• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mestres do Universo: Salvando Eternia

lenondmf

A volta dos que não foram!!
Registrado
 
Curti muito a animação e feita pelo mesmo estúdio que fez a do Castlevania.

Eu vi uma entrevista do Kevin Smith, ele disse que a animação começa do mesmo jeito da antiga com aquele ar de coisa bonita e bondosa e que depois muda tudo.
Vai mostrar uma amadurecimento.

Gostei muito do trailer espero que não decepcione.
 
Gostei do trailer!
Gostei do He-Man proposto
Gostei do fight no trailer
Gostei da Teela bombada
Espero que esqueleto seja mais fodão e apanhe menos
Gorpo no trailer, dos poucos segundos .... espero que nao ferrem com o bruxinho
E nao vi lacração e nao vi afeminismo
Mas em se tratando de netflix so espero coisa ruim e enfiando mais uma serie ja consagrada no meio do rabo.
 
Príncipe Adam táh puro não hein :bwahaha:
Assistirei com vigor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostei do trailer!
Gostei do He-Man proposto
Gostei do fight no trailer
Gostei da Teela bombada
Espero que esqueleto seja mais fodão e apanhe menos
Gorpo no trailer, dos poucos segundos .... espero que nao ferrem com o bruxinho
E nao vi lacração e nao vi afeminismo
Mas em se tratando de netflix so espero coisa ruim e enfiando mais uma serie ja consagrada no meio do rabo.
Castlevania é muito boa.
 
Acho que o He-Man está com cara de garoto leite com pera, mas o resto ficou bem interessante. Ao menos não tem cara desses lixos refeitos pra crianças de hoje.

Um Thundercats e Silverhawks nesse estilo ficaria bem legal.
 
He-Man sempre teve cara de garoto leite com pêra.

E nao vi lacração e nao vi afeminismo

Aliás, o desenho sempre teve uma vibe homossexual huehue. Gostei que mantiveram essa aura 99% hetero / 1% gay.
 

Mestres do Universo será continuação sobre perda da inocência, diz Kevin Smith​

Nova série animada de He-Man na Netflix é sequência direta da animação dos anos 1980​


Toda a nostalgia pelos anos 1980 que inunda o primeiro trailer da nova série animada do He-Man, Mestres do Universo: Salvando Eternia, não é à toa. Segundo o showrunner Kevin Smith (Dogma), a produção da Netflix será uma continuaçao direta do desenho He-Man e os Mestres do Universo, de 1983. O cineasta ainda se aprofundou em como essa continuidade será conduzida durante participação no evento virtual Geeked Week, que reúne novidades da plataforma de streaming.
"Logo no primeiro episódio, tudo é conduzido como uma versão melhor animada da animação antiga. Estabelecemos as relações e é tudo muito caloroso e jovial", explicou Smith. "Então, na metade da série, nós mudamos tudo e deixamos mais maduro".

Segundo Smith, retomar a sensação de ingenuidade e pureza do desenho dos anos 1980 era necessário para aumentar o impacto emocional das mudanças feitas para o novo desenho. "Esses eram personagens mergulhados em inocência e, na nossa história, essa inocência é perdida aos poucos".
A maior mudança que virá com o desenrolar da história será em relação à personagem Teela, já que Smith falou que o estopim para o desenvolvimento de Mestres do Universo era a ideia de que ela finalmente descobriria que o Príncipe Adam e He-Man são a mesma pessoa.
"Uma grande parte da franquia Mestres do Universo são os segredos do Castelo de Grayskull, e segredos podem ter um efeito devastador, então é com isso que brincamos bastante nessa série", esmiuçou Smith.

Mestres do Universo: Salvando Eternia terá um elenco de voz gigantesco, com Mark Hamill (Star Wars) como o Esqueleto, Lena Headey (Game of Thrones) como Maligna e Chris Wood (Supergirl) como o Príncipe Adam/He-Man.
O elenco ainda contará com Sarah Michelle Gellar (Tila), Liam Cunningham (Mentor), Stephen Root (Pacato/Gato Guerreiro), Diedrich Bader (Rei Randor e Mandíbula), Griffin Newman (Gorpo), Henry Rollins (Triclope), Susan Eisenberg (Feiticeira), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Justin Long (Roboto), Jason Mewes (Stinkor), Kevin Michael Richardson (Homem-Fera) e Kevin Conroy (Aquático), entre outros. Alan Oppenheimer, que fez a voz original do Esqueleto, também estará no anime da Netflix interpretando o vilão Homem-Musgo.
Mestres do Universo: Salvando Eternia seguirá os eventos da série dos anos 80, e terá Smith como produtor executivo e showrunner. Episódios serão escritos por Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).
A série será animada pela Powerhouse Animation, estúdio por trás de Castlevania. Mestres do Universo: Salvando Eternia estreia em 23 de julho na Netflix.

https://www.omelete.com.br/netflix/mestres-do-universo-continuacao-perda-da-inocencia-kevin-smith
 
Gostei do trailer!
Gostei do He-Man proposto
Gostei do fight no trailer
Gostei da Teela bombada
Espero que esqueleto seja mais fodão e apanhe menos
Gorpo no trailer, dos poucos segundos .... espero que nao ferrem com o bruxinho
E nao vi lacração e nao vi afeminismo
Mas em se tratando de netflix so espero coisa ruim e enfiando mais uma serie ja consagrada no meio do rabo.
Então, parece que a Teela agora é lésbica.😁
 
Estou assistindo denovo He-Man, o que eu me lembro bem é que o meu personagem favorito é a Feiticeira, acho o design dela muito dahora
 
Ficou d+, já assisti umas 10x, escorreu lagrimas.
 
Uma coisa que notei é que as personagens femininas estão bem mais recatadas do que 40 anos atrás.

Lb1bRCq.jpg


Esta imagem foi tirada daquele episódio onde a cantora coloca a feiticeira para dormir.

Agora a Feiticeira tá cobrindo as pernas e Teela mudou bastante as roupas.

Não entendo bem a razão disto. Se não deu problema na época, por que 40 anos depois é um problema?
 
Uma coisa que notei é que as personagens femininas estão bem mais recatadas do que 40 anos atrás.

Lb1bRCq.jpg


Esta imagem foi tirada daquele episódio onde a cantora coloca a feiticeira para dormir.

Agora a Feiticeira tá cobrindo as pernas e Teela mudou bastante as roupas.

Não entendo bem a razão disto. Se não deu problema na época, por que 40 anos depois é um problema?
SIm, estragou, essxs porrxs do Netflix querem arruinar nossa infância :challenge:!
Teela tem que voltar a usar corpete e feiticeira tem que, olha essa feiticeira rapaz... :megusta:
 
Já assistiu Shrek 2? Mesma música:




Dublagem fodástica, digassi de passage

Faz tempo né... tem que ser meio ninja para associar as duas músicas, Ontem mesmo na conferencia da Square Enix, usaram a mesma música nos Guardiões da Galáxia.
 
Só vou deixar isso aqui:

 
Só vou deixar isso aqui:



Caramba o cara ficou falando um monte pois tem o rumor da Teela ser na verdade o foco desta nova roupagem do He-Man, eu não tenho muito problema com isto, se você for pensar o seguinte

Teela é filha da Feiticeira, a gente não sabe quem é o pai dela, Feiticeira já disse que a Teela vai substitui-la no futuro, o desenho vai continuar onde os episódios antigos terminaram.

Não vejo problema se isto se confirmar. Ela poderia finalmente descobrir como é ser feiticeira e quais são os segredos de Grayskull
 
Caramba o cara ficou falando um monte pois tem o rumor da Teela ser na verdade o foco desta nova roupagem do He-Man, eu não tenho muito problema com isto, se você for pensar o seguinte

Teela é filha da Feiticeira, a gente não sabe quem é o pai dela, Feiticeira já disse que a Teela vai substitui-la no futuro, o desenho vai continuar onde os episódios antigos terminaram.

Não vejo problema se isto se confirmar. Ela poderia finalmente descobrir como é ser feiticeira e quais são os segredos de Grayskull
Pode ser, pelo menos do trailer eu gostei, vamos aguardar.
 
Já assistiu Shrek 2? Mesma música:




Dublagem fodástica, digassi de passage

Se toda dublagem fosse tão bem feita eu assistiria mais conteúdo dublado
 
Se toda dublagem fosse tão bem feita eu assistiria mais conteúdo dublado
Não via nada dublado, mas de uns tempos pra cá minha namorada me convenceu a assistir algumas coisas dubladas e tem umas dublagens excepcionais mesmo.

De recente, achei a do desenho Invincible muito boa.

O jogo Grim Fandango dublado em portugues é a coisa mais maravilinda do mundo.
 
Não via nada dublado, mas de uns tempos pra cá minha namorada me convenceu a assistir algumas coisas dubladas e tem umas dublagens excepcionais mesmo.

De recente, achei a do desenho Invincible muito boa.

O jogo Grim Fandango dublado em portugues é a coisa mais maravilinda do mundo.
Ah mas falando de Invincible, a dublagem original é sensacional, essa aí eu não troco

Outro jogo que tinha uma dublagem fantástica é Max Payne
 
Lembrando que a versão em inglês vai conta com alguns nomes de peso para dublar.

Mark Hamill e quem dubla o Esqueleto.
 
Lembrando que a versão em inglês vai conta com alguns nomes de peso para dublar.

Mark Hamill e quem dubla o Esqueleto.

Só pelo Hamill já vale ouvir o áudio original. Eu só iria de dublado se fosse o elenco original dos anos 80, mas muitos já devem até ter passado dessa pra melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo