• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mercado Livre: Dúvida entre produtos

S0urcer

Well-Known Member
Registrado
Estou a comprar um computador usado para alguns jogos leves, como tranquei o curso de Eng. Eletrônica não preciso de um computador potente por um tempo e sim de um carro, então, separei dois computadores no ML por uma faixa de preço boa, levando em consideração que trocarei as VGA'S e talvez as fontes, entre esses dos produtos, qual é o melhor?

http://produto.mercadolivre.com.br/...lane-i5750-12gb-1tb-gtx650ti-_JM#questionText
http://produto.mercadolivre.com.br/...er-i5-2500k-ssd-240gb-2tb-16gb-ram-blu-ra-_JM

Provavelmente colocarei uma GTX 960 (se lançar), ou uma GTX 770.

PS: Talvez demore para efetuar a troca da VGA, porém, gostaria de jogar alguns jogos, como: Crossfire, BattleField 3/4, FIFA 14 e outros dentre o padrão BF4;
 
Acho que na real nem um nem outro... tentaste fazer uma cotação em lojas de peças separadas para tu mesmo montares teu PC?
 
Pode ser que os computadores venham com defeito ou algo do tipo, mas prefiro correr o risco, pode selecionar um? Lembrando que os perfis dos vendedores são ótimos.
 
se for pra escolher 1 desses 2, com ctz o 2º, mto melhor, i5 2500k tu consegue um over mto bom nele, ainda vem com ssd, o 1º ta mto overpriced, n vale oq ta cobrando
 
Bom, eu também pesquisaria peça por peça.
Mas se vc tem realmente que escolher entre os dois eu ficaria com o segundo pois tem SSD, processador melhor, fonte melhor e etc.
Ele somente perde na VGA que é mais antiga, de resto ele parece ser bem mais recente. Mesmo assim acredito que a GTX 460 não vai te deixar na mão nesses jogos que vc pretende jogar (desde que respeitadas as limitações da mesma).
Enfim, é só a minha opinião...
 
Cara na Kabum, Terabyteshop, Pichau e outras lojas online podem lhe oferecer produtos interessantes com garantias e nota fiscal...
 
Monta o pc peça por peça primeiro, mas se quiser um desses dois mesmo vai no i5 2500k.
 
Eu montaria um pc em um loja, mais se e pra escolher entre os 2, ficaria com o segundo
 
Eu sei montar computador, tenho tempo e etc; Porém, acredito que sai mais em conta comprar no ML, os produtos parecem ser ótimos e com ótima confiabilidade.
 
Esse segundo está num ótimo preço. Dificilmente você encontraria coisa melhor por 2000 se quisesse montar novo.

Oi, pode testar sim, mas por esse preço não da mesmo, eu posso fazer no minimo por 1850, se aceitar me avise para mudar o preço. Obrigada - Há 3 dias.
 
Última edição:
Estou a comprar um computador usado para alguns jogos leves, como tranquei o curso de Eng. Eletrônica não preciso de um computador potente por um tempo e sim de um carro, então, separei dois computadores no ML por uma faixa de preço boa, levando em consideração que trocarei as VGA'S e talvez as fontes, entre esses dos produtos, qual é o melhor?

http://produto.mercadolivre.com.br/...lane-i5750-12gb-1tb-gtx650ti-_JM#questionText
http://produto.mercadolivre.com.br/...er-i5-2500k-ssd-240gb-2tb-16gb-ram-blu-ra-_JM

Provavelmente colocarei uma GTX 960 (se lançar), ou uma GTX 770.

PS: Talvez demore para efetuar a troca da VGA, porém, gostaria de jogar alguns jogos, como: Crossfire, BattleField 3/4, FIFA 14 e outros dentre o padrão BF4;
O primeiro link pode esquecer, i5 de primeira geração matou a config.
O segundo link ta melhorzinho, tem até ssd, mas achei caro e a GTX460 ta ruim nessa config.


Se quer comprar pronto segue a dica do haltect.
Por exemplo:
http://www.pichau.com.br/computador...hd-1000gb-fonte-430w-pcyes-java-com-led-verde
R$1.905,89
_fx-6300 (processador com desempenho similar ao i5-2500k)
_8GB Ram
_GTX 750 (placa bem superior a GTX 460)
_HD 1T

Vantagens:
_Vai ter mais FPS nos jogos
_Pc novo com garantia
_Peças/placas atualizadas. Caso precise vai vende-las mais facilmente


Entre na pichau e veja outras configs, procure também na terabyte.
 
Por que não recomendam comprar no ML? Mesmo que o vendedor seja qualificado e o produto seja bom e com um preço bom, e a GTX 460 não me incomodaria, eu trocaria logo ''em seguida'' por uma bem mais forte.
 
Eu acho que mercado livre e bom para coisas de menor valor, caso de problema deve ser um saco pra concertar, ate por que você ja vai ter qualificado o cara e não tem muito o que fazer
 
Por que não recomendam comprar no ML? Mesmo que o vendedor seja qualificado e o produto seja bom e com um preço bom, e a GTX 460 não me incomodaria, eu trocaria logo ''em seguida'' por uma bem mais forte.
_Configuração superior com a mesma faixa de preço
_Produto novo
_Vai ter garantia do produto pela loja e pelo fabricante (no ml tem muita coisa que vem importada e sem nota, perdendo a possibilidade de um RMA)

Se tivessem com preços bons até compensaria, mas com R$2500 (R$2000+ VGA +/-) dá pra montar uma config melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo