• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[********************] Memória Kingston 4Gb DDR3 1600Mhz - R$ 85,37

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Seguindo a logica de 2 dias uteis pra emitir a nota fiscal, devo receber a minha NF amanhã e o rastreamento dia 11 ¬¬ ja fui pro reclame aqui, o prazo era ate dia 10.

Chegou a memória direitinho, na embalagem afirma que seria para acer, mas funcionou direitinho no meu Thinkpad T430. Ele tinha 2x2Gb e agora está 2Gb + 4Gb. O índice de experiência do windows para memória saltou de 5,9 para 7,5.
 
Chegou a memória direitinho, na embalagem afirma que seria para acer, mas funcionou direitinho no meu Thinkpad T430. Ele tinha 2x2Gb e agora está 2Gb + 4Gb. O índice de experiência do windows para memória saltou de 5,9 para 7,5.

opa que bom.
Aqui eles me mandaram um e-mail, falaram que o prazo pra envio é 5 dias uteis após a confirmação do pagamento + 2 dias úteis do SEDEX...
 
Comprei na quinta e enviaram hj.
sei la pq... mas já comprei varias vezes no balão e nunca tive problemas o_O


Quando chegar eu posto aqui
 
nada de enviarem a minha ainda. E o pior, as aulas acabam semana que vem, mas segunda-feira estou voltando pra casa, apenas 900km de distancia :fuuu:
 
Voltou a promo!!!!

https://www.******************.com....sodimm-latam-retail-KAC-(MEMK_4GLR)-(Queimão)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo