Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - [ TÓPICO OFICIAL ]

acho que à partir de 2009 todos os lançamentos vão ter suporte aos troféus.
 
Pessoal bora joga um msg4 online =d

fui entrar online hj pra ver quale q é, e pede para atualizar para a versão 1.20, coloquei para atualizar, isso já tem 6h e esta em 92%...meu deus quantos Gbs é isso? 5gbs :ranting3:
pow to me estressando com a PSN, eu preferia pagar e ter um bom serviço
 
fui entrar online hj pra ver quale q é, e pede para atualizar para a versão 1.20, coloquei para atualizar, isso já tem 6h e esta em 92%...meu deus quantos Gbs é isso? 5gbs :ranting3:
pow to me estressando com a PSN, eu preferia pagar e ter um bom serviço

Mas o que o download do MGS tem haver com o serviço da PSN ?
 
Mas o que o download do MGS tem haver com o serviço da PSN ?

não é só o download dele cara, tudo nela ta é lento, jogos tem lag, jogando com brazuca da lag, vai puxar um demo demora....na verdade acho q talvez eu q esteja mal acostumado com o excelente serviço da live...tenho q me acostumar com a PSN de qualquer forma, só assim para naum ter mais medo de red light

Ps: naum estou tendo um bom dia tb, devo estar querendo descontar em qualquer coisa "¬.¬

Ps2: vamos jogar depois? =)
 
fui entrar online hj pra ver quale q é, e pede para atualizar para a versão 1.20, coloquei para atualizar, isso já tem 6h e esta em 92%...meu deus quantos Gbs é isso? 5gbs :ranting3:
pow to me estressando com a PSN, eu preferia pagar e ter um bom serviço

é fod@ eu ja esperei tambem esse tempo, mais depois vem a recompensa xD
 
é fod@ eu ja esperei tambem esse tempo, mais depois vem a recompensa xD

me add ai cara, hj na parte da tarde vamos tentar motar um sala com brazucas, nem sei os controles dele ainda, vou tomar tiro até as horas mais de boa, oq importa é diversão
 
Galera, essa é minha primeira msg e nao sei se estou postando no local correto. Enfim ...

Testei hj o MGS4 com o cabo HDMI e percebi uma coisa estranha, o radar com o HDMI fica todo "poligonal", dá para ver os pontinhos todos, como se tivesse estourando a resolução. Com o cabo normal q vem o PS3 isso nao ocorre. Alguém já passou por isso ? Minha TV é uma LG Scarlet Full. Na inicializacao do console ele reconhece o cabo e configura automatico. Preciso fazer mais alguma coisa ?

Valew.
 
Quero comprar Metal Gear Solid

Ei pessoal, muitos brasileiros têem o jogo!? to querendo comprar, mas queria saber como está o Multiplayer dele!? Muita gente jogando!? Muitos brasileiros!?

obrigado

David Barros
PSN ID: Venom_BRA
 
Galera, essa é minha primeira msg e nao sei se estou postando no local correto. Enfim ...

Testei hj o MGS4 com o cabo HDMI e percebi uma coisa estranha, o radar com o HDMI fica todo "poligonal", dá para ver os pontinhos todos, como se tivesse estourando a resolução. Com o cabo normal q vem o PS3 isso nao ocorre. Alguém já passou por isso ? Minha TV é uma LG Scarlet Full. Na inicializacao do console ele reconhece o cabo e configura automatico. Preciso fazer mais alguma coisa ?

Valew.

CAra, vc deixou marcada as opçoes 720p e 1080p quando foi configurar a resoluçao com o cabo HDMI? Eu tenho a mesma tv e aqui rola perfeito o jogo sem nenhum problema de resoluçao ou imagem feia... o jogo é lindaço!!!

Da uma olhada vc deixou todas as resoluçoes marcadas, pq se o jogo estiver rodando em 480p vai ficar feio mesmo...

No começo tive problema com o cabo HDMI, todo jogo só rolava em 480p... veja se vc ta conseguindo resoluçoes maiores... se nao é bem possivel que o problema seja o cabo
 
Ei pessoal, muitos brasileiros têem o jogo!? to querendo comprar, mas queria saber como está o Multiplayer dele!? Muita gente jogando!? Muitos brasileiros!?

obrigado

David Barros
PSN ID: Venom_BRA
olha... eu num sei como tá AGORA.... voltei de viagem e num entrei nele ainda....

Mas até onde eu jogava tinha bastante brazuka (mas seria legal marcar para achar mais facil)!! mas mesmo jogando com gringos... fica muito show!
 
e em media quantas horas para finalizar ele? e quantos Atos ele tem?
 
e em media quantas horas para finalizar ele? e quantos Atos ele tem?

5 Atos | Eu explorei todas as área, coletei muita coisa e tudo mais e terminei em umas 28 horas.

Mas ainda tinha muito a desbloquear =)
Sem contar que tem o Metal Gear Online.
 
Eu quase não jogo ele, estou terminando o segundo ato ainda, e olha que comprei ele junto com o consolo.. Heheh

Mas é que o FIFA 09 não desocupa o leitor BD do PS3.
 
Comprei ele, o jogo é fantástico, to terminando o segundo Ato. Demais!!!
 
Existe alguma informação sobre um possível MG4: "Subsistance", como fizeram com o 2 e o 3, uma nova versão cheia de extras?
 
Existe alguma informação sobre um possível MG4: "Subsistance", como fizeram com o 2 e o 3, uma nova versão cheia de extras?

Brother, fiquei sabendo que vai sair uma versão Platinum do MGS4, mas essa versão não vai ter nada de diferente em relação a anterior, pelo que vi só vai mudar a capa da caixinha com a descrição Platinum, e vai ser bem mais barato que o atual.
 
Estou no segundo Chefe - aguém sugere alguma arma específica!? estou com uma metralhadora mas o life dele desce muito pouco

valeu

David Barros
 
só para refrescar.. qual é o segundo chefe!?!?!?! nem lembro!!
 
Rapaz.. de nome sou ruim, mas é quele que voa, e quem a gente enfrenta ele numa espécie de Torre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo