Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
segunda-feira
kd o pessoal dos VPN liberando o jogo mais cedo...
kkkkkk
 
Eu tenho e nunca joguei coop.
Até jogaria. Ta instalado no Pc. Alias, nunca desinstalei. Sou louco por Splinter Cell.

Eu não joguei todos da série, só o Conviction e o Blacklist (tentei jogar o Chaos Theory quando foi lançado, mas a 6600GT que tinha na época não aguentava rodar os efeitos novos do DX9c sem ficar soltando peido :kidding: ), mas por ter gostado muito do Blacklist acabei comprando na sale do ano passado. Até já o teria terminado, não fosse a preguiça pra refazer as missões e as próprias missões obrigatórias, mas agora que vou ter que deixá-lo de lado temporariamente, pois Big Boss é a prioridade desse mês hehe :hehe:


Driver do vigário, assim como foi o do Batman? Só o tempo dirá... Até lá, fico com o do GTA 5 :joia:

Falouws :cool:
 
Eu fico feliz quando eles funcionam :mesa:
No mais a espera continua :thinking:

Vish, aqui sempre q aparece que tem SLI profile o uso das VGAs fica maneiro.

Cara pra falar a verdade nunca tenho problema com driver! Mas de repente é pq não uso over nem nada.
 
A PERGUNTA que não quer calar.. CHICO, o garotinho do GZ.. morreu naquele acidente? soltem SPOILER :D
 
:lol2::lol2::sefu:/\


se forem soltar spoiler que usem a tag ao menos neh
 
41SSnbq.jpg


LOLOLOL! :lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::sefu:

Torcendo pra ter um trainer pra alterar isso sem gastar um tostão. Problem, Konami mercenária? :coolface: Se sim... :isquero:

Falouws :cool:
 
metal gear é isso ai, assistir é de praxe.

Mas será que tem pause?

Tem que ter... :mas:

O GZ tem, então esse deve ter também. O ruim é pausar e, sem querer, colocar pra pular :bua:

Falouws :cool:
 


Os rumores se confirmaram... Vai tomar no meio desse rabo sujo, Konami! Esse jogo é um "A Hideo Kojima Game", não "A Konami Mercenary Game"! :tnr:

Falouws :cool:
 
Tou vendo que precisa ter jogado Ground Zeroes pra passar o Save pro TPP. Que merda. Pensei que poderia baixar um save 100% por aí e passar. :feelbad:
 


Os rumores se confirmaram... Vai tomar no meio desse rabo sujo, Konami! Esse jogo é um "A Hideo Kojima Game", não "A Konami Mercenary Game"! :tnr:

Falouws :cool:



Por isso que eu falo.. esse pra mim vai ser o ultimo metal gear que comprarei, e olha que é meu game favorito e jogo desde o play1. Ja zerei todos inúmeras vezes, mas depois dessa com o kojima.. pode lançar até o próximo que eu não compro. O máximo que eu compro é um remaster dos antigos(que o kojima fez). Sacanagem com o cara.
 
Será que tem o esquema de save do tw3? se tiver, é só voltar.

Mas eu acho dificil errar, se tiver um botão pra pausar e vc errar....... :haha::hihi:

Ao menos no GZ, o save dele é por checkpoints. Não sei se no TPP isso vai ser mudado.

Quando você pressiona ESC no GZ, a cutscene pausa e você tem duas opções: continuar, que já vai estar selecionada, e pular, que fica à direita. Pra mudar entre elas você precisa usar as setas do teclado, mas sei lá, vai que dar uma zica e você seleciona pular e confirma? Aí filho, só vendo em algum vídeo no Youtube, numa qualidade mais baixa :haha:

Falouws :cool:
 
Da uma resumida no link pra que está no trabalho e tem net bloqueada (aqui só abrem sites derivados do uol)
A versão pc tá "deslumbrante" a kojima productions trabalhou muito nessa versão, vai ter suporte a 4k e blabla.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo