• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[********************] Memória Kingston 4Gb DDR3 1600Mhz - R$ 85,37

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguns de lá possuem 2x2Gb e outros 1x4Gb.
Instala o cpu-z ou everest que vc descobre.
Se foi o T430 i7 de R$ 1.399,00 que apareceu lá, acho que é 1x4Gb.
Peguei o T430 i5 de 1099,00 que era 1x4Gb mas vendi, esse que tenho é outro.

É esse mesmo de 1399
ah entao blz, fico mais tranquilo :)
mas hoje a noite eu checo quantos pentes tem (acredito ser apenas um, ja devo ter visto isso, mas nao lembro)
 
Galera, pelo que pesquisei esse modelo foi feito pela Kingston para notebooks da Acer. Tem problema usar ela em notes de outras fabricantes?
 
Galera, pelo que pesquisei esse modelo foi feito pela Kingston para notebooks da Acer. Tem problema usar ela em notes de outras fabricantes?

Agora que eu vi que tinha o modelo mais pra baixo, então essa não é igual a que comprei no eBay, o modelo da que comprei lá é KVR16S11S8/4, ela também é azul. O que me confundiu foi que o balão mudou o título do anúncio, o original era "Notebook Acer 1600MHZ 4GB Sodimm Latam Retail"

Eu tinha visto essa daí do balão que tem código KAC-MEMK/4GLR quando tava pesquisando memória pro T430 e não achei nada conclusivo dizendo se servia ou não, aí resolvi não arriscar.

Aqui tem quase o mesmo código, mas é o de 8GB e só lista um modelo da Acer como sendo compatível:
http://www.kingston.com/us/memory/search/?partid=KAC-MEMK/8G

Mas, aqui tem um review que diz que funcionou no x230 o modelo de 8GB: http://www.amazon.com/dp/B0089MTPB6/

Ou seja, não deu pra ter certeza ainda, só 1 review não é suficiente.
 
Ou seja, não deu pra ter certeza ainda, só 1 review não é suficiente.

Achei isso aqui no site da Kingston:

Uma peça feita para um computador de uma determinada marca funcionará em um computador de outra marca se tiver as mesmas especificações (ou seja, Uma peça específica da Dell em um computador HP)?

Memória feita para uma determinada marca de computador é testada apenas para essa marca. Sendo assim, apenas podemos garantir compatibilidade com essa marca de computador e mais nenhuma. No entanto, se a memória corresponder às especificações do sistema, você poderá instalá-la para determinar a compatibilidade com o seu sistema. Para ajudá-lo a selecionar a memória, entre em contato com as Vendas Kingston em 800-835-6575 ou use a nossa Pesquisa de Memória emhttp://www.kingston.com/br/memory/search/Options.
FAQ: KTM-051211-KVR-05

Sei lá, não tá parecendo que seja algo que não funcione mas sim que é algo de garantia de compatibilidade apenas, por ter sido testado e aprovado naqueles modelos específicos.
 
Achei isso aqui no site da Kingston:

Uma peça feita para um computador de uma determinada marca funcionará em um computador de outra marca se tiver as mesmas especificações (ou seja, Uma peça específica da Dell em um computador HP)?

Memória feita para uma determinada marca de computador é testada apenas para essa marca. Sendo assim, apenas podemos garantir compatibilidade com essa marca de computador e mais nenhuma. No entanto, se a memória corresponder às especificações do sistema, você poderá instalá-la para determinar a compatibilidade com o seu sistema. Para ajudá-lo a selecionar a memória, entre em contato com as Vendas Kingston em 800-835-6575 ou use a nossa Pesquisa de Memória emhttp://www.kingston.com/br/memory/search/Options.
FAQ: KTM-051211-KVR-05

Sei lá, não tá parecendo que seja algo que não funcione mas sim que é algo de garantia de compatibilidade apenas, por ter sido testado e aprovado naqueles modelos específicos.

Bom, pelo menos podemos devolver em até 7 dias.
Minha unica duvida é saber se ela fará dual com a memoria do meu N450, uma da Hyundai 4Gb 1600mhz...
 
Pessoal vamos lá..

Desculpas mais uma vez pq realmente esqueci o Notebook.. :fuuu:

Pessoal.. Pra Dual Channel Intercalado Simétrico, é preciso memórias com o mesmo tamanho 2X4Gb ou 2x2GB ou 2X1GB, mesmo tipo de DDR (DDR com DDR, DDR2 com DDR2, DDR3 com DDR3)

Não precisa ser da mesma marca, frequência, especificação de tempo (latências). Via de regra, se forem diferentes, as especificações mais baixas ou lentas serão adotadas como padrão.

Memória diferente funciona, mas pode não ser garantido se houver algum tipo de incompatibilidade entre os pentes.

A marca não interfere,mais elas precisam ter a msma quantidade de GBs e a frequência tem que ser a mesma,se puder procure colocar com as latencias iguais também,aind não é comprovado mais pode ser mais garantido.




Mais dúvidas olhem esse post aqui do Adrena.:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...5180-memorias-diferentes-em-dual-channel.html
 
Não existe a possibilidade de ser dois pentes de 2gb não né? No anúncio não menciona nada....
 
Bom, apagaram meu post não sei porque...

Vou repetir porque acho que é de interesse de todos.

Procurei no site a memória de 8GB por 170, e não encontrei, você poderia disponibilizar o link? Obrigado!
 
Bom, apagaram meu post não sei porque...

Vou repetir porque acho que é de interesse de todos.

Procurei no site a memória de 8GB por 170, e não encontrei, você poderia disponibilizar o link? Obrigado!

E ai cara tudo bem? Não existe não cara esse memória.. o que eu falei foi que.. a pessoal pode fazer o dual channel, como eu e alguns aqui, comprando 2 unidades de 4Gb = Totalizando 8Gb por meros 170,00 ( Sem o frete) .. entendeu agora?

1 Unid 4GB = 85,37
2 Unid 8GB = 170,74

.........:conte:
 
Ah, entendi, putzzz já tava empolgado para fazer um dual channel 2x8 1600mhz ahahahha...

Cara, deixa eu te perguntar uma coisa, tenho aqui 4+2gb, no CPU-Z consta que minhas memórias são 667, mas meu note não é tão antigo assim... Pode haver alguma limitação e ou estar mostrando errado???

Faria boa diferença a troca das minhas memórias por 2x4gb dessas do tópico...

Abraço e desculpa o off-topic
 
Ah, entendi, putzzz já tava empolgado para fazer um dual channel 2x8 1600mhz ahahahha...

Cara, deixa eu te perguntar uma coisa, tenho aqui 4+2gb, no CPU-Z consta que minhas memórias são 667, mas meu note não é tão antigo assim... Pode haver alguma limitação e ou estar mostrando errado???

Faria boa diferença a troca das minhas memórias por 2x4gb dessas do tópico...

Abraço e desculpa o off-topic

Vou tentar responder!!
Veja no CPU-Z qual o modelo da sua mobo (placa mãe), depois faça uma pesquisa na net e veja qual a quantidade e a frequência máxima de memória que ela suporta.
Se seu micro já possui 2 pentes 4+2gb, pode ser que apenas uma possua frequência baixa de 667, o que poderia limitar a possível frequência maior da outra.
Se eu estiver errado, me corrijam!!!:haha:
 
Eu comprei a memoria, vou coloca-lá em um LG N450, assim que chegar posto como ficou.
 
Bah, o foda eh q eh na balão, q tem dado vários problemas ultimamente...mas vou arriscar
 
as memo que peguei la na black fraude, ainda consta como faturado mesmo sendo o ultimo dia de prazo para entrega amanha :mesa:
 
a da black fraude eu paguei sábado, faturou segunda e recebi ontem(quarta).

hehehe 2x4 1333mhz G.skill Ripjaws R$ 130,00
 
A minha mudou in status hj..para envio proximo dia util..he he

Gostaram do post? Qualifucaew malacabados...kkkk
 
Provavel que a minha chegue hoje, entao a noite quando colocar e testar falo se foi tudo tranquilo :)
 
O problema é perder a garantia do notebook pra colocar as memórias =(

Ainda bem que não terei problemas com isso, a Lenovo deixa a entrada de expansão de memoria a parte para vc abrir e colocar, sem perder a garantia.
 
Nao soh a lenovo, tem outras empresas q permitem isso. Meu amigo tem um acer, colocou ram e trocou o hd, deu problema, acionou a garantia e so pediram pra colocar as peças originais de volta e tudo certo.
 
empresa de pilantra esse balao, nao comprem ou vcs podem se dar mal, minha memorias que comprei na black fraude me enrolaram ate hoje.

depois das 18 horas (horario em que eu nao poderia mais reclamar) me mandaram um email com um vale troca no valor que eu paguei. :wtf:

soh estou postando aqui por o topicop oficial ta fechado e nao sei se irao abrir, caso mais alguém que comprou e foi prejudicado por essa empresinha sem vergonha, entre em contato aqui ou por mp.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo