• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Mercuryshop] 50% de desconto em todos os fones Edifier só hoje!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém conhece alguma coisa sobre esses modelos?
 
Gente o K830 é um bom fone?
 
Bom, boletei o headset G3. Juntando o desconto de 50% com mais 20% do cupom postado pelo colega, e mais 10% do boleto, ficou por 179,90.

Agora preciso decidir se compensa pagar o boleto.
 
Dado a qualidade de tudo que já usei da Edifier, resolvi me arriscar nesse G2, encontrei pouca coisa sobre ele, porém tem um design razoável e chegaram a compará-lo com o Logitech G430, então teoricamente tá valendo e muito o preço.

A respeito da loja a única reclamação que encontrei foi um pouco de lentidão pra aprovar o pagamento, nada diferente de outras lojas pequenas.
 
Bom, boletei o headset G3. Juntando o desconto de 50% com mais 20% do cupom postado pelo colega, e mais 10% do boleto, ficou por 179,90.

Agora preciso decidir se compensa pagar o boleto.

Eu queria pegar o G2, mas está esgotado. Quando você fez a compra?

G3 por 179. Pago ou não pago?

Eu tenho um seenheiser HD201 bem velho que eu paguei 150 reais.
 
Gente o K830 é um bom fone?
É sim, tive um e a qualidade sonora é muito boa. Só cuidado com o fone retrátil, é relativamente frágil. Mas se cuidar direitinho dura bastante.
 
Boletei um k210, agora q só tenho notebook acho mais jogo pra mim ter um headset intraauricular. Deu 48 reais com frete é o cupom que o amigo passou aí em cima. Vindo da edifier creio que não deva ser ruim, observando é claro o preço.
 
É sim, tive um e a qualidade sonora é muito boa. Só cuidado com o fone retrátil, é relativamente frágil. Mas se cuidar direitinho dura bastante.
 
Boletei um k210, agora q só tenho notebook acho mais jogo pra mim ter um headset intraauricular. Deu 48 reais com frete é o cupom que o amigo passou aí em cima. Vindo da edifier creio que não deva ser ruim, observando é claro o preço.

Comprei 2 K830 só o que matou foi a cor vermelho e preto seria perfeito, pra que prata junto kkk, mas saiu 137 já com esedex de 18 para os 2 inclusos, e ainda mais paguei em 10x de 13,78 kkk
 
Gente o K830 é um bom fone?

Fone retrátil não, fone destacável. Falei errado.
 
Comprei 2 K830 só o que matou foi a cor vermelho e preto seria perfeito, pra que prata junto kkk, mas saiu 137 já com esedex de 18 para os 2 inclusos, e ainda mais paguei em 10x de 13,78 kkk
Show de bola. Ano passado paguei 80 na Black fauday no meu. Sobre o fone, na vdd foi descuido meu na hora de guardar, acabou quebrando. Poderia ser melhor, bem como ey poderia ter mais cuidado. Mas dado o preço, a qualidade sonora achei muito boa.
 
Peguei um h275p. 59 + 8 frete
 
Ta muito barato, da ate medo de comprar nessa loja. Sera que é confiavel mesmo?
H750P
K830
MP250
Saiu por 150 com frete grátis ainda, em outras loja só o K830 me sai por esse valor.
 
Comprei:

2 p293
1 G3
1 K 815

Todos com 73% de desconto.

Agora é só criar coragem de pagar os boletos. Site é confiável, né? Eu já comprei coisa da loja Edifier e chegou certinho. O grupo é o mesmo, né?
 
Comprei:

2 p293
1 G3
1 K 815

Todos com 73% de desconto.

Agora é só criar coragem de pagar os boletos. Site é confiável, né? Eu já comprei coisa da loja Edifier e chegou certinho. O grupo é o mesmo, né?
 
Ta muito barato, da ate medo de comprar nessa loja. Sera que é confiavel mesmo?
H750P
K830
MP250
Saiu por 150 com frete grátis ainda, em outras loja só o K830 me sai por esse valor.

Ótima loja.
Já fiz 3 compras nela.
 
Queria o H850 =/
 
Adquiri o K815 por 94,18

Melhor do que pagar 220 na kabum, pelo fato de estar com um headset xing ling de 20 reais acho que fiz um bom negócio
 
Adquiri o K815 por 94,18

Melhor do que pagar 220 na kabum, pelo fato de estar com um headset xing ling de 20 reais acho que fiz um bom negócio

Comprei o mesmo! torcendo pra ser bom... só não entendo esses nomes (números) o 815 é mais caro que o 830
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo