Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - [ TÓPICO OFICIAL ]

Rapaz.. de nome sou ruim, mas é quele que voa, e quem a gente enfrenta ele numa espécie de Torre.

Raging Raven é o nome, use a granada anexada na M4. Atire quando ela estiver parada, e atire navamente quando ela abrir as asas, repetidamente. :yes:
 
Raging Raven é o nome, use a granada anexada na M4. Atire quando ela estiver parada, e atire navamente quando ela abrir as asas, repetidamente. :yes:
haehaehae usei essas granadas ae,.... e o lança granadas tb!!!
 
Aeee consegui esse jogo!!!

Ele é muto lindo :eek:

E parece filme!! To adorando!!

Me adiciona ai quem ainda não me tem na lista!!!
Quem quize me chamem pra joga MGO!!
:yes:
 
cara esse eh o jogo da historia
eh aquele jogo q tem tantas partes marcantes que vai ser lembrado e usado como referencia no futuro
a sequencia em split screen do final e a mais incrivel e emocionante cut scene da historia

so q eu nao jogo mto MGO nao, acho mto lento huaehauehua
 
aff, caras, vocês tão derrotando os chefes com armas ofensivas.
derrotem com armas tranquilizantes. muda a cutscene do chefe, além do que as unidades BB são mulheres :wub:
 
aff, caras, vocês tão derrotando os chefes com armas ofensivas.
derrotem com armas tranquilizantes. muda a cutscene do chefe, além do que as unidades BB são mulheres :wub:
e fikei sabendo q derrotando com tranquilizante, vc ganha coisas melhores ... verdade?!?!?!?!!?


Acho q vou re-começar o jogo para derrotar TODOS no tranquilizante!
 
e fikei sabendo q derrotando com tranquilizante, vc ganha coisas melhores ... verdade?!?!?!?!!?


Acho q vou re-começar o jogo para derrotar TODOS no tranquilizante!

No MGS3 ganha as camuflagens dos chefes e as vezes as armas, então sim, deve ter coisa melhor.

Mas o melhor mesmo é acabar o jogo das 2 formas \o/
 
heaheahea a no Modo DESTRUA TUDO A SUA FRENTE

Já fiz!!

ehaeha falta agora a outra!
 
e fikei sabendo q derrotando com tranquilizante, vc ganha coisas melhores ... verdade?!?!?!?!!?


Acho q vou re-começar o jogo para derrotar TODOS no tranquilizante!


Caraca... nao sabia dessa nao... mas tipo... só os chefes faz diferença? Se eu matar os soldados tbm ganho alguma coisa? Outra coisa... posso tacar o tranquilizante e depois quebrar o pescoço do infeliz sem interferir nos "bonus"??
 
se voce so usar tranquilizante vai aparecer um bonequinho do chefao no meio da batalha contra a forma humana deles

se vc pegar tds os binecos vc ganha a solar gun, uma arma extremamente boa nao-letal e infinita

sao 5 bonecos ao todo
1 voce encontra na garagem apos a sequencia do tiroteio contra os frogs bo 1 ato, eh so voce so usar arma tranquilizante nos frogs e o boneco vai estar do lado da roda da van da garagem

o 2 vai estar emcima de uma das camas da area de batalha com laughing octopus, voce tem q pegar o boneco na forma humana do chefao, se nao ja era

o 3 vai estar no ultimo andar da torre, vc tem q pegar na forma humana do chefao

o 4 eu n lembro onde esta, ta na area de batalha contra a crying wolf, esse boneco vc n precisa pegar na forma humana, pode matar ela primeiro hehe

o 5 vai estar no caminho para o final do jogo
 
Caraca... nao sabia dessa nao... mas tipo... só os chefes faz diferença? Se eu matar os soldados tbm ganho alguma coisa? Outra coisa... posso tacar o tranquilizante e depois quebrar o pescoço do infeliz sem interferir nos "bonus"??

se não matar nenhuma frog no capítulo 1 ganha coisa também.
tem que dar uma lida em guia na net, porque eu não me lembro :cry:
 
To com uma duvida aki,

na hora de registrar a konami ID ou Game ID, eu coloco que pais??
C eu colocar Brasil so vo joga com brasileiro e EUA so ameriano??
Posso registrar mais de uma conta??

Vlww
 
To com uma duvida aki,

na hora de registrar a konami ID ou Game ID, eu coloco que pais??
C eu colocar Brasil so vo joga com brasileiro e EUA so ameriano??
Posso registrar mais de uma conta??

Vlww
acho q isso não influencia não!!
 
Deveriam adicionar troféus no MSG4, to me matando pra pegar todods do gta mas tem uns que ta foda..
 
eu vou esperar eu ter saudades do mgs4, acabei no modo sair matando tudo, nada de stealth e tranquilizantes. Depois tento zerar em hard e em stealth
 
Nossa, é muito foda o jogo :eek:

Cada fase mais legal que a outra, cada cutscene mais bonita e emocionante!!

To com uma duvida, tem como ver as cutscenes que vc ja assitiu sem precisar jogar tudo denovo?? Tem como voltar em alguma fase antiga que eu ja passei???
 
Raging Raven é o nome, use a granada anexada na M4. Atire quando ela estiver parada, e atire navamente quando ela abrir as asas, repetidamente. :yes:

eu meti muita M60 na safada, otima arma!!

eu curto sair matando tudo q eu vejo, naum curto ficar escondido e tal, o legal mesmo é matar tudo q se move

to no 4° capitulo, a parti q mais curti até agora é quando a gente joga um leve pedaço do MGS1 do PS1, muito loko, lembrei da parte, fogo foi ver os graficos do PS1 em uma tela de 42p, na epoca quando eu jogava ele, era em uma tv de tubo de 20p, eu tinha uns 13 anos

esse jogo realmente é demais, alguem sabe quantas horas ele tem de videos?
 
eu meti muita M60 na safada, otima arma!!

eu curto sair matando tudo q eu vejo, naum curto ficar escondido e tal, o legal mesmo é matar tudo q se move

to no 4° capitulo, a parti q mais curti até agora é quando a gente joga um leve pedaço do MGS1 do PS1, muito loko, lembrei da parte, fogo foi ver os graficos do PS1 em uma tela de 42p, na epoca quando eu jogava ele, era em uma tv de tubo de 20p, eu tinha uns 13 anos

esse jogo realmente é demais, alguem sabe quantas horas ele tem de videos?


Eu me amarrei em ver o MGS1, e a hora que o Otacom pede o 2.o CD??? ahuioahuaiohauiohauioa eu me acabei de rir... "Snake, veja se acha um CD escrito MGS disk 2" "Não achei nao Otacom" "Ah, é verdade, estamos no PS3, ele tem Bluray com capacidade suficiente pra nao precisar do 2.o CD" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei duca....
 
só teve uma coisa mais legal do q jogar o MGS1 no MGS4!!!!


foi jogar no cenário do MGS1 com os gráficos do MGS4!!!
 
só teve uma coisa mais legal do q jogar o MGS1 no MGS4!!!!


foi jogar no cenário do MGS1 com os gráficos do MGS4!!!


ééééééééé pode crer... ta me dando até vontade de zerar o jogo denovo hauioahuioahuioahuaiohauio mas tenho pelo menos mais 2 como prioridade, o TRU e o Iron Man...
 
Esse jogo é sensacional, na verdade ele vai além: Existem os jogos de computador e vídeo game, e existe MGS4.

MGS4 é a experiência mais próxima que eu tive de "controlar um filme", inclusive o jogo passa várias emoções que até então nunca tinha experimentado em um jogo.

Como já disseram, aquela sequência final, com a tela dividida ao meio é algo "do outro mundo", e o Kojima é um gênio, simples assim.

Confesso que acho que a história é bem complexa, que as cut-scenes são enormes, mas pra mim, isso funcionou de certa forma, de uma maneira positiva pois agora eu estou em busca da história e dos pormenores da série.

Seja em stealth, ou em modo "go go go", MGS4 é supremo.

Aranha
 
pessoal... a um tempo atraz eu tinha terminado o jogo.... hoje fui jogar novamente, e pediu para instalar novamente... até ae blz... (num lembro se tinha apagado)

mas ae q vem...

quando do newgame, e escolho a dificuldae.. só fica me passando CANAIS de TV de mentira... tipo Canal 48h, Hideo1, Hideo2 etc.... e fica passando muito video baboseira!!!!


Como eu faço para voltar a jogar?!?!?!?!?!!?
 
pessoal... a um tempo atraz eu tinha terminado o jogo.... hoje fui jogar novamente, e pediu para instalar novamente... até ae blz... (num lembro se tinha apagado)

mas ae q vem...

quando do newgame, e escolho a dificuldae.. só fica me passando CANAIS de TV de mentira... tipo Canal 48h, Hideo1, Hideo2 etc.... e fica passando muito video baboseira!!!!


Como eu faço para voltar a jogar?!?!?!?!?!!?

É só assisti um poco esses videos. Para em uma canal e assiste.

To tentando pega os emblemas agora, aquele que tem q fecha no Big Boss Extreme sem mata ninguem, nao recupera vida, nao da nenhum alert e em menos de 5 horas.. hahah, mt dificil!! E mt legal! :D
 
iai galera fugindo um pouco do assunto mas ainda sim falando do aclamado MGS queria saber mais das novidades de como anda a produção do filme ja q segundo o criador da serie SOLID o famoso Kogima (acho q é assim q se escreve) MGS4 foi o ultimo dele e tambm o ultimo do bom e ja velho Solid Snake q eu saiba ate então o filme vai ser produzido por uma empresa dah Sony se não ela propria e não se sabe se Kogima vai meter o dedo na produção mais pelo menos o co-roterista de Metal Gear vai estar ate isso eu viu investigar e encontrei então se alguém ai tiver novidades veridicas para Metal Gear Solid por favor postem

valeu e desculpem o tamanho da resposta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo