Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O lance do spoiler que citou, é licença poética, MG tem várias dessas coisas, nunca primou pelo realismo. Sempre vi essa série como um game de "fantasia" com um pé na realidade. Então é válido esse elemento doido.
Além do que isso só acontece depois de vários upgrades, não está disponível de início!

Matei a Wolf no Twin Snakes ontem! Termino o 1 hj e comecei o Peace Walker no PPSSPP no Android hoje pela manhã! :magico:
 
Comprei na g2a por 14 euros, tinha 25 euros la parado,,, so vao mandar a key dia 1 mesmo, porem é direto pela g2a, espero não dar merda ativar o game kkkk[[
 
Além do que isso só acontece depois de vários upgrades, não está disponível de início!

Matei a Wolf no Twin Snakes ontem! Termino o 1 hj e comecei o Peace Walker no PPSSPP no Android hoje pela manhã! :magico:
Cara, fala ai, ta rodando de boa esse emulador de PSP no celular, tenho um MotoX da primeira geração, será que vai de boa?
 
Cara, fala ai, ta rodando de boa esse emulador de PSP no celular, tenho um MotoX da primeira geração, será que vai de boa?
Cara, levei mais de 1h ontem pra conseguir deixar rodando bem no Zenfone 5, mas agora ta rodando suave e com resolução mais alta que a original!
 
Master Race wins again!!! hauahahahuahahuaha

o3oXIfs.jpg
 
Última edição:
Nossa, que boneco playmobil ou action figure é esse do PS4. Eles ganham isso como extra? HAHA.
 
Caramba muito bom isso dai, não sabia disso do save. Nem lembro se cheguei a fazer as missões depois do resgate do kojima no genuíno.

Eu já limpei meu save e to jogando outra vez, salvando todo mundo. Minha mother base no TPP vai ser phoda. :fuckyeah:
 
Antes... Ground Zeroes era apenas um DEMO jogável e os haters reclamaram até dar uma dor, após a notícia de que, a partir desse esse lançamento, vc poderia exportar seus saves para a MB do PP. Todo mundo ama esse DEMO agora.
 

Rapaz, como que foi feita a conversão? Foi de rublo direto pra real? Ou foi de rublo pra dólar, pra depois converter pra real? E quanto ao IOF, deu quanto? :hmm:

Falouws :cool:
 
Antes... Ground Zeroes era apenas um DEMO jogável e os haters reclamaram até dar uma dor, após a notícia de que, a partir desse esse lançamento, vc poderia exportar seus saves para a MB do PP. Todo mundo ama esse DEMO agora.


Amei essa "demo" desde que saiu!

É curto?
sim.
É bom?
MUITO.
 
Amei essa "demo" desde que saiu!

É curto?
sim.
É bom?
MUITO.
Concordo com você, e quem ficou bravo mermo foi os peasants que pagaram mais de 200 contos :peasant:
 
Antes... Ground Zeroes era apenas um DEMO jogável e os haters reclamaram até dar uma dor, após a notícia de que, a partir desse esse lançamento, vc poderia exportar seus saves para a MB do PP. Todo mundo ama esse DEMO agora.

mas o problema era cobrar por uma demo. Me admira terem pago por isso. :chan:

Agora ta aí de graça na pre venda
 
mas o problema era cobrar por uma demo. Me admira terem pago por isso. :chan:

Agora ta aí de graça na pre venda
Nesse caso foi sacanagem mesmo, o certo eram ter dado um desconto pra quem já tinha o ground zeroes.
 
Nesse caso foi sacanagem mesmo, o certo eram ter dado um desconto pra quem já tinha o ground zeroes.

:nao:

o certo era nao ter cobrado nada e ninguem ter comprado qndo cobrado :velho:
 
mas o problema era cobrar por uma demo. Me admira terem pago por isso. :chan:

Agora ta aí de graça na pre venda

Eu não chamaria de demo um game com 6 missões que me tomaram 6 horas para concluir da primeira vez, tem jogo vendido a preço cheio que dura isso :haters:.

Ainda por cima paguei 24 dilmas no lançamento da versão PC :mr2:.

Nesse caso foi sacanagem mesmo, o certo eram ter dado um desconto pra quem já tinha o ground zeroes.

Também acho, deveria mesmo ter um desconto para quem já tinha, agora vai ser uma bosta pra se livrar desse que está no inventário.
 
Pior que é... Nem refund deu pra fazer do que comprei na epoca e agora tenho esse troço no meu inventário que não serve pra nada, poderia ter dado um desconto "camarada" e ao invés de ter pago 70, pagaria 50.:deal:
 
Eu não chamaria de demo um game com 6 missões que me tomaram 6 horas para concluir da primeira vez, tem jogo vendido a preço cheio que dura isso :haters:.

Ainda por cima paguei 24 dilmas no lançamento da versão PC :mr2:.



Também acho, deveria mesmo ter um desconto para quem já tinha, agora vai ser uma bosta pra se livrar desse que está no inventário.

Eu aceitaria de muito bom grado esse seu Ground Zeroes, comprei key do kinguin e não vem o GZ. =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo