• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Memórias com defeito

Panico747

NON DVCOR DVCO
Registrado
Depois do meu fone quebrar, HD dar problema, coolers parar, placa de vídeo com temp alta, fonte queimar voltou um velho problema no meu PC, o tal 1 bip longo e 2 curtos, sempre achei que fosse a poha da placa de video, sempre fucei nela para tentar arrumar esse problema, que já ocorreu umas 5x, já passei 3 dias fuçando em tudo, uma hora sempre o PC voltava a ligar, pois bem dessa vez volto o mesmo problema mas agora fui é fuçar nas memorias e descobri que estou com uma defeituosa ou com mal contato.

O que eu queria saber é, como já aconteceu bastante vezes e sempre volto tem algo que eu possa fazer para tentar fazer essa tal memoria funcionar de novo? Sei que não é os slots é exatamente ela...
Já limpei com álcool isopropílico, passei borracha e nada.
 
Depois de voltar, e voltar, e voltar, chega um momento em que realmente deixa de funcionar.

Para desencargo de consciência, teste em outra máquina.

Mas já vou lhe adiantando: compre outra.
 
É f*** todos problemas que citei acima aconteceram nas 2 ultimas semanas, esqueci de falar também do mouse que quebrou... que dizer estou sem grana nenhuma já que troquei umas 500 peças x.x, acho que vou ter que me contentar com ridículos 3gb por em quanto.
 
Você ta numa maré de azar em parceiro . ta tudo quebrando po . cuidado com esse teto ae em cima da sua cabeça pra nao cair . rs
 
Você ta numa maré de azar em parceiro . ta tudo quebrando po . cuidado com esse teto ae em cima da sua cabeça pra nao cair . rs
É só o que esta faltando mesmo kkk

Meu PC esta começando a sentir o tempo 4anos já esta começando a entra tudo em colapso.

Vou deixar memoria de lado aqui e amanhã tento colocar ela de novo, vai que pega. Mas se alguém tiver uma ideia do que posso fazer...
 
Última edição:
amigo tenta fazer uma inspeção visual na memoria. ver se tem algum componente estourado (ou preto ao redor). Mas não tem muito oque fazer. Caso vc entenda de eletronica. Tende medir o Transistor Mosfet que geralmente fica no meio da memoria (depende da memoria). tenq entrar uns 3.3 e sair de 1,2 a 1,5V:joia:
Mas Compre outra nem esquente a cabeça com essa memo. :advice:
 
Qual é sua config intera?
 
É só o que esta faltando mesmo kkk

Meu PC esta começando a sentir o tempo 4anos já esta começando a entra tudo em colapso.

Vou deixar memoria de lado aqui e amanhã tento colocar ela de novo, vai que pega. Mas se alguém tiver uma ideia do que posso fazer...

Tenho uma grande ideia pra voce amigo, para de ser mão de vaca ... e compra outra.. kkkkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo