratei internet de 750Mb da Claro e instalaram o modem F@ST 3896 3.1 wifi 6, porém, eu tenho um Redmi Ax6... Compensa colocar o da operadora em bridge e usar o Ax6 ou o da operadora presta?

É em um apto de 60m com poucas paredes.
Testa primeiro com o modem da operadora e você poderá usar o Readmi como extensão.

E depois testa o Readmi como principal.
 
Bom dia mano, blz? Cara eu tentei utilizar o openwrt no ax6s há um tempo atrás mas não deu muito certo. Até consegui fazer tudo funcionar, mas a atualização via sysupgrade brickava o aparelho, tendo que recuperar a firmware original para depois fazer todo processo de desbloqueio do telnet e instalação do openwrt novamente. Tava lendo que isso é um problema por causa do layout de partições do ax6s que é diferente do padrão. Sabe dizer se esse problema foi resolvido? Como vc tá fazendo para aplicar as atualizações?
Sinceramente não tive esse problema. Estou atualizando normalmente via sysugprade. Talvez seja alguma coisa que tenha mudado nos modelos mais recentes, comprei os meus já faz algum tempo e nunca tive problema desse tipo.
 
Não sei se seria roteador doméstico, preciso de um roteador custo-beneficio que aguente várias conexões simultaneas, na verdade seria tudo de smartphone, é pra igreja, entre 50 e 80 pessoas, mas nao exige muito, apesar de conectarem não irão ficar navegando durante o culto, bom eu acho kkkkkkkk.
E queria um com DoT ou DoH, e bom controle de banda, ou rede para convidados.
 
Não sei se seria roteador doméstico, preciso de um roteador custo-beneficio que aguente várias conexões simultaneas, na verdade seria tudo de smartphone, é pra igreja, entre 50 e 80 pessoas, mas nao exige muito, apesar de conectarem não irão ficar navegando durante o culto, bom eu acho kkkkkkkk.
E queria um com DoT ou DoH, e bom controle de banda, ou rede para convidados.
Depende do nível de qualidade que vc quer.
Com 50 a 80 conectados com qualidade e navegabilidade vai precisar de alguma coisa mais próxima de nível empresarial.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo