• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Meliuz] Cerveja de graça para quem nunca usou o Méliuz

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fredopj

New Member
Registrado
emporio-da-cerveja-2015-09-28.jpg


LINK: www.meliuz.com.br/?link=emporio-100-2809

Como funciona: se você escolher um Serramalte Extra 300ml 6 unidades, vai pagar R$17,94 e receber R$17,94 de volta do Méliuz. Se escolher uma promoção Coronita Extra 210ml 6 unidades vai pagar R$19,50 e receber R$19,50 de volta. São várias opções de cerveja e acessórios com valor de até R$25,00. Aproveite!

Regras: Válido para os primeiros 10.000 compradores. Exclusivo para quem nunca comprou utilizando o Méliuz. 100% de dinheiro de volta limitado a R$25,00. Promoção válida até o dia 30/09/2015 (quarta-feira).

:br::br::br::br::br:
 
Vou garantir algumas coronas. Alguém que já tomou a serra malte recomenda?
 
como eu ja tinha cadastro la, fiz um novo em nome da Mother e peguei 5 Original's de 600ml.

boleto gerado e pago!
 
Clico em comprar e não acontece nada.
 
Alguém me explica ai, se eu pagar com meu cartão Nubank, depois de um tempo a fatura vai ser cancelada do meu cartão, ou eu vou pagar e vou receber o dinheiro de volta somente no site deles para alguma compra futura ou algo do tipo?
 
Sempre tive interesse em comprar nessa loja e principalmente de testar a Corona, muito obrigado cara, peguei aqui uma caixinha de Coronita. :joia:
 
Pra quem está na dúvida.. Compra normal pelo link do Meliuz, depois de um tempo o valor é creditado na sua conta do Meliuz e você pode transferir pra uma conta corrente.. O mínimo pra transferir é R$ 20,00.. Ou seja, paga agora e depois o R$ entra na tua conta do site e você transfere o R$.. Lembrando que as lojas tem até 90 dias pra creditar o valor..
 
Deixa eu ver se entendi, vc compra, PAGA e depois recebe o valor na conta do Méliuz pra gastar, é isso ?
 
Comprei 1 Coronita. saiu R$21,00 com frete.

Deixa eu ver se entendi, vc compra, PAGA e depois recebe o valor na conta do Méliuz pra gastar, é isso ?

Depois de 2 dias o valor vai pro site do Meuliz e depois você transferir esse dinheiro pro teu banco, porém só pode sacar se o valor no Meuliz for maior de R$20,00.
 
Comprei um pack de Serra Malte, vamos ver se chegará em dobro.
Deixa eu ver se entendi, vc compra, PAGA e depois recebe o valor na conta do Méliuz pra gastar, é isso ?

Isso mesmo, já recebi o email confirmando o valor:


R$19,38

Compra de R$19,38

Pendente
em 28/09/15
 
Comprei, assim que chegar o valor pra mim, eu posso usar o mesmo valor diretamente numa outra compra no site da Emporio?
 
Comprado e boleto pago, vamos ver se irá retornar no Méliuz mesmo.
 
Se eu comprar 35 por exemplo, volta 25?
Vou testar depois! obrigado.
 
Comprado e boleto pago, vamos ver se irá retornar no Méliuz mesmo.
Se eu comprar 35 por exemplo, volta 25?
Vou testar depois! obrigado.
Pelo o que eu vi sim.
Pois achei que eles não contavam o frete comprei 2 Skol Ultra que deu 26,50 e no já recebi sms e fui no site e está lá R$25,00 pendente para quando cair boleto.
 
Comprado e boleto pago, vamos ver se irá retornar no Méliuz mesmo.

Pelo o que eu vi sim.
Pois achei que eles não contavam o frete comprei 2 Skol Ultra que deu 26,50 e no já recebi sms e fui no site e está lá R$25,00 pendente para quando cair boleto.

Show! vou comprar umas bela rosa pra experimentar.
 
Como a corona eu já tomei aqui em Brasília, optei por comprar a serramalte, valeu a quem disse que é boa.
Agora é so esperar chegar e colocar pra gelar.

PS: Quando o valor entrar na conta do meliuz, tem como comprar nessa loja direto com o saldo do meliuz?
 
Todo mundo aí recebeu email de confirmação?
Criei a conta nos dois sites, fiz o pedido no cartão de crédito e até agora nada.
Nenhum desconto no cartão, nenhum email sobre o pedido nem nada.
 
Todo mundo aí recebeu email de confirmação?
Criei a conta nos dois sites, fiz o pedido no cartão de crédito e até agora nada.
Nenhum desconto no cartão, nenhum email sobre o pedido nem nada.

Você usou o link correto? Porque só funciona pelo link.
Se você usou o link do Méliuz, se cadastrou, foi pro Emporio e comprou, você deveria ver no seu Extrato no Méliuz a compra pendente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo