Memória RAM Markvision é boa?

gimmedanger

Mente de vilão
Registrado
quero saber de quem tem ou já teve RAM Markvision, se é boa, já deu problema ai?
 
eu tenho 1 dela, ja testei ela com overclock e abaixando latencia, fiz teste de comparação com kingston tambem.
a conclusão que posso te passar e que a Marksvision é otima, supera Kingston apesar das pessoas disserem que é melhor mas pura falta de conhecimento pratico, por que a Marksvision tem uma dissipação termica melhor e da para elever bem o clock dela sem precisar de dissipadores de calor.
 
eu tenho 1 dela, ja testei ela com overclock e abaixando latencia, fiz teste de comparação com kingston tambem.
a conclusão que posso te passar e que a Marksvision é otima, supera Kingston apesar das pessoas disserem que é melhor mas pura falta de conhecimento pratico, por que a Marksvision tem uma dissipação termica melhor e da para elever bem o clock dela sem precisar de dissipadores de calor.

Excelente ajuda, obrigado.
Pois é ouvi falar muito mal dela, que era brasileira e talz...
 
Se ajuda um pouco, markvision é uma memória sortida... você tanto pode pegar chips elpida etc como pegar chips ching ling bizzaros e se dar mal.
 
as minhas vieram com chip kreton e fazem 1600mhz com 1,5V e 9-9-9-24 1T, se não forem boas memorias diante das kingston que mal sobem em over, não sei o que são, mas acho uma excelente compra e nunca tive uma markvision com problemas e ja usei varias ao longo do tempo
 
são sim, no meu segundo pc tenho 2x2gb ddr2 800 que pegam 905mhz com latências 5-5-5-15 sem aumentar a voltagem e elas não fritam e nem estão perto disso, o máximo que chegaram foi a 42º
 
Eu comprei uma Markvision de ddr 3 4gb estava dando instabilidade no pc, tela azul sempre ai troquei! Mas acho que é um lance de sorte pois conheço que mta gente que tem e nunca deu problema, mas o ponto negativo mesmo é a questão da garantia na que eu comprei tinha o adesivo dando garantia para vida toda, porém nunca conseguir entra em contato com a fabricante, não tem site nada e olha que eu já pesquisei, se alguém souber como entrar em contato com a marvision posta ai!
 
Uso aqui e não tenho do que reclamar, estão rodando a 1600Mhz perfeitamente, 9-9-9-24 2T 1,5V, chip Kreton.
 
Se ajuda um pouco, markvision é uma memória sortida... você tanto pode pegar chips elpida etc como pegar chips ching ling bizzaros e se dar mal.
Eu comprei uma Markvision de ddr 3 4gb estava dando instabilidade no pc, tela azul sempre ai troquei! Mas acho que é um lance de sorte pois conheço que mta gente que tem e nunca deu problema, mas o ponto negativo mesmo é a questão da garantia na que eu comprei tinha o adesivo dando garantia para vida toda, porém nunca conseguir entra em contato com a fabricante, não tem site nada e olha que eu já pesquisei, se alguém souber como entrar em contato com a marvision posta ai!

Pois ao procurar pra comprar achei diferenças físicas do mesmo modelo de 2Gb 800MHz DDR2, será que tem como saber qual é a boa é qual é as "ching ling" só pela aparência? Tem umas que até dizem "Made in Taiwan".

Segue as fotos:
Tipo 1
s_MLB_v_F_f_201816597_342.jpg

s_MLB_v_F_f_202845642_6174.jpg

s_MLB_v_F_f_201816597_8831.jpg

s_MLB_v_O_f_202511358_967.jpg

Tipo 2
s_MLB_v_O_f_192561493_258.jpg

s_MLB_v_O_f_203712514_2582.jpg
 
eu tenho 2x 2GB DDR800 com chips a-data são boas
 
só pega uma com latencia menor, se for 1333mhz.... vc pode achar de CL 9 ou menor que esse valor, msm achando de CL9.... a marksvision pode abaixar a latencia na bios e quem sabe chegar no CL7.....
 
uma das minhas memorias é markvision, nenhum problema, tenho um pente com os chips de memoria pequenos, esquentam poco, não chegam a passar do morno, e se for colocar um coolerzinho fraco, tu nem sente que esquento, quando mete os dedo, recomendo
 
sempre usei memorias tops corsair e patriot ; agora to com um pc modesto e nele esta 4 giga de memoria markivision ddr3 e vou falar gostei o chip delas sao kreton cheguei a 1600 com cas 9 ; e custou baratinha 35 pila cada pente de 2 giga ddr3 1333 ;
mas q nem foi dito isso e sorte pois e uja tive memoria corsair xms de 800mhz q nao passava dos 875mhz e no maximo q se foi a 920mhz com configuraçao no limite.
 
Pois ao procurar pra comprar achei diferenças físicas do mesmo modelo de 2Gb 800MHz DDR2, será que tem como saber qual é a boa é qual é as "ching ling" só pela aparência? Tem umas que até dizem "Made in Taiwan".

Segue as fotos:
Tipo 1

Tipo 2


Cara, pega as CAS 5 porque a chance de ser um chip bom é maior. Freton, elpida, a-data etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo