• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Meliuz] Cerveja de graça para quem nunca usou o Méliuz

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Corona não vale NUNCA o preço que cobram no Brasil, peguem Serramalte ou Original e sejam felizes. Pra quem nunca tomou Serramalte, pode ir na fé que boa demais.
 
Esse grana que fica no Méluiz só pode ser transferido pra C/C ou aceita poupança também? :br:
 
alguem pode me esclarecer uma duvida ? o email que cadastrei no site do emporio nao é o mesmo da meliuz, tem algum problema ? ja fiz a compra, deu 25,90 , vou ter q pagar 0,90 :haha:
 
Todo mundo aí recebeu email de confirmação?
Criei a conta nos dois sites, fiz o pedido no cartão de crédito e até agora nada.
Nenhum desconto no cartão, nenhum email sobre o pedido nem nada.

Aqui também não chegou email nem nada por enquanto, mas fica de boa, no emporio da cerveja tem o horario que vc fez a compra,
e no site do meliuz mostra os horarios q vc deu saida do site para alguma loja e qual desconto foi utilizado.
 
alguem pode me esclarecer uma duvida ? o email que cadastrei no site do emporio nao é o mesmo da meliuz, tem algum problema ? ja fiz a compra, deu 25,90 , vou ter q pagar 0,90 :haha:

O meu também não é o mesmo, mas acho que não tem nada haver, qnd vc compra a loja avisa que tal usuario que saiu da Meliuz fez a compra...
 
Eu fiz 2 contas no Meliuz usando a mesma conta no Empório, vou ter a grana de volta nos dois casos?
Esse Lembrador faz o que, não é só spam no Chrome?
Ai eu não sei se devolvem, pq diz que é um por CPF.

O Lembrador te lembra de ativar o "Dinheiro de Volta" em todo site que você entra pra comprar algo...
Vá por mim, é super útil...
Já fiz compra de mais de R$1.000, depois fui ver que estava com 10% de volta.
 
Comprei a caixa da Corona Extra com seis unidades de 355ml.
Espero que eu tenha feito uma boa escolha, rs.

Muito obrigado pela dica!
 
O meu também não é o mesmo, mas acho que não tem nada haver, qnd vc compra a loja avisa que tal usuario que saiu da Meliuz fez a compra...

No site está dizendo que o e-mail tem que ser o mesmo, "(iii) Finalizar a compra no ANUNCIANTE com o mesmo CPF e email cadastrados no MELIUZ;"

https://www.meliuz.com.br/termos-e-condicoes

Pode resgatar o dinheiro da Méliuz em conta corrente de terceiros, alguém sabe dizer?

No memso link diz que a conta só pode ser do mesmo CPF do cadastro, "3.5. O saldo, quando solicitado pelo USUÁRIO, será creditado em dinheiro na conta bancária cadastrada pelo mesmo na área MINHA CONTA, desde que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo CPF cadastrado no MELIUZ pelo usuário que solicitou o resgate."
 
Eu fiz 2 contas no Meliuz usando a mesma conta no Empório, vou ter a grana de volta nos dois casos?
Esse Lembrador faz o que, não é só spam no Chrome?
Não. Você só recebera 25 reais em uma das compras. Na hora de resgatar você precisa colocar seu CPF vinculado a sua conta bancaria.
O Lembrador é excelente! Com ele você consegue ganhar uma % da compra em todas suas compras onlines.
 
fiz duas compras com 2 contas diferentes e cpf tambem ! mais no mesmo endereço ... vai dar certo sera ??
o foda que uma das contas nao tem conta bancaria no cpf.. nao tem como resgatar ??
 
Eu fiz 2 contas no Meliuz usando a mesma conta no Empório, vou ter a grana de volta nos dois casos?
Esse Lembrador faz o que, não é só spam no Chrome?
Ai eu não sei se devolvem, pq diz que é um por CPF.

O Lembrador te lembra de ativar o "Dinheiro de Volta" em todo site que você entra pra comprar algo...
Vá por mim, é super útil...
Já fiz compra de mais de R$1.000, depois fui ver que estava com 10% de volta.
 
Mas no cadastro que fiz no no Meliuz ele não pediu cpf, só pediu email e senha pra criar a conta, em ambos casos que fiz.
 
fiz duas compras com 2 contas diferentes e cpf tambem ! mais no mesmo endereço ... vai dar certo sera ??
o foda que uma das contas nao tem conta bancaria no cpf.. nao tem como resgatar ??
Não tem como resgatar. Precisa do seu CPF vinculado a sua conta bancaria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo