Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem usou código nvidia também tem esse acesso antecipado?
Na steam ta mostrando 1 dia e 5 horas ainda pra liberar.

Pra mim ta igual, e comprei o jogo pela STEAM mesmo. Mas já comprei um jogo que dizia XX horas e quando chegou a hora anunciada, simplesmente zerou e deixou eu jogar
 
Ja que o game so vai liberar no terça, nem ligo muito para deixar de manha, so poderei jogar a noite mesmo :bwahaha::coolface:
 
preciso de login e senha pra usar no flyvpn, se tiver uma eu agradeço rs.

Usa o softether cara.

Melhor programa pra VPN que existe. É free pra sempre.
É desenvolvido pela universidade de Tsukuba.

https://www.softether.org/

Baixa o client e os plugins. Vai em VPN plublic server e profit.

Testei aqui com o unico VPN da Nova Zelandia que tem (pelo Teamviewer) e aparentemente não saiu não
 
Ja que o game so vai liberar no terça, nem ligo muito para deixar de manha, so poderei jogar a noite mesmo :bwahaha::coolface:

Sim, vou fazer o mesmo, amanhã deixo o teamviewer ligado e quando sair coloco pra baixar. Até eu chegar em casa já terminou de baixar.
 
Pelo que li, o lançamento do jogo não esta baseado em timezones, ou seja, liberará pra geral. Aparentemente são 0:00 em Nova York, o que dá 01:00 aqui. Realmente não acredito também que vão lançar mais cedo em algum lugar, acho que com essa crise eles nem quiseram investir muito em DRM, por isso não terá pré load e por isso será lançado tudo de uma vez [/teoria]
 
Ao menos amanhã minha franquia de internet já vai ter virado e voltarei a ter meus 15mb, por enquanto to com 2mb.
 
li sem querer sobre um UBER Spoiler do jogo
quem ja leu EH TRUE MESMO ???

SPOILER GRANDE EM BAIXO:
VC JOGA COM O MEDICO ??? big boss não "existe" ? nao quero mais detalhes... só queria saber se isso é true mesmo...
 
Tem um cara fazendo strem agora no YT. Acho que é versão do Xonão.

Estou assistindo pq sou um idiota, espero não ver nada de spoiler

 
Tem um cara fazendo strem agora no YT. Acho que é versão do Xonão.

Estou assistindo pq sou um idiota, espero não ver nada de spoiler


o cara tem bom gosto musical,

Classic Rock :mr:
 
Perguntei lá no chat e o cara disse que é a versão pc, mas acho que é a do one mesmo...
 
Sinceramente este é o tipo de jogo que gráfico não importa muito. Gráfico do GZ são bem fraquinhos, aquele tipo de gráfico que de longe você e pensa "putz que gráfico e de perto é pqp que lixo", por isso tem blur em tudo. Snake parece ser de massinha de modelar, mesmo em 4k.

Mas o importante a diversão é mais importante, MGS é lenda das lendas.
 
Sinceramente este é o tipo de jogo que gráfico não importa muito. Gráfico do GZ são bem fraquinhos, aquele tipo de gráfico que de longe você e pensa "putz que gráfico e de perto é pqp que lixo", por isso tem blur em tudo. Snake parece ser de massinha de modelar, mesmo em 4k.

Mas o importante a diversão é mais importante, MGS é lenda das lendas.

Pow achei os graficos do GZ bons cara. Massinha so no BATMAN AK :haha:
 
Tirando alguns elementos que não possuem muitos polígonos, como as rodas do helicóptero e os dedos do Snake quando ele está na visão de primeira pessoa, gostei dos gráficos do GZ e espero que os do TPP esteja no mesmo nível ou até melhores.

Falouws :cool:
 
Sinceramente este é o tipo de jogo que gráfico não importa muito. Gráfico do GZ são bem fraquinhos, aquele tipo de gráfico que de longe você e pensa "putz que gráfico e de perto é pqp que lixo", por isso tem blur em tudo. Snake parece ser de massinha de modelar, mesmo em 4k.

Mas o importante a diversão é mais importante, MGS é lenda das lendas.

Pois aí está uma coisa interessante: mesmo que o MGS continuasse com gráficos de PS2, ainda seria um clássico extremo e muito, muito melhor que vários jogos atuais, que abusam dos gráficos, mas possuem uma história porcamente rasa.
O Kojima conseguiu criar um jogo sensacional, com uma mecânica fora dos padrões, aliado à uma história bem complicada/intrincada e melhor que muitos filmes e séries que existem por aí.
 
Sinceramente este é o tipo de jogo que gráfico não importa muito. Gráfico do GZ são bem fraquinhos, aquele tipo de gráfico que de longe você e pensa "putz que gráfico e de perto é pqp que lixo", por isso tem blur em tudo. Snake parece ser de massinha de modelar, mesmo em 4k.

Mas o importante a diversão é mais importante, MGS é lenda das lendas.

Exato. Tava até pensando que esse jogo poderia não atrair novos players, seja pela jogabilidade (que eu achei ótima no GZ mas sempre tem quem reclame) ou pela história, que muitos ficarão perdidos, ou até pelo fato do jogo ser mundo aberto.

Esse Metal Gear é pra quem acompanha a série, quem já jogou e tudo mais.

Quem não conhece Big Boss, Ocelot e demais certamente vai ficar bem perdido, o que é uma pena


Perguntei lá no chat e o cara disse que é a versão pc, mas acho que é a do one mesmo...

O koo dele que é PC :haha:
 
Haha
CNvJqkJVEAAlNQB.jpg:large
 
Porra, eu acho o gráfico de Ground Zeroes fodão. Ceis só podi ta mi zuano.
 
O que é perfeitamente normal. Não da pra pegar qualquer coisa com "2" no titulo e achar que vai entender tudo sem conhecer o resto primeiramente.

Como eu queria deixar baixando aqui hoje mas tenho certeza que isso não sera possível, deixarei o PC pronto pra ser ligado se for necessario, mas duvido que o download seja liberado até as 21h que é a hora que estarei pra chegar em casa
 
Comecei o Peace Walker ontem e o hype é tanto que pela primeira vez fui longinho nele! Fui até a parte que o pai do Otacon aparece, devo estar mega longe do fim ainda, queria zerar hoje e minha namorada resolveu ficar la em casa hoje a noite e com ela la o tempo de jogatina é zero. Pra ajudar essa semana sem condição de matar aula, to vendo que só vou começar o TPP durante o feriado! :bua:
 
Exato. Tava até pensando que esse jogo poderia não atrair novos players, seja pela jogabilidade (que eu achei ótima no GZ mas sempre tem quem reclame) ou pela história, que muitos ficarão perdidos, ou até pelo fato do jogo ser mundo aberto.

Esse Metal Gear é pra quem acompanha a série, quem já jogou e tudo mais.

Quem não conhece Big Boss, Ocelot e demais certamente vai ficar bem perdido, o que é uma pena

Eu gostei da jogabilidade do GZ, exceto em alguns pontos: sensibilidade da mira, principalmente em primeira pessoa (eu tentei mudar alguns dos valores que existem nas opções do jogo, mas parece que nem fede nem cheira :eca:), e que é agravada pelo fato de você ser obrigado a segurar o botão direito do mouse para atirar (assim como em quase todas as features do jogo); seleção de armas/equipamentos com o G, forçando você a usar as teclas de seleção rápida (eu nem sei porque puseram aquilo, pois você precisa usar o G e as setinhas do teclado pra selecionar uma arma/equipamento, ao invés de usar o movimento do mouse); teclas dos interrogatórios, não só pela posição inconveniente de ter que segurar o Q e apertar o 1 para pedir informação, como também pela falta de informação com relação à qual comando dar para selecionar aquela determinada opção e teclas para ativar/desativar attachments das armas (o X até vai, mas o Y... Tirar a mão do mouse não dá, Kojima!)

Parte desses problemas podem ser solucionados com o keybinding, porém alguns precisam de opções extras de configuração e eu espero que, no TPP, elas existam, mas é sabido que a atenção dada à versão PC não é a mesma daquela que os consoles recebem (vide os bônus de pré-venda que eles possuem, da edição de colecionador e do app companion exclusivo :kidding: ).

EDIT: ou quem conhece Big Boss e Ocelot achando que são vilões porque só jogaram os jogos que saíram primeiro (MG, MG2, MGS1, MGS2), mas que, cronologicamente na saga, vieram depois... :coolface:

Falouws :cool:
 
Última edição:
Algo interessante também esta na parte dos dubladores. Reclamaram na época do anuncio a saida do David Hayter como dublador americano do jogo, ao meu ver, o cara do 24h rendeu uma excelente dublagem, mas o David não seria um problema. Mas o que muita gente não sacou é, quem jogou a série entende o porque da mudança, não vou explicar pra não spoilear, mas há uma razão aceitável pra isso...

Sem contar que o nome do SOLID Snake é David, e do NAKED/Big Boss é John, teoricamente, se o jogo fosse mais "recente" em timeline, poderia ter mantido o mesmo dublador. "Ah, mas o David dublou MGS3", é, de fato, mas como comentei, tem que jogar toda a série pra "entender" a razão disso

Não sei se essa é a lógica porque o dublador japonês se manteve, mas sei lá, foi a lógica que eu encontrei

Edit: Quanto a jogabilidade, achei excelente. Gosto também da jogabilidade do Splinter Cell, ela é MUITO boa, excelente. Mas ambas são excelentes
 
Última edição:
Algo interessante também esta na parte dos dubladores. Reclamaram na época do anuncio a saida do David Hayter como dublador americano do jogo, ao meu ver, o cara do 24h rendeu uma excelente dublagem, mas o David não seria um problema. Mas o que muita gente não sacou é, quem jogou a série entende o porque da mudança, não vou explicar pra não spoilear, mas há uma razão aceitável pra isso...

Sem contar que o nome do SOLID Snake é David, e do NAKED/Big Boss é John, teoricamente, se o jogo fosse mais "recente" em timeline, poderia ter mantido o mesmo dublador. "Ah, mas o David dublou MGS3", é, de fato, mas como comentei, tem que jogar toda a série pra "entender" a razão disso

Não sei se essa é a lógica porque o dublador japonês se manteve, mas sei lá, foi a lógica que eu encontrei

Edit: Quanto a jogabilidade, achei excelente. Gosto também da jogabilidade do Splinter Cell, ela é MUITO boa, excelente. Mas ambas são excelentes

Só o fato de Kiefer não ter tido que mudar a entonação da voz pra se parecer com o Snake do David Hayter, já é um grande feito (nada contra a dublagem do Hayter, que realmente é muito boa, mas parece que ela fica meio forçada em alguns momentos, já que ele precisa falar como se estivesse rouco e tal). Prefiro ele com a voz natural, pois aí quando ele estiver falando vou pensar que é Jack Bauer que está ali, só que com "super poderes" :haha:

O David acabou dublando todos os jogos onde Big Boss aparece, exceto MGS 4 (Richard Doyle) e os MG e MG2, por motivos óbvios. É por isso que muita gente vai estranhar o fato da voz do Snake ter mudado, mas para mim, a mudança foi positiva, pois a voz do Kiefer se encaixa perfeitamente no personagem e ele consegue passar a emoção do momento (vide a cutscene no final do GZ, onde ele vai resgatar Kaz e dá o famoso berro de Jack Bauer :haha: )

Eu não joguei todos os jogos, mas vi a história de todos, exceto do MG2, mas ainda pretendo ver hoje. Qual seria a explicação para essa mudança? :hmm:

Com relação à jogabilidade do Splinter Cell, realmente ela é muito boa, com movimentos bastante realistas (exceto na corrida, mas até nisso o TPP fica bem fantasioso hehe), porém peca pra mim no que diz respeito a você ter que "mirar" no objeto onde você pretende dar o comando; não é sempre que acontece, mas quando você precisa passar por uma porta dupla e quer fechar a bendita para não chamar a atenção dos guardas, o viado do Sam acaba abrindo a outra porta no lugar. Pensei como isso me deixa puto! :damn: Tirando isso, gosto demais da jogabilidade dele, pois é simples de aprender e se adaptar. Por acaso tu tem o Blacklist? Tava precisando de alguém pra fazer as missões coop obrigatórias, mas tá difícil de achar :feelbad:

Falouws :cool:
 
Só o fato de Kiefer não ter tido que mudar a entonação da voz pra se parecer com o Snake do David Hayter, já é um grande feito (nada contra a dublagem do Hayter, que realmente é muito boa, mas parece que ela fica meio forçada em alguns momentos, já que ele precisa falar como se estivesse rouco e tal). Prefiro ele com a voz natural, pois aí quando ele estiver falando vou pensar que é Jack Bauer que está ali, só que com "super poderes" :haha:

O David acabou dublando todos os jogos onde Big Boss aparece, exceto MGS 4 (Richard Doyle) e os MG e MG2, por motivos óbvios. É por isso que muita gente vai estranhar o fato da voz do Snake ter mudado, mas para mim, a mudança foi positiva, pois a voz do Kiefer se encaixa perfeitamente no personagem e ele consegue passar a emoção do momento (vide a cutscene no final do GZ, onde ele vai resgatar Kaz e dá o famoso berro de Jack Bauer :haha: )

Eu não joguei todos os jogos, mas vi a história de todos, exceto do MG2, mas ainda pretendo ver hoje. Qual seria a explicação para essa mudança? :hmm:

Com relação à jogabilidade do Splinter Cell, realmente ela é muito boa, com movimentos bastante realistas (exceto na corrida, mas até nisso o TPP fica bem fantasioso hehe), porém peca pra mim no que diz respeito a você ter que "mirar" no objeto onde você pretende dar o comando; não é sempre que acontece, mas quando você precisa passar por uma porta dupla e quer fechar a bendita para não chamar a atenção dos guardas, o viado do Sam acaba abrindo a outra porta no lugar. Pensei como isso me deixa puto! :damn: Tirando isso, gosto demais da jogabilidade dele, pois é simples de aprender e se adaptar. Por acaso tu tem o Blacklist? Tava precisando de alguém pra fazer as missões coop obrigatórias, mas tá difícil de achar :feelbad:

Falouws :cool:

Eu tenho e nunca joguei coop.
Até jogaria. Ta instalado no Pc. Alias, nunca desinstalei. Sou louco por Splinter Cell.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo