Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito bem, é isso. Vou ir dormir, acordar as 01H, botar o download pra rodar e continuar meu sono até as 7h da manha, se tudo der certo, umas 9h estará pronto e poderei brincar um pouco logo depois do café... Mas pelo que to vendo, só vou jogar pra valer lá pra quarta feira, é a vida
 
ivAEU3WEBoAxtX1-eZmakBTt9vuq78a8TT9GCcx31wY=w617-h79-no


Falta 2 horas para liberar
 
vou ficar acordado pra por pra baixar antes de dormir, com a net tinindo amanha cedo ja baixou (feriaaaaaaS)
porem
estou com labirintite, tudo gira, ainda mais jogo... to fudido
 
Hoje é o dia, dois grandes jogos para jogar! MGSV vai ficar pra amanhã, pq até fazer o download, desempacotar..
 
Já saiu o driver novo das placas verdes. Os drivers da Nvidia deveriam mudar de classificação e adotar o nome do jogo ao invés da versão em número :haha: Mas esse suporte é nota 10 :bat:
 
Comprei na Nuuvem, ativei na Steam ,mas não liberou o download ou o pre load
 
Por curiosidade, povo vai jogar no mouse + teclado ou controle?
 
no forum da Steam estão contando os minutos
uhahuahuaa
ahuhuauaa
pessoal lokao.
 
Baita Ansiedade digasse de passagi
 
Controle do PS4. MGS sempre foi jogo de console, não combina com teclado e mouse.

Pois é... justamente por isso perguntei. Joguei absolutamente todos em controle, mas mirar no GZ foi horrível, e acho que no modo online isso pode ser uma enorme desvantagem.
 
Vou jogar de teclado, por que não tenho controle, mas tou de olho no novo controle Elite da Microsoft. Esperando lançar.
 
Por curiosidade, povo vai jogar no mouse + teclado ou controle?

Eu joguei até o Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty no teclado e mouse... inclusive era um trampo diabólico controlar a espada do Raiden no mouse... Deus do céu... matar o Solidus no mouse foi tenso... hahaha...

Pretendo continuar no teclado e mouse!
 
WTF?
wh8p1.png


Se hj já é 01/09...
 
Esse é provavelmente o último MGS. Sem Kojima podem fazer quantos quiserem, mas não vai ter a mesma relevância. A Konami FDP conseguiu destruir suas melhores franquias. Silent Hill e Castlevania são outras duas que sempre vou sentir falta.
 
t988xvt.png


Aê!

Falouws :cool:
 
Alocando os locais de cache do jogo! :cuti::magico::lindo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo