Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - [ TÓPICO OFICIAL ]

confirma eu ae!!! ;)


e posta isso lá no tópico de multiplayer!!

o VT vai dar uma atenção especial haeheahehahae!!


PS gostei da imagem!

Só tens q arranjar um avatar pro cla!
 
Pode me confirmar nessa budega ae!

Time GunsOfAdrena BR
1- MaDLaD - MaDAlanBR 2
2- LeLo.T3 - LeLo.T3
3- BillieBR - BorbaBR
4-
5-
6-
7-
8-
 
husuhsahusahusa isso ae, pode postar no multiplayer lá que disparo os contatos. prometo que dou atenção ;D hehehe
 
Tô jogando o single player bem devagar. Hoje cheguei no terceiro ato e estou achando simplesmente fantástico até agora. As cutscenes parecem filmes mesmo, deveria ter uma opção pra assitir só elas.
 
Tô jogando o single player bem devagar. Hoje cheguei no terceiro ato e estou achando simplesmente fantástico até agora. As cutscenes parecem filmes mesmo, deveria ter uma opção pra assitir só elas.
haeheheahaehe acabei o jogo !!! to triste por ter acabado..... nossa.. um jogo q eu queria q num tivesse final!!!
Q ANIMAL.....


Nota 10 para esse jogo é poko!!!!

Poutz q SHOW!!!
 
Tomate cru... to ficando bravo já. Faz trinta minutos que to naquele Screaming Mantis e não consigo passar do desgraçado.

Já tentei pegar a Merly e aplicar a injeção mas quando aperto R1 e seguro o triângulo nada acontece... já tentei desparar contra os bichos e nada...

To ficando de saco cheio já... :p
 
Em 1 semana meu PS3 com MGS4 chega porra!!!
finalmente pqp
n aguento mais
chega logoooooooooo ueaheauheauheuhea
 
Tô jogando o single player bem devagar. Hoje cheguei no terceiro ato e estou achando simplesmente fantástico até agora. As cutscenes parecem filmes mesmo, deveria ter uma opção pra assitir só elas.

Eu também Jaime, bem devagar mesmo, sempre que jogo (umas 4 - 5 vezes no mês) deixo chegar até o próxima savepoint e pronto, paro ali.

Acabei de sair do terceiro ato e sinto que estou chegando ao "fim". Mas nossa vocês precisavam ver, o ****** pegou * ****** e fez um ******* simplismente incrível o efeito ** ******* que propagou ** ******.

:lol: :lol: :lol:
 
Tomate cru... to ficando bravo já. Faz trinta minutos que to naquele Screaming Mantis e não consigo passar do desgraçado.

Já tentei pegar a Merly e aplicar a injeção mas quando aperto R1 e seguro o triângulo nada acontece... já tentei desparar contra os bichos e nada...

To ficando de saco cheio já... :p

Também fiquei um tempao nessa parte, demorei um ano pra descobrir.

Tu tem que tomar a injeção e depois atirar nos bonecos dela, dai vai caindo os bonecos e tu usa eles contra ela...
 
Tem gráficos e sons espetaculares mas a jogabilidade é ruim com o controle, vc usar os dois analogicos é muito ruim, nessas horas que vc senta falta de um "mouse". O problema é controlar a visão e se movimentar. Joguei ontem.
 
Também fiquei um tempao nessa parte, demorei um ano pra descobrir.

Tu tem que tomar a injeção e depois atirar nos bonecos dela, dai vai caindo os bonecos e tu usa eles contra ela...

Pior que não to conseguindo tomar essa injeção e conseqüentemente também não consigo aplicar na Merly e atirar nesses bichinhos ae... vou ter que fechar o jogo semana que vem.


Valeu's ae g3siel. ;)
 
Tem gráficos e sons espetaculares mas a jogabilidade é ruim com o controle, vc usar os dois analogicos é muito ruim, nessas horas que vc senta falta de um "mouse". O problema é controlar a visão e se movimentar. Joguei ontem.

Cara isso somente para quem não tem costume de jogar em console e principalmente NUNCA JOGOU a série hehe, pois praticamente toda série é assim.
 
Naum tô conseguindo zerar chega na último ato e logo que vai concluir o jogo trava(já tentei começar até do 0 de novo e não tô conseguindo)

Comprei na Saraiva o jogo,e pedi que trocassem e eles falaram um monte de merd* e enfim não consegui trocar.
 
Cara isso somente para quem não tem costume de jogar em console e principalmente NUNCA JOGOU a série hehe, pois praticamente toda série é assim.

eu nao jogo ps, desde o 1
entao no começo eu apanhei tb
mas na metade do primeiro ato vc ja ta dominando
 
Pior que não to conseguindo tomar essa injeção e conseqüentemente também não consigo aplicar na Merly e atirar nesses bichinhos ae... vou ter que fechar o jogo semana que vem.


Valeu's ae g3siel. ;)

Qualquer coisa procura no youtube, la tem videos mostrando com se passa em todos os chefões do jeito mais facil e rapido... :)
 
I aí?

Até agora,liguei para Saraiva reclamei e infelizmente eles realmente NÃO IRÃO troca-la

Tenho tudo,caixa,nota fiscal e até assinatura dos 7 dias de avaliação,mais ele só me enrolam.

Já saiu alguma coisa,algum patch de correção(pá ps3? heuhe)começei do 0 ontem,varei a noite parô no mesmo lugar,bem no carregamento do finaal!.
 
I aí?

Até agora,liguei para Saraiva reclamei e infelizmente eles realmente NÃO IRÃO troca-la

Tenho tudo,caixa,nota fiscal e até assinatura dos 7 dias de avaliação,mais ele só me enrolam.

Já saiu alguma coisa,algum patch de correção(pá ps3? heuhe)começei do 0 ontem,varei a noite parô no mesmo lugar,bem no carregamento do finaal!.

Estranho cara, o disco ta arranhado? Tenta deletar os arquivos do jogo do seu hd, não os saves, os arquivos data system do jogo...
 
o_O disco não tá arranhado.

PS:Levei meu disco aqui hoje,no meu vizinho,e no dele é 100%,quando pûs o disco seguidamente escolhí o último ato e deu o mesmo erro,então creio que naum seja no meus arquivos,criei um tópico e já estou selecionando.Engraçado na comunidadade todo mundo fala desse erro(na comunidade do jogo) aqui ngm teve esse erro?
 
o_O disco não tá arranhado.

PS:Levei meu disco aqui hoje,no meu vizinho,e no dele é 100%,quando pûs o disco seguidamente escolhí o último ato e deu o mesmo erro,então creio que naum seja no meus arquivos,criei um tópico e já estou selecionando.Engraçado na comunidadade todo mundo fala desse erro(na comunidade do jogo) aqui ngm teve esse erro?
Aqui num vi NINGUEM reclamar desse erro.... e em outros dosi foruns q frequento TB não vi ninguem reclamar desse erro...

Já q o problema não é do console, aluga ou pega emprestado um MGS4 de alguem q já acabou.... se funfar intaum vc tá "En-macumbado"!!!! heaheaehaheeaeh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo