• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Meliuz] Cerveja de graça para quem nunca usou o Méliuz

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É por essas f r e s c u r a s todas que nem perco meu tempo naquele forum, cheio de jabaculê de lojas parceiras.
Depende do quanto vc ama $$. Eu comprei no Hoteis.com usando uma promoção do Méliuz esses dias e vou ganhar 300 reais de volta..rs
 
Precisa de conta bancária. Você pode depositar na conta do seus pais.
Não tem problema, desde que devolvam, porque vi esse rolo com CPF e tal, mas se da pra comprar com um cartão e transferir pra conta bancária, tudo bem! Obrigado pela resp
 
Depende do quanto vc ama $$. Eu comprei no Hoteis.com usando uma promoção do Méliuz esses dias e vou ganhar 300 reais de volta..rs

Vc entendeu errado, coloquei a citação de outro usuário, na verdade tava me referindo ao forum HM com as frescuras de postagem, o Meliuz eu estou conhecendo agora.

Na hora da minha postagem eu escolhi uma citação e acabou indo outra, ainda estou me adaptando a estas mudanças na hora de postar no novo formato.
 
Lembrando que é apenas para as 10000 primeiras compras, pode ser por isso que não está confirmando.
Acredito que se fosse o caso eles removeriam o "100% de volta" do site, caso contrário estariam convidando uma chuva de processos por propaganda enganosa.
 
Só valem os produtos da página redirecionada, ou vale todos os produtos do site?
 
ja paguei, emporio confirmou o pagamento e ja mandou um email dizendo que foi encaminhado para a transportadora. OK

Entrei no Meliuz e vi que ainda está pendente lá... alguem mais com isso?

minha compra deu 21,06. será que vou ser ressarcido?
 
Era para ter aparecido. Você usou cupom ou entrou em algum outro site tipo buscape ou similar? Isso tudo faz com que Emporio não avise o Méliuz de sua compra, sacou?
Fiz a compra sem usar cupom e ainda fiz limpeza dos cookies.
Certeza eu deu merda e essas cervejas irão voltar pro lugar que vieram.
 
Existe alguma parte do forum para o Meliuz ?!
Tenho uma duvida... se alguém já usou com o hoteis.com haha
Comprei com 10% back... e nada de aparecer, fiz na onofre e emporio em ambos foram no mesmo instante.
 
Fiz a compra sem usar cupom e ainda fiz limpeza dos cookies.
Certeza eu deu merda e essas cervejas irão voltar pro lugar que vieram.
Também fiz de acordo com as instruções e nada de aparecer aqui. Hoje supostamente é o último dia pra loja avisar o Méliuz sobre a compra, caso não apareça nada já vou entrar e contato pra ver o que acontece.
E eu nem bebo, só comprei porque... it's free! :free:
 
Bom como uso o meliuZ a algum tempo a galera tah com algumas duvidas que eu jah tive!! Entao vamos lah!
Comprou e esta como pendente?
A maioria das lojas tem ate 90dias para confirmar o pagamento, porem a maioria confirma em cerca de 30 dias.
Fiz a compra e nao apareceu?
As lojas tem de 2 a 5 dias para avisar de suas compras.
Venceu o prazo e a loja nao avisou, o que fasso?
Vai em atendimento, tem a opcao de mandar os dados da sua compra para que eles possao confirmar a sua compra.
Utilizo o sistema e algumas compras minha nao tinha aparecido, abri o chamado e ela aparecerao jah confirmadas.
Outra dica e bom instalar o lembrador, desta forma sempre antes de fexar a compra vc pode ver se tah ativado o meliuz!
So me arrependo de nao ter conhecido antes!!
Desculpa o off-topic
Boas compras galera
 
Bom como uso o meliuZ a algum tempo a galera tah com algumas duvidas que eu jah tive!! Entao vamos lah!
Comprou e esta como pendente?
A maioria das lojas tem ate 90dias para confirmar o pagamento, porem a maioria confirma em cerca de 30 dias.
Fiz a compra e nao apareceu?
As lojas tem de 2 a 5 dias para avisar de suas compras.
Venceu o prazo e a loja nao avisou, o que fasso?
Vai em atendimento, tem a opcao de mandar os dados da sua compra para que eles possao confirmar a sua compra.
Utilizo o sistema e algumas compras minha nao tinha aparecido, abri o chamado e ela aparecerao jah confirmadas.
Outra dica e bom instalar o lembrador, desta forma sempre antes de fexar a compra vc pode ver se tah ativado o meliuz!
So me arrependo de nao ter conhecido antes!!
Desculpa o off-topic
Boas compras galera
Só uma dúvida, o estorno é para qualquer conta de qualquer banco ou tem um específico?
 
Só uma dúvida, o estorno é para qualquer conta de qualquer banco ou tem um específico?
Entao unica exigencia que e feita e que a conta seja no mesmo cpf que a do cadastro do meliuz!!! Mas nunca ouvi falar nada sobre restricao de algum banco!!
 
Bom como uso o meliuZ a algum tempo a galera tah com algumas duvidas que eu jah tive!! Entao vamos lah!
Comprou e esta como pendente?
A maioria das lojas tem ate 90dias para confirmar o pagamento, porem a maioria confirma em cerca de 30 dias.
Fiz a compra e nao apareceu?
As lojas tem de 2 a 5 dias para avisar de suas compras.
Venceu o prazo e a loja nao avisou, o que fasso?
Vai em atendimento, tem a opcao de mandar os dados da sua compra para que eles possao confirmar a sua compra.
Utilizo o sistema e algumas compras minha nao tinha aparecido, abri o chamado e ela aparecerao jah confirmadas.
Outra dica e bom instalar o lembrador, desta forma sempre antes de fexar a compra vc pode ver se tah ativado o meliuz!
So me arrependo de nao ter conhecido antes!!
Desculpa o off-topic
Boas compras galera

Sempre que mando instalar esse Lembrador aqui pelo site deles (no meu Firefox) ele da um tipo de erro, fala que não obteve resposta do site, algo do tipo, e o plugin simplesmente não instala!
 
se alguém souber... é possível resgatar o valor para conta de terceiros? Exemplo: faço o cadastro, mas não tenho conta corrente em meu nome. Posso resgatar para conta de outra pessoa? Não achei nada referente a isso no faq
 
Entao unica exigencia que e feita e que a conta seja no mesmo cpf que a do cadastro do meliuz!!! Mas nunca ouvi falar nada sobre restricao de algum banco!!
É sério que só pode resgatar o valor pra uma conta com o CPF cadastrado? Isso é exigência mesmo?
 
Comprei 12 unidades da stella artois litrão que tava barato.
agora aguardar o estorno de 25 reais.

Obrigado!
 
sim so pode para a conta com o mesmo cpf!!! porem e possivel mudar o cpf da conta no meliuz( pelomenos ate ontem eu consegui mudar)
no meu caso nao utilizo conta bancaria mas a esposa sim, mudei minha conta do meliuz para os dados dela, e coninuei comprando rsrsrsrrs
a compra pode ser feita em qualquer cpf, desde que esteja logado no meliuz e ativo o dinheiro de volta o dinheiro aparecera na conta.
 
Uma dica importante galera, eu tentei comprar umas 3 vezes e não aparecia nada no extrato da Méliuz. Hoje eu desconfiei do Adblock e o desativei (tem que desativar MESMO, não só na página do Empório ou da Méliuz) antes de tentar, quando eu terminei de "boletar" a compra em recebi um SMS instantaneamente informando que o Empório havia lhes avisado da minha compra. Agora sim eu vou pagar o boleto. :D
 
Como funciona esse Meliuz?

Essa promo da breja ainda tá rolando?
 
sim so pode para a conta com o mesmo cpf!!! porem e possivel mudar o cpf da conta no meliuz( pelomenos ate ontem eu consegui mudar)
no meu caso nao utilizo conta bancaria mas a esposa sim, mudei minha conta do meliuz para os dados dela, e coninuei comprando rsrsrsrrs
a compra pode ser feita em qualquer cpf, desde que esteja logado no meliuz e ativo o dinheiro de volta o dinheiro aparecera na conta.

Mas em momento algum o Meliuz pede o nosso CPF. Quem pede o CPF é o Emporio, ao cadastrar uma conta.
 
sim so pode para a conta com o mesmo cpf!!! porem e possivel mudar o cpf da conta no meliuz( pelomenos ate ontem eu consegui mudar)
no meu caso nao utilizo conta bancaria mas a esposa sim, mudei minha conta do meliuz para os dados dela, e coninuei comprando rsrsrsrrs
a compra pode ser feita em qualquer cpf, desde que esteja logado no meliuz e ativo o dinheiro de volta o dinheiro aparecera na conta.

ok e se ja tiver cadastro lá? Por exemplo..eu ja tenho compra pelo meliuz...e meu irmão iria comprar, porem ele não tem CC no nome dele...iria devolver os 25 pra minha conta....o meriluz aceita mesmo cpf em cadastros diferentes? sakou...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo