• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Meliuz] Cerveja de graça para quem nunca usou o Méliuz

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando compro por boleto, o Meliuz confirma pela compra ou pelo pagamento do boleto ?!
 
Quando compro por boleto, o Meliuz confirma pela compra ou pelo pagamento do boleto ?!
até onde sei, obviamente irá primeiro o site (emporio) confirmar o pagamento, pra acionar e ai posteriormente o Meliuz liberar a grana..se não todo mundo faz boleto e não paga, e ai a empresa "te dá" 25 reais :p ...
 
beandj
De acordo com o pagamento sendo aprovado, mas eles tem ate 90 dias para te devolver a grana. Eu mesmo acabei de comprar 2 pack aqui e ta la pendente, e pode ficar assim ate 3 meses mas costuma demorar somente uns 30 dias.
 
So uma duvida, apos a compra alguem recebeu algum email direto da emporio sobre o pedido? Recebi so da meliuz.
 
Mas em momento algum o Meliuz pede o nosso CPF. Quem pede o CPF é o Emporio, ao cadastrar uma conta.
no cadastro do meliuz tem o local para colokar o cpf. aki compro na net no meu cpe e no da mulher e a conta do meliuz tah com o cpf dela e nao tem nenhum problema.
ok e se ja tiver cadastro lá? Por exemplo..eu ja tenho compra pelo meliuz...e meu irmão iria comprar, porem ele não tem CC no nome dele...iria devolver os 25 pra minha conta....o meriluz aceita mesmo cpf em cadastros diferentes? sakou...
entao nesse casa nunca testei. mas acredito que de certo, caso nao aceite mudo o cpf da sua conta do meliuz depois vc volta rsrsrsrsrsrsrs( nao custa tentar)
 
É normal esse empório demorar pra mandar mesmo? Comprei segunda e até agora ainda tá no Nota Fiscal Eletronica: Em Andamento, mas a nota já foi gerada segunda, ainda não foi pra transporte.
 
Eles demoraram quanto tempo pra enviar o email de comprovação do pedido?
É normal esse empório demorar pra mandar mesmo? Comprei segunda e até agora ainda tá no Nota Fiscal Eletronica: Em Andamento, mas a nota já foi gerada segunda, ainda não foi pra transporte.
 
até onde sei, obviamente irá primeiro o site (emporio) confirmar o pagamento, pra acionar e ai posteriormente o Meliuz liberar a grana..se não todo mundo faz boleto e não paga, e ai a empresa "te dá" 25 reais :p ...

beandj
De acordo com o pagamento sendo aprovado, mas eles tem ate 90 dias para te devolver a grana. Eu mesmo acabei de comprar 2 pack aqui e ta la pendente, e pode ficar assim ate 3 meses mas costuma demorar somente uns 30 dias.

Na verdade, não é confirmar a compra... é aparecer pendente mesmo...
Porque comprei aqui por boleto e nem apareceu no sistema. Porque as outras 3 compras que já fiz pelo Meliuz tudo foi por cartão.
 
até onde sei, obviamente irá primeiro o site (emporio) confirmar o pagamento, pra acionar e ai posteriormente o Meliuz liberar a grana..se não todo mundo faz boleto e não paga, e ai a empresa "te dá" 25 reais :p ...

Na verdade vai mais além. A loja (no caso o Emporio) só vai confirmar que a compra foi finalizada e o dinheiro pode ser liberado para saque depois de um prazo bem longo (até 90 dias se não me engano) pois caso o consumidor tenha devolvido a compra ela não vai gerar cash back. Senão ia ter sem noção comprando e devolvendo no prazo de 7 dias só para pegar o cash back. :haha:
 
É normal esse empório demorar pra mandar mesmo? Comprei segunda e até agora ainda tá no Nota Fiscal Eletronica: Em Andamento, mas a nota já foi gerada segunda, ainda não foi pra transporte.
Eles demoraram quanto tempo pra enviar o email de comprovação do pedido?

Aqui demorou 2 horas de quando comprei até receber o email do Empório sobre confirmação do pedido e da confirmação de pagamento aprovado (paguei com cartão)
 
É normal esse empório demorar pra mandar mesmo? Comprei segunda e até agora ainda tá no Nota Fiscal Eletronica: Em Andamento, mas a nota já foi gerada segunda, ainda não foi pra transporte.


Aqui demorou 2 horas de quando comprei até receber o email do Empório sobre confirmação do pedido e da confirmação de pagamento aprovado (paguei com cartão)

Aqui acaba de inteirar 3 horas e nenhum email da emporio chegou ;/ Ja to até vendo que ja vai começar a dor de cabeça.
 
Aqui acaba de inteirar 3 horas e nenhum email da emporio chegou ;/ Ja to até vendo que ja vai começar a dor de cabeça.
Usa o chat online do site, eles são bem rápidos e atenciosos...
Questiona sobre esse bug aí que não apareceu pra vc.
 
Boa noite!! O meu pedido já foi confirmado e foi pelo meu CPF no empório e está na transportadora, todavia só tenho cartão nubank, tem alguma forma de eu obter meu estorno por conta bancária? A dos meus pais ou nem? Porque se não for possível, prefiro desistir já que nem bebo.
Respondam se souberem, please!!
 
Boa noite!! O meu pedido já foi confirmado e foi pelo meu CPF no empório e está na transportadora, todavia só tenho cartão nubank, tem alguma forma de eu obter meu estorno por conta bancária? A dos meus pais ou nem? Porque se não for possível, prefiro desistir já que nem bebo.
Respondam se souberem, please!!
Boa noite!
O cadastro no site que vc comprou nao interfere em nada no cadastro do meliuz!!! Vc pode cadastra um cpf no meliuz e outro no site de compra( aki fasso assim, compro na net no meu cpf e o meliuz tah no cpf da mulher), se vc tiver com o meliuz logado e ativo o dinheiro dvolta ela ira te devolver, entao sugiro que vc deice na conta do meliuz o cpf e o nome de quem vc vai usar a conta bancaria! Pode compra ate no nome do tiu/tia se for a sua conta que estiver logada no meliuz e pra vc ke vai o dinheiro devolta!!
 
O meu já consta como pendente no Meliuz os 25 reais, já na compra com a conta do meu irmão ainda não apareceu sendo que o produto ja foi até mesmo enviado.

Enviei um e-mail para ele para ver o que aconteceu.
 
No post falava que era só até quarta feira, mas o link ainda funciona e aparece ultimos dias, será que funciona ainda para usuarios novos?
 
MInha compra foi CANCELADA pelo emporio, emitiram a nota fiscal e depois cancelaram, mais alguem ai??
 
Eu também já recebi as bebidas, mas nada no Méliuz. Abri um atendimento no site já faz uns 6 dias e nem responderam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo