• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Menino de 8 anos roubou pão e veja a punição, você concorda?

Respeitar os direitos humanos é uma coisa, proteger, defender, supervalorizar bandido é outra coisa.. corrupção. Uma coisa não tem nada haver com a outra. Não existe no mundo alguem que defenda os direitos humanos e que defenda a impunidade. Estes citados simplesmente não estão recebem a pena que foram condenados, mas aí não tem nada haver com direitos humanos.. tem haver com outro crime.
 
nego fala da religiao.. mas é a cultura dos caras... mesmo eu achando um absurdo nao da pra fazer nada, mas nego chegar aqui e falar que o que fizeram foi certo, por favor, tem que ser muito otario...

e nego fala do Deus deles... o Deus deles é o mesmo Deus das outras 3 grandes crenças... Alá (islã) é o mesmo que Deus (judeus e cristãos)... o que diferencia uns dos outros é simplesmente o fato de que Deus foi criado pelo homem e a cultura de seguir este Deus desandou pros 3 lados...
 
Não tem nada de absurdo nisso nao... absurdo é o que ja comentaram em cima...
Criança MATA, pra roubar um tênis.. ou 10 reais.. isso sim é absurdo!!!

APROVADO!!!:yes:

concordo man

depois aquele maldito malaco vira bandido por se folgar de roubar coisas pequenas e depois vira um bandido :fist:a
 
Esse video ja tem tempo que eu vi, mas esse ae não é nada, vi um da africa que eles cortam o braço do muleque...
 
concordo man

depois aquele maldito malaco vira bandido por se folgar de roubar coisas pequenas e depois vira um bandido :fist:a
Pensa assim porque deve ter tido oportunidades da vida e foi educado de uma forma que só se olha pra frente, finge não existir problemas sociais, etc... filhinho de papai mesmo. Não tem nem idéia do que é passar fome. Todas as pessoas aqui se tivessem passando fome roubariam, sem excessão. Se tivesse em uma guerra ou perdido no mato, não roubaria uma penca de banana para se alimentar? Fome dói companeheiro, acorda!!!
 
Se é fake eu não sei, mas depois de um video q eu vi em q um bando de gurizões q aparentam 15-20 anos chutando uma garota de uns 15-20 anos, e no final do video eles jogam duas vezes uma pedra gigante na cabeça da garota, então nem preciso dizer o q aconteceu com a garota, eu não duvido de mais nada.

De acordo com a descrição do video era no oriente médio, mas rola muitas lendas da origem desse video.
 
Meu me espanta a inversão absurda de valores nessa p.orra!!!

Nego aqui defende um *** safado como o Lula e ai ataca uma criança que roubou comida pra se alimentar pois estava literalmente morrendo de fome!!!
Bando de folgados, vidas mansas do cacete que nucna passarm por 10% doi que essa criança passou!

Olha na boa VÃO SE F.UDER vocês que pensam dessa forma!

(quer banir, dar bad report fazer o diabo, façam, se pra é pra "estar" com gente que apóia esse tipo de atitude prefiro cair fora mesmo)


Isso é nojento, hipócrita, degradante, é o pior que um ser humano pode ser!!!
 
Meu me espanta a inversão absurda de valores nessa p.orra!!!

Nego aqui defende um *** safado como o Lula e ai ataca uma criança que roubou comida pra se alimentar pois estava literalmente morrendo de fome!!!
Bando de folgados, vidas mansas do cacete que nucna passarm por 10% doi que essa criança passou!

Olha na boa VÃO SE F.UDER vocês que pensam dessa forma!

(quer banir, dar bad report fazer o diabo, façam, se pra é pra "estar" com gente que apóia esse tipo de atitude prefiro cair fora mesmo)


Isso é nojento, hipócrita, degradante, é o pior que um ser humano pode ser!!!


brasileirinho que se acha superior porque mora na europa detected
 
Meu me espanta a inversão absurda de valores nessa p.orra!!!

Nego aqui defende um *** safado como o Lula e ai ataca uma criança que roubou comida pra se alimentar pois estava literalmente morrendo de fome!!!
Bando de folgados, vidas mansas do cacete que nucna passarm por 10% doi que essa criança passou!

Olha na boa VÃO SE F.UDER vocês que pensam dessa forma!

(quer banir, dar bad report fazer o diabo, façam, se pra é pra "estar" com gente que apóia esse tipo de atitude prefiro cair fora mesmo)


Isso é nojento, hipócrita, degradante, é o pior que um ser humano pode ser!!!

De todo mundo que postou aqui, acho que você foi o mais mal-educado.
Pelo que vi, a maioria que postou não é exatamente a favor (alguns parece que são e eu não tenho nada a ver com isso). Se você leu meus posts com atenção, por exemplo, verá que não sou a favor de fazer aquilo com o menino. Entretanto não me coloco em posição de julgar as atitudes de pessoas de outro país.

Um conselho pra você, colega forista: Quando o sangue subir, fecha o fórum, desliga o PC... Sei lá. Eu quase já fiz o que você fez (sair xingando tudo) em outras situações e acredite: Não vale a pena.
 
Assisti o vídeo, achei um pouco de exagero se tratando de uma criança de apenas 8 anos de idade. Entretanto, com "pessoas" um pouco mais velhas(a partir dos 12 anos, na minha concepção) eu concordaria sem pensar duas vezes.
Ora, é notório que "violência gera violência", mas muitas vezes para acabar com a violência dos roubos, assaltos, sequestros, dentre os delitos das demais espécies contra transeuntes é necessário responder com violência, deixando de lado direitos humanos e compaixão humana. Vejamos um exemplo: um sujeito efetua um sequestro relâmpago, se ele for preso, o caso vai perder "força" com o passar do tempo, bem como a repercussão dele. Entretanto, se ele for morto em praça pública diante de todos, garanto que jamais será esqueçido por qualquer um...

[χђ†].
 
Não rodou o video aqui!

O que fazem com o menino?
 
Passam a roda de um carro no braco do menino. Eh uma sequencia de fotos (em video).
 
Não rodou o video aqui!

O que fazem com o menino?


Aqui também não rodou o vídeo, mas é só vc clicar lá em cima na setinha que vai aparecer uma barra de rolagem com umas opções; escolha o modo Flash que vai rodar o vídeo :)
 
Olha eu concordo NEM UM pouco com essa atitude deles de quebrarem o braço da criança por ter roubado um pão.

MAS

É a crença deles, leis deles, atitude deles, quem sou eu pra querer botar bronca no que eles fizeram? É a mesma coisa:

Aqui é PERFEITAMENTE NORMAL uma mulher trair, fazer o que quiser.

Lá isso é um ABSURDO pra eles.

Então, o que vimos nesse vídeo é um ABSURDO pra nós, mas PERFEITAMENTE NORMAL pra eles....
 
Sendo fake ou não, isso não é uma pena/castigo é uma tortura...
Pior ainda com uma criança.

A criança roubou um pão por quê? Porque estava com fome. E por que estava com fome? Porque não tinha o que comer em sua casa. E por aí vai...
 
quando eu vi isso na net a alguns anos atrás acabaram descobrindo q era fake.

isso é do tempo do mamute.
 
brasileirinho que se acha superior porque mora na europa detected

E o que tem a ver o fato de eu morar na Europa com o que eu postei?:eek:

Brasileirinho de cabecinha minuscula que não consegue sair do Brasil com dor de cotovelo detected...:boring:

De todo mundo que postou aqui, acho que você foi o mais mal-educado.
Pelo que vi, a maioria que postou não é exatamente a favor (alguns parece que são e eu não tenho nada a ver com isso). Se você leu meus posts com atenção, por exemplo, verá que não sou a favor de fazer aquilo com o menino. Entretanto não me coloco em posição de julgar as atitudes de pessoas de outro país.

Um conselho pra você, colega forista: Quando o sangue subir, fecha o fórum, desliga o PC... Sei lá. Eu quase já fiz o que você fez (sair xingando tudo) em outras situações e acredite: Não vale a pena.

E seu vc leu o meu pst vai ver que eu escrevi:
AOS QUE PENSAM DESSA MANEIRA


E fui mal educado mesmo, isso é .**** inversão de valores, quem sabe agindo desta forma nego preste atenção na m.erda que tá falando.
 
Cultura e leis são deles.

É errado por se tratar de uma criança? é!

Nos Emirados Árabes na rua há varias barracas de joáis em ouro purim, quando a horário de almoço eles pegam uma toalinha e poem em cima das jóias, AI DE ALGUÉM FURTAR ALGUMA COISA.

Se vc furtar e for pego, em praça pública eles passam o facão na sua mão e adeus mãozinha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo