• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Meliuz] Cerveja de graça para quem nunca usou o Méliuz

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei uma caixa da Corona, mas não tenho conta bancária, só tenho um cartão de crédito nubank (pelo qual fiz a compra.) como terei meu dinheiro de volta? '-' não terá estorno?
 
Comprei uma caixa da Corona, mas não tenho conta bancária, só tenho um cartão de crédito nubank (pelo qual fiz a compra.) como terei meu dinheiro de volta? '-' não terá estorno?
Precisa de conta bancária. Você pode depositar na conta do seus pais.
 
Qual o menor valor que pode ser resgatado no Meliuz?
 
Você usou o link correto? Porque só funciona pelo link.
Se você usou o link do Méliuz, se cadastrou, foi pro Emporio e comprou, você deveria ver no seu Extrato no Méliuz a compra pendente
Sim, usei o link correto e segui as instruções no site do Méliuz. Só mostra a minha saída pra loja, mas nenhuma compra pendente no extrato.
 
As originais com frete ficaram em R$ 19,34....

Ou seja, não vou poder transferir o dinheiro pra minha conta por se menor do que R$ 20,00 ?
 
Ah, dúvida aqui.
Se eu gastar 35 reais, 25 voltam pro meliuz né ?
 
Cadastrei aqui o meu celular e recebi o sms de compra pendente antes de pagar o boleto , usei o link do meliuz ,
Fui postar esta promo em outro forum e fui banido, vai entender neh , usei o mesmo link aqui do arenaline.
 
Cadastrei aqui o meu celular e recebi o sms de compra pendente antes de pagar o boleto , usei o link do meliuz ,
Fui postar esta promo em outro forum e fui banido, vai entender neh , usei o mesmo link aqui do arenaline.
 
devidamente boletado, serra malte e original... obrigado.

Fica a dica, pra dar os 20 reais de volta, pega um pack de serra malte ou original e adiciona também uma original 600...

somando o frete, deu 24,76 :mr:
 
quer dizer q so pq eu usei um cupom q me deu R$ 3 de desconto em um compra de R$ 30, eu nao vo receber meu cashback?
 
quer dizer q so pq eu usei um cupom q me deu R$ 3 de desconto em um compra de R$ 30, eu nao vo receber meu cashback?

Acho q seria muito injusto, pq nao tinha nenhum aviso a respeito na hora do redirecionamento ao site da emporio..
 
quer dizer q so pq eu usei um cupom q me deu R$ 3 de desconto em um compra de R$ 30, eu nao vo receber meu cashback?

Acho q seria muito injusto, pq nao tinha nenhum aviso a respeito na hora do redirecionamento ao site da emporio..

na verdade tem sim! O aviso fica logo abaixo do botao de redirecionamento no link Regras e Excessões.

Usar cupom de desconto Empório da Cerveja, vale presente, código de desconto, etc. que não esteja disponível no Méliuz anula esse benefício que oferecemos;
Os cupons podem não ser acumulativos com outras promoções;
 
filho da put* do TI q bloqueia a porra dos sites aqui no trabalho, pqp tem q cortar fora o saco desses vermes
 
quer dizer q so pq eu usei um cupom q me deu R$ 3 de desconto em um compra de R$ 30, eu nao vo receber meu cashback?

Acho q seria muito injusto, pq nao tinha nenhum aviso a respeito na hora do redirecionamento ao site da emporio..

na verdade tem sim! O aviso fica logo abaixo do botao de redirecionamento no link Regras e Exceções.

Usar cupom de desconto Empório da Cerveja, vale presente, código de desconto, etc. que não esteja disponível no Méliuz anula esse benefício que oferecemos;
Os cupons podem não ser acumulativos com outras promoções;
 
Otimo topico! fiz 3 compras de 2 packs de Stella que ta na promoção, saiu a 29 reais cada pack, com a devolução de 25, 4 reais por 12 stellas ta bom rs!
 
Meu deu 19,38 via boleto, que obsta, e seu não pagar esse boleto e fizer uma nova compra com o valor aproximado de 25 reais, cai dar b.o?
 
Sim, usei o link correto e segui as instruções no site do Méliuz. Só mostra a minha saída pra loja, mas nenhuma compra pendente no extrato.
Você usou algum cupom ou entrou em algum site tipo buscape, google shopping ou etc?
Se não, já abre um chamado no Méliuz na aba "ajuda". Escolhe a opção " a loja não avisou o Méliuz"
 
Meu deu 19,38 via boleto, que obsta, e seu não pagar esse boleto e fizer uma nova compra com o valor aproximado de 25 reais, cai dar b.o?
Vai dar errado : (
Mas instala o Lembrador, e mais uma compra que vc fizer em qualquer site da internet usando o Méliuz vc irá ganhar dinheiro e poderá resgatar, sacou?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo