Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - [ TÓPICO OFICIAL ]

iai galera fugindo um pouco do assunto mas ainda sim falando do aclamado MGS queria saber mais das novidades de como anda a produção do filme ja q segundo o criador da serie SOLID o famoso Kogima (acho q é assim q se escreve) MGS4 foi o ultimo dele e tambm o ultimo do bom e ja velho Solid Snake q eu saiba ate então o filme vai ser produzido por uma empresa dah Sony se não ela propria e não se sabe se Kogima vai meter o dedo na produção mais pelo menos o co-roterista de Metal Gear vai estar ate isso eu viu investigar e encontrei então se alguém ai tiver novidades veridicas para Metal Gear Solid por favor postem

valeu e desculpem o tamanho da resposta
tb gostaria e muito e saber das novidades do Filme do MGS!!!
 
tb gostaria e muito e saber das novidades do Filme do MGS!!!

tenho medo de como vai ficar esse filme. o david hayter (um dos produtores) é responsável pela trilogia x-men :no:
 
Saíu uma notícia hoje quentinha dizendo q o Uwe Boll comprou definitivamente os direitos de produção do filme de MGS, e já tem até atores definidos. :) haha
 
galera, alguém já ouviu a "voz de deus", dublada pelo kojima? eu li nos créditos, mas já terminei duas vezes e não consegui escutar ainda... :(
 
acho que para ouvir a voz de Deus ce tem que entrar naquele modo de batalha
Quando voce entra em um tiroteio e mata mta gente
ce entra em um modo que o stress nao atrapalha
esqueci o nome
ai nesse modo ce mata ainda mais gente e ele vai falar algo
procura do youtube que deve ter euahauehaeuhae
 
heaheaheeh dessa eu num sabia!!!

mas ele fala no final?!
 
acho que para ouvir a voz de Deus ce tem que entrar naquele modo de batalha
Quando voce entra em um tiroteio e mata mta gente
ce entra em um modo que o stress nao atrapalha
esqueci o nome
ai nesse modo ce mata ainda mais gente e ele vai falar algo
procura do youtube que deve ter euahauehaeuhae

Nem é cara, eu já fiz esse método, e quem fala é o Liquid, inclusive são falas do MGS1... hehe
 
putz, li em uma revista que era assim!
tem certeza que eh a do liquid?

Sim cara, eu lembro dessas falas do MGS1, o Liquid indaga ao Snake, pq ele continua seguindo ordens, mesmo quando os superiores o traem e talz, é uma pergunta retórica que o Liquid responde mais ou menos assim: "Because you enjoy all the killing, that's why."
E se vc prestar atenção e tentar comparar a voz, verá que é do Liquid mesmo...

Mas enfim, eu tb posso estar errado...rsrs
 
heaheaheeh dessa eu num sabia!!!

mas ele fala no final?!

não fala, acho que é in-game, ou em alguma cut-scene... já ouvi até rumores que seria uma freqüência secreta do codec...
mas pode ser tb uma simples brincadeira do kojima. eu dei uma procurada, mas não achei nada, só discussões de que seria essa voz que o AJFLevenhagen falou, e outros contestando, dizendo que é a voz de Liquid, como eu disse.

acho provável que seja só pegadinha do kojima mesmo
 
Pessoal, alguem sabe como eu faço pra colocar pelo menos as legendas em ingles. Ta tudo japones o meu aqui...

Valew!!!!!!
 
O MGS4 japonês só tem opção de lingua em japonês. O asiático tem 2 versões, uma só em japonês e outra só em inglês.

Solução para seu problema: Trocar o seu MGS4 por um Americano ou Europeu.

FUI!
 
É, valeu. Ja estou providenciando a troca... brincadeira um Bluray de 25gb nao caber uma legenda q seja em ingles...
 
Na verdade o MGS4 tem 35GB (BD-DL). E até onde eu saiba, o motivo de não ter opção de lingua é que as animações são diferentes no modelo japonês e americano, mudando principalmente o lip-sync das animações, tanto nas cenas pré-renderizadas quanto nas real-time. O som da fala em inglês é sincronizado com os lábios se mexendo em inglês, e o áudio japonês com o movimento japonês. Então para se ter opção das 2 linguas precisaria de 2 blu-rays, ou seja, custo inviável.

Legendas seriam uma boa no entanto. Acho que não se preocuparam com isso pois teoricamente os jogos vendidos no Japão se destinam única e exclusivamente para território japonês.

FUI!
 
Galera to jogando o metal gear 4 online e to com uma dúvida....Eu entro numas partidas online la de cqc, mas só consigo fazer os caras desmaiarem, não consigo usar aquela faca pra matar eles com um só golpe logo em seguida que nem eles fazem....

O que tenho que fazer?
 
Galera to jogando o metal gear 4 online e to com uma dúvida....Eu entro numas partidas online la de cqc, mas só consigo fazer os caras desmaiarem, não consigo usar aquela faca pra matar eles com um só golpe logo em seguida que nem eles fazem....

O que tenho que fazer?

Você tem que ter a skill 'Blades' no lv.3 :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo