Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ PREVIEW ]

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Não esta aberto para novas mensagens.
Se no GZ já matei o dia de trampo, esse TPP vai me fazer tirar uma semaninha de férias. :lol:

Ser autônomo tem que ter seu lado bom né...

Game vício é dureza mesmo.
O twitt do cara eu achei:
https://twitter.com/popcicle/status/634049264679718912
Mas esse camarada não é representante oficial da Konami, logo a informação dele pode estar correta ou não.

Ele é sim, o Robert Peeler é Community Manager.

Ele vai nos eventos oficiais ser entrevistado, é moderador no Steam, etc.
 
Editado por um moderador:
Se no GZ já matei o dia de trampo, esse TPP vai me fazer tirar uma semaninha de férias. :lol:

Ser autônomo tem que ter seu lado bom né...



Ele é sim, o Robert Peeler é Community Manager.

Ele vai nos eventos oficiais ser entrevistado, é moderador no Steam, etc.

Neste caso, o choro é livre :okay:.
 
Vi em algum lugar que vai ser liberado algumas horas antes do lançamento, não é?
Tomara que libere enquanto eu estiver no trampo, coloco pra baixar pelo teamviewer e já chego no stealth a noite. ;)
 
8.5 a nota do jogo? Hum... Ta abaixo pra série, mas não sei nem que revista é essa :X
 
Deram "9" pra todos os fatores, até a soundtrack? sei não hein... sempre tem alguém que quer dar uma de bonzão dando nota menor que outros sites pra aparecer, vide the witcher 3.
 
https://twitter.com/Kojima_Hideo/status/634325029409263616/photo/1

CM2TPriUYAAiqZa.jpg
 


Tomara que demorem bastante pra fechar esses servidores, ou que disponibilizem para empresas que hospedam servidores de jogos.
 


Tomara que demorem bastante pra fechar esses servidores, ou que disponibilizem para empresas que hospedam servidores de jogos.


Esse modo online deve ser P2P com certeza, os servers serão apenas para o MGO3 que sai em outubro nos consoles e janeiro no PC.
 
Dei uma pesquisada e vi que essa revista deu nota 19 pro WATCH DOGS! :putz:
 
Credibilidade duvidosa, no mínimo.
com certeza...

melhor análise na minha opinião..

e você com seus dedos no controle/mouse/teclado jogando o game.
Se bem que tem jogos tão ruins que so de ver... já da para saber (vide Watch Dogs)
 
com certeza...

melhor análise na minha opinião..

e você com seus dedos no controle/mouse/teclado jogando o game.
Se bem que tem jogos tão ruins que so de ver... já da para saber (vide Watch Dogs)
Watch dogs tá longe de ser ruim, mas não merece nota 19...
 
Por falar nesse código... o de vocês já chegou? Já fazem 4 dias que mandei o meu e até agora nada...

Tambem estou a 4 dias e nada, aguardo receber amanha :gusta:, apesar que so vou poder jogar dia 09 mesmo :haha:
 
Já saiu uns 3-4 hands on do jogo e todos estão falando que está muito repetitivo.

:impossibru:
 
Já saiu uns 3-4 hands on do jogo e todos estão falando que está muito repetitivo.

:impossibru:

Onde? Manda links!

Como pode ser repetitivo um jogo onde eu vi a mesma missão ser completada de 5 maneiras diferentes :hmm:? Só se o cara faz tudo sempre do mesmo jeito, com o mesmo companion, mesmas armas, mesmo veículo etc...

Eu acho que erraram em querer deixar metal gear "open world"... nao é o estilo, nao combina.

Errar em dar total liberdade para o jogador decidir como jogar? acho que não :velho:...

Vi uns dias atrás uns comentários meio perdidos com o jogo, inclusive um cidadão que fez um review baseado num demo :facepalm:, o jogo não passou a ser um open wolrd com o intuito do jogador ficar passeando pelo mapa, os mapas são áreas militarizadas onde você entra para realizar uma ou mais missões, escolhe por onde e como vai se infiltrar e foge para um ponto de extração após concluir o objetivo, o que se acha nos mapas (fora das bases) são animais e soldados em veículos e postos avançados, quem encarar o jogo como um GTA está certamente no jogo errado :haha:.
 
Onde? Manda links!

Como pode ser repetitivo um jogo onde eu vi a mesma missão ser completada de 5 maneiras diferentes :hmm:? Só se o cara faz tudo sempre do mesmo jeito, com o mesmo companion, mesmas armas, mesmo veículo etc...



Errar em dar total liberdade para o jogador decidir como jogar? acho que não :velho:...

Vi uns dias atrás uns comentários meio perdidos com o jogo, inclusive um cidadão que fez um review baseado num demo :facepalm:, o jogo não passou a ser um open wolrd com o intuito do jogador ficar passeando pelo mapa, os mapas são áreas militarizadas onde você entra para realizar uma ou mais missões, escolhe por onde e como vai se infiltrar e foge para um ponto de extração após concluir o objetivo, o que se acha nos mapas (fora das bases) são animais e soldados em veículos e postos avançados, quem encarar o jogo como um GTA está certamente no jogo errado :haha:.


Não postaram link no outro forum, mas postaram o hands on

Summary:

-From his Intro, he sound like he played all the mgs.

-He consider TPP less "crazy" than the previous "or cryptic and elitist"

-He then say for the first hours he was completely into it. That it's rich and polished.

-But then he started to have feeling of weariness and repetition. He say it's linked to: the way this game is, the open world not really mastered and a "diluted" narrative.

-While you don't need to go to mother base, you absolutely need to take time to manage it.
-Non lethal weapons take a lot of time to unlock while lethal one come much faster but are useless (because you absolutely need to improve your base)

-You can get "stuck" in the main story because in multiple case you need to unlock a specific gadget. This can cause some annoying "leveling". He say in PW it wasn't a big issue but here repeating a mission take much longer because of the map size.

-The PW mission system in an open world isn't that good: It make missions much longer, and the map size is "underexploited" with just some plants and animals to fulton here and there.

-The game revolve around camps infiltration, it lack of variety. But of course you can vary your approach. He say Witcher 3 and Arkham Knight have more type of activities. He acknowledge MGS isn't supposed to be a jack of all trades but...

-but that MG game are built around their stories. And here after a magnificent start cut-scenes get sparse and the storyline is shady until the end. Even with the whole puzzle he had trouble getting what this was all about.

-He say maybe there is a true end to unlock that could explain stuff to hardcore fans. And that the storyline still progress after the end.

-You can unlock harder variations of existing missions with specifics challenges (no weapon, no alarm,...)

-He say that the game was "fascinating" (©Spock). Even with "only" infiltration it's fun, especially if you like to experiment and are curious.

-Gameplay time was: 55% of infiltration, 15% of rage against himself or the difficulty, 5% of cut-scenes and 25% of Mother Base menus.

-After 2h he finished the prologue, after 20h he got a bit stuck because he didn't develop MB enough. He saw the end around the 45h mark and played at least 50H.

-You can't use every abilities of your sidekicks from the start (linked to their trust), they become more useful with time.

-Game is constructed in "episode" (1 per mission) and seem to be made to be played slowly. Which he think is why they worked more on the "infinite gameplay" than on the plot.

-He think maybe Koijma is trolling us with the plot and only some select few will unlock the answers. Or maybe he just couldn't make it the last.

-He imply the trailers spoiled too much interesting stuff

-GAMEPLAY (4/5): He said it has the best manoeuvrability in any MGS, with a lot of possibilities but implies some are dispensable (so hum, 4/5 because it's a lot to learn ? It's true this could be an issue for average players)

-GRAPHICS (4/5): Game is clean but he think it suffered a bit from having to be released on previous gen (on a personal note I think they had to make choices because the new gen hardware isn't decent enough to allow clean 60fps without sacrifices).

-SOUND (4/5): He basically liked it. And there is a lot of 80s tracks.

-LIFESPAN (4/5): >40h but he repeated he felt weary after some time

-CONCLUSION: Rich gameplay, repetitive missions, story that promise an lot but doesn't deliver much. Good game but difficult to figure out. "Kojima's last enigma ?"
 
Onde? Manda links!

Como pode ser repetitivo um jogo onde eu vi a mesma missão ser completada de 5 maneiras diferentes :hmm:? Só se o cara faz tudo sempre do mesmo jeito, com o mesmo companion, mesmas armas, mesmo veículo etc...



Errar em dar total liberdade para o jogador decidir como jogar? acho que não :velho:...

Vi uns dias atrás uns comentários meio perdidos com o jogo, inclusive um cidadão que fez um review baseado num demo :facepalm:, o jogo não passou a ser um open wolrd com o intuito do jogador ficar passeando pelo mapa, os mapas são áreas militarizadas onde você entra para realizar uma ou mais missões, escolhe por onde e como vai se infiltrar e foge para um ponto de extração após concluir o objetivo, o que se acha nos mapas (fora das bases) são animais e soldados em veículos e postos avançados, quem encarar o jogo como um GTA está certamente no jogo errado :haha:.

É positivo para a maioria dos jogos, pra metal gear eu acho que não.


MASSSS

Como eu não vi quase nada do jogo, como nunca vejo NADA de quase nenhum jogo ( evito qualquer tipo de spoiler ou gameplay), eu perdi esse detalhe ai que vc passou....

Se for assim, pode ser até interessantes, mas como ser repetitivo como já falaram em um review. Metal gear tem essa pegada de filme , lembro de um ( acho que foi o 4) que tinha 12 HORAS de filmes -eu sempre critiquei isso até- e uma certa linearidade. Vamos ver como vai ser, menos filmes é melhor, mas eu tbm nao gostei de far cry 3 ou 4, repetitivo d+ e a pegada PARECE a mesmo, nao sei dizer.
 
Não postaram link no outro forum, mas postaram o hands on

Summary:

-From his Intro, he sound like he played all the mgs.

-He consider TPP less "crazy" than the previous "or cryptic and elitist"

-He then say for the first hours he was completely into it. That it's rich and polished.

-But then he started to have feeling of weariness and repetition. He say it's linked to: the way this game is, the open world not really mastered and a "diluted" narrative.

-While you don't need to go to mother base, you absolutely need to take time to manage it.
-Non lethal weapons take a lot of time to unlock while lethal one come much faster but are useless (because you absolutely need to improve your base)

-You can get "stuck" in the main story because in multiple case you need to unlock a specific gadget. This can cause some annoying "leveling". He say in PW it wasn't a big issue but here repeating a mission take much longer because of the map size.

-The PW mission system in an open world isn't that good: It make missions much longer, and the map size is "underexploited" with just some plants and animals to fulton here and there.

-The game revolve around camps infiltration, it lack of variety. But of course you can vary your approach. He say Witcher 3 and Arkham Knight have more type of activities. He acknowledge MGS isn't supposed to be a jack of all trades but...

-but that MG game are built around their stories. And here after a magnificent start cut-scenes get sparse and the storyline is shady until the end. Even with the whole puzzle he had trouble getting what this was all about.

-He say maybe there is a true end to unlock that could explain stuff to hardcore fans. And that the storyline still progress after the end.

-You can unlock harder variations of existing missions with specifics challenges (no weapon, no alarm,...)

-He say that the game was "fascinating" (©Spock). Even with "only" infiltration it's fun, especially if you like to experiment and are curious.

-Gameplay time was: 55% of infiltration, 15% of rage against himself or the difficulty, 5% of cut-scenes and 25% of Mother Base menus.

-After 2h he finished the prologue, after 20h he got a bit stuck because he didn't develop MB enough. He saw the end around the 45h mark and played at least 50H.

-You can't use every abilities of your sidekicks from the start (linked to their trust), they become more useful with time.

-Game is constructed in "episode" (1 per mission) and seem to be made to be played slowly. Which he think is why they worked more on the "infinite gameplay" than on the plot.

-He think maybe Koijma is trolling us with the plot and only some select few will unlock the answers. Or maybe he just couldn't make it the last.

-He imply the trailers spoiled too much interesting stuff

-GAMEPLAY (4/5): He said it has the best manoeuvrability in any MGS, with a lot of possibilities but implies some are dispensable (so hum, 4/5 because it's a lot to learn ? It's true this could be an issue for average players)

-GRAPHICS (4/5): Game is clean but he think it suffered a bit from having to be released on previous gen (on a personal note I think they had to make choices because the new gen hardware isn't decent enough to allow clean 60fps without sacrifices).

-SOUND (4/5): He basically liked it. And there is a lot of 80s tracks.

-LIFESPAN (4/5): >40h but he repeated he felt weary after some time

-CONCLUSION: Rich gameplay, repetitive missions, story that promise an lot but doesn't deliver much. Good game but difficult to figure out. "Kojima's last enigma ?"
Pelo que andei lendo esse é um trecho do review francês traduzido, tudo compatível com o review, o que me deixou de pé atrás nesse review foi a pressa com que ele parece ter sido feito para sair antes de todos os outros, o cara claramente deixou muita coisa por fazer, principalmente por não trabalhar a MB que é praticamente o objetivo principal do jogo.

É positivo para a maioria dos jogos, pra metal gear eu acho que não.


MASSSS

Como eu não vi quase nada do jogo, como nunca vejo NADA de quase nenhum jogo ( evito qualquer tipo de spoiler ou gameplay), eu perdi esse detalhe ai que vc passou....

Se for assim, pode ser até interessantes, mas como ser repetitivo como já falaram em um review. Metal gear tem essa pegada de filme , lembro de um ( acho que foi o 4) que tinha 12 HORAS de filmes -eu sempre critiquei isso até- e uma certa linearidade. Vamos ver como vai ser, menos filmes é melhor, mas eu tbm nao gostei de far cry 3 ou 4, repetitivo d+ e a pegada PARECE a mesmo, nao sei dizer.

Por tudo que vi não tem absolutamente nada em comum com Far Cry 3 ou 4.
 
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