• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Mercuryshop] 50% de desconto em todos os fones Edifier só hoje!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei o G3! muito mais barato do que nos EUA inclusive. Espero que seja bom!! Paguei R$179
 
Alguém sabe dizer se esse K830 cobre a orelha como o Superlux HD861 ou ficar por cima delas apertando? Pensando em pegar pra deixar de reserva aqui.
 
comprei o 830 numa outra promoção faz um ano, paguei 88 na época eu acho, fone bem simples, por uns 60 reais tá valendo, estou com turtle beach dpx21 q paguei 150 na Saraiva, outro mundo.
 
a orelha fica dentro das almofadas
 
Comprei um H840, vejamos se chega
 
Po tava querendo esse mas só vi fora de estoque... qual foi a magica
Infelizmente eu acho q a mágica foi chegar cedo. Hoje entre meia noite e 1h eu vi tudo em estoque, n fiz a compra pq n achei um fone com cabo e BT. Vi agora o cupom pra botar mais 20% de desconto e acabava valendo mais a pena comprar os 2 fones separados msm...
 
Recebi um cupom de 5% pra finalizar uma compra que está na minha sacola, mas eu já até paguei o boleto do K815.
Não sei se é acumulativa, mas vai ai:

5782DA7F2F65A

Vale por 7 dias.
 
Recebi um cupom de 5% pra finalizar uma compra que está na minha sacola, mas eu já até paguei o boleto do K815.
Não sei se é acumulativa, mas vai ai:

5782DA7F2F65A

Vale por 7 dias.

Usei esse: Cupom "10ANOS" funcionando com esses fones, 20% a mais de desconto em cima do valor atual.
E deu certo, ta la na primeira pagina.
 
Usei esse: Cupom "10ANOS" funcionando com esses fones, 20% a mais de desconto em cima do valor atual.
E deu certo, ta la na primeira pagina.
Sim, eu também usei esse 10ANOS, mas depois que efetuei a compra me mandaram esse outro por e-mail.
 
Galera, alguem que entenda mais do assunto, sabe me dizer se esse fone que maioria estão comprando K830, é melhor do que o superlux hd681 ?

estou prestes a adiquirir um fone novo, atualmente tenho um superlux hd681, e ele acabou estragando, ai pensei em comprar outro.
 
Mais uma duvida galera kk

Os preços que estão no site já estão com os 50% de desconto, ? ou o desconto de 50% é inserido quando clica em comprar ?

Outra duvida, queria aproveitar e compra um fone de ouvido para meu celular, no momento uso um SHE9000, que esta precisando trocar urgente.

vi esse modelo aqui, achei legal, alguem já usou ele ? sabe dizer se é um bom fone?

http://www.mercuryshop.com.br/fone-de-ouvido-com-microfone-h275p-edifier-preto-vermelho.html
 
Galera, alguem que entenda mais do assunto, sabe me dizer se esse fone que maioria estão comprando K830, é melhor do que o superlux hd681 ?

estou prestes a adiquirir um fone novo, atualmente tenho um superlux hd681, e ele acabou estragando, ai pensei em comprar outro.
 
Mais uma duvida galera kk

Os preços que estão no site já estão com os 50% de desconto, ? ou o desconto de 50% é inserido quando clica em comprar ?

Outra duvida, queria aproveitar e compra um fone de ouvido para meu celular, no momento uso um SHE9000, que esta precisando trocar urgente.

vi esse modelo aqui, achei legal, alguem já usou ele ? sabe dizer se é um bom fone?

http://www.mercuryshop.com.br/fone-de-ouvido-com-microfone-h275p-edifier-preto-vermelho.html
Duvido muito que seja melhor, mas nunca testei.

A promoção já acabou, foi válida até ontem.
 
Mas de acordo com o site você ainda consegue esses descontos se ligar lá e pagar por depósito até às 18hrs de hoje.
 
Já me forneceram código de rastreio :notbad:
 
Galera, alguem que entenda mais do assunto, sabe me dizer se esse fone que maioria estão comprando K830, é melhor do que o superlux hd681 ?

estou prestes a adiquirir um fone novo, atualmente tenho um superlux hd681, e ele acabou estragando, ai pensei em comprar outro.
 
Mais uma duvida galera kk

Os preços que estão no site já estão com os 50% de desconto, ? ou o desconto de 50% é inserido quando clica em comprar ?

Outra duvida, queria aproveitar e compra um fone de ouvido para meu celular, no momento uso um SHE9000, que esta precisando trocar urgente.

vi esse modelo aqui, achei legal, alguem já usou ele ? sabe dizer se é um bom fone?

http://www.mercuryshop.com.br/fone-de-ouvido-com-microfone-h275p-edifier-preto-vermelho.html
A promo já passou, era só domingo.
 
Galera, alguem que entenda mais do assunto, sabe me dizer se esse fone que maioria estão comprando K830, é melhor do que o superlux hd681 ?

estou prestes a adiquirir um fone novo, atualmente tenho um superlux hd681, e ele acabou estragando, ai pensei em comprar outro.
 
Mais uma duvida galera kk

Os preços que estão no site já estão com os 50% de desconto, ? ou o desconto de 50% é inserido quando clica em comprar ?

Outra duvida, queria aproveitar e compra um fone de ouvido para meu celular, no momento uso um SHE9000, que esta precisando trocar urgente.

vi esse modelo aqui, achei legal, alguem já usou ele ? sabe dizer se é um bom fone?

http://www.mercuryshop.com.br/fone-de-ouvido-com-microfone-h275p-edifier-preto-vermelho.html
A promo já passou, era só domingo.
 
Peguei um h275p. 59 + 8 frete

Brother, você reparou que esse fone tem 13,5m de cabo? :eek:

O que eu vou fazer com isso. Ia ligar cancelando mas já emitiram até a NF, vou acabar devolvendo, achei que era 1,3m

:haha:
 
O meu até agora não confirmou o pagamento, paguei com cartão. Mais alguém sofrendo com essa lerdeza?
 
Brother, você reparou que esse fone tem 13,5m de cabo? :eek:

O que eu vou fazer com isso. Ia ligar cancelando mas já emitiram até a NF, vou acabar devolvendo, achei que era 1,3m

:haha:
Onde você viu isso? É 1.3m.
 
Brother, você reparou que esse fone tem 13,5m de cabo? :eek:

O que eu vou fazer com isso. Ia ligar cancelando mas já emitiram até a NF, vou acabar devolvendo, achei que era 1,3m

:haha:

LOL! Onde tá dizendo isso? No site da Edifier tá mostrando 1.3m

229440e177b5494e9de0662cb5d28761.jpeg
 
Não entendo nada de headsets, Entre o Philips sh1900 e o Ediffer K830 por 70 reais, qual vale mais a pena??
 
Pessoal, liguei no tele-vendas ontem e peguei o H275P por R$44. Se alguém perdeu a promoção, sugiro dar uma ligada lá e chorar um pouco...
 
Meu h275p chegou. :notbad:
 
Grato pelo camarada que fez o anuncio, comprei 1 k210 pra usar no pc, negócio que tenho um zenear e deixar somente pro celular mesmo, medo de ficar revezando entre o cel e o pc. Comprei domingo, segunda ja mandaram o rastreio, hoje já tá aqui na cidade e amanhã a entrega será feita. Muito rápido!
Só um off: tinha comprado um microsd de um site aí e eles mandaram por Pac por engano, e me surpreendi ver o motoboy do correio entregando a encomenda aqui em pleno sábado! :notbad: Tô achando que eles querem melhorar o negócio ou é hora extra kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo