Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu vi toda a história do PW ontem e em nenhum momento citam a FOX ou mesmo a FOXHOUND, por isso a minha dúvida, já que o GZ veio logo depois do PW.



Pois é, isso que está me freando comprar lá (as conversões malucas feitas pelo CC), mas o método de comprar créditos antecipados na carteira também é "zoado" pra mim, visto que teria que comprar um jogo qualquer barato (que eu provavelmente não irei jogar, ou seja, só iria ocupar espaço à toa na minha biblioteca) pra converter o dinheiro de lá em rublos e, só depois disso, efetuar a compra do MGS 5. Não pretendia comprar outros jogos dessa forma, então fazer isso uma única vez não seria tão incômodo assim, mas se eu quisesse refazer o processo pra comprar outro jogo, teria que comprar um jogo qualquer em R$ (usando o BoaCompra ou PagSeguro) pra converter o dinheiro da carteira de rublos pra R$, depois comprar mais créditos (R$) pra carteira, aí comprar novamente um jogo qualquer pra converter o dinheiro de R$ pra rublos e, só assim, efetuar a compra do outro jogo desejado. Se não tivesse essa obrigação de comprar jogos "alternativos" pra converter o dinheiro da carteira eu acho que já teria comprado mais jogos desse jeito :feelbad:

Falouws :cool:

Eu comprei um joguinho de 3 rublos(0.04 usd +-) e ao invés de adiciona-lo à biblioteca, comprei como presente e adicionei ele no inventário. com isso não suja a sua biblioteca. existe um bot que vc pode doar lixos que estão no seu inventário. Ao todo, gastei 0,60 dilmas para converter para rublo e depois voltar para real.
 
pra isso existe o refund... é meio zuado fazer isso, mas é um meio mais interessante... ainda vai vir o IOF mas de qqr forma, vc tem a conversão da moeda, não paga muito, e ainda tem a grana de volta e não tem a biblioteca zuada com porcarias.

O refund é útil até certo ponto: se você abusar demais dessa feature, a Valve pode negar seu acesso à mesma em compras futuras. É por conta disso que só quero gastá-la com jogos que me custaram uma boa grana e que realmente me decepcionaram.

Assim como na vida real, os Patches Militares usados no Braço Esquerdo representam a unidade em que eles estão servindo no momento, e no Braço Direito é da unidade que eles serviram Antes dessa nova.

Ele usa o patch da FOX na direita porque ele fez parte dessa unidade, pode ver que no Braço Esquerdo ele usa patch da MSF.

E olhe tb nos trailers do Phantom Pain, ele usa o patch do Diamond Dogs na Esquerda e o patch da MSF na Direita.

É, o patch do MSF eu tinha visto, mas eu não tinha feito essa associação antes por não ter notado o patch da FOX no Peace Walker, só o da MSF. Mesmo assim, valeu pela informação, pois era algo que não sabia :joia:

Eu comprei um joguinho de 3 rublos(0.04 usd +-) e ao invés de adiciona-lo à biblioteca, comprei como presente e adicionei ele no inventário. com isso não suja a sua biblioteca. existe um bot que vc pode doar lixos que estão no seu inventário. Ao todo, gastei 0,60 dilmas para converter para rublo e depois voltar para real.

Hum, interessante essa estratégia. Realmente não tinha me ligado que eu poderia comprar o jogo como convite ao invés de adicioná-lo na minha conta, e que isso teria o mesmo efeito no final das contas (de converter o dinheiro da carteira de uma moeda para outra). Obrigado mesmo :joia:

Ah, e quanto a esse bot? Pode me passar mais detalhes sobre ele? :hmm:

Falouws :cool:
 
Gosto é gosto, pra mim nunca será.



Tem quase todos eles pra pc, mas se vai sair alguma coleção especial eu to por fora.

Pra mim o 3 é o melhor. Se passando durante a Guerra Fria e talz, a Unidade COBRA, a introdução do CQC na série, varias pinturas de rosto e camuflagens. Enfim , um game que me marcou mais que o primeiro, que também joguei no lançamento.
 
Cuidado fera, pode ter saido mais do que o preço que vc comentou, qdo se compra direto assim primeiro converte para Obamas e depois para Dilmas.
A ideia do momento seria vc colocar um saldo na carteira pelo boa compra e afins, fazer uma compra qqr de um joguinho bem barato para mudar sua carteira para rublos e dai fazer a compra, sem IOF e sem conversões malucas.
Eu sei que o IOF e as conversões podem variar isso, mas debitou esse valor do meu limite até o momento ao menos, se sair um pouco a mais com IOF ainda assim não deve passar de 80 dilmas o que é um preço mais que justo pelo ultimo MGS feito pelo Kojima!
 
Pra mim o 3 é o melhor. Se passando durante a Guerra Fria e talz, a Unidade COBRA, a introdução do CQC na série, varias pinturas de rosto e camuflagens. Enfim , um game que me marcou mais que o primeiro, que também joguei no lançamento.

É como eu falei, pra mim nunca será.

Acho que tem a ver com o momento, pra mim resident 1 é o melhor da série, silent hill 1 ...etc, todos que joguei na época são os melhores.

Hall life tbm, pra mim o 1 é melhor que o 2, mesmo sabendo que o 2 é infinitamente superior ao 1 em quase tudo....
 
Metal Gear Solid: The Phantom Pain is quite possibly (more than likely) the last hurrah from Kojima in this franchise and from the level of detail, the brilliant cinematography style missions to the massive expansion of gameplay with Mother Base management – he’s going out with a bang. The introduction of the game was really powerful and basically took that level of momentum throughout the entire campaign. It’s incredible to see the amount of work gone into this title and you can see Kojima and the team really poured their soul into this game to give it character. This is simply one of the best games I’ve played this year.

Review do TPP http://respawn.ninja/2015/08/metal-gear-solid-v-the-phantom-pain-review/

Bonus


Metal Gear Solid V is a game that always had a lot of potential. A great deal of this rests on the game’s replayability, as the player can return and approach missions from a range of different angles.

I must also praise Kojima for offering up a game that is not simply engaging and cinematic, but is one that also grants the player some agency in how the story plays out. From the start, I was hooked, despite this being my first foray into the Metal Gear franchise. That being said, while the game serves as a sequel to Ground Zeroes, it works equally just as well as a standalone.

http://press-start.com.au/2015/08/24/review-metal-gear-solid-v-the-phantom-pain/
 
Última edição:
vEcNhs1iz8Y.jpg
 
Última edição:
8 dias ainda:ohgod:
 
e vem 10 atrás de 10!!

caralho a mão do mouse chega a tremer pra ler estes reviews
li só alguns

e nem vou comentar os milhoes de elogios
mas uma coisa parece bem "obvia"

a historia foi "deixada" de lado para focar nesse gameplay todo..
pelo visto ela eh excelente mas nao eh um METAL GEAR SOLID 3 por exemplo
oq eu ja suspeitava...
mas tem gente falando que a historia se encontra muito nas "fitas" que vc encontra pelo jogo... (coisa q pode mudar muito a opinião se vc ouviu elas ou não se for pensar)

Steam: Luiz207

add ai galera!!
defendo todos !
 
Ta Chegando o Dia
 
IGN 10
GAMESPOT 10

EU JA SABIA
 
  • IGN – 10/10
  • Kotaku (Pre-Review) – “The best Metal Gear yet”
  • Polygon (Pre-Review) – ‘Hideo Kojima’s name featured dozens of times throughout’
  • USgamer (Pre-Review) – “An incredibly memorable game”
  • YongYea – “A very easy contendor for game of the year”

Read more at http://gematsu.com/2015/08/metal-gear-solid-v-phantom-pain-reviews-rounded-up#lTK7d0CQFmbIi0oK.99
 
vocês são muito saudosistas hein haha, tem alguma chance da coleção hd sair pra pc?
Po, jogar no 3ds tb não rola né, só ouvi reclamações que o controle do jogo está horrível mesmo, se precisa jogar MGS3 em portatil tem que ser no PS Vita.
Mas o melhor ainda é jogar o MGS3 HD no PS3.
 
  • IGN – 10/10
  • Kotaku (Pre-Review) – “The best Metal Gear yet”
  • Polygon (Pre-Review) – ‘Hideo Kojima’s name featured dozens of times throughout’
  • USgamer (Pre-Review) – “An incredibly memorable game”
  • YongYea – “A very easy contendor for game of the year”
Read more at http://gematsu.com/2015/08/metal-gear-solid-v-phantom-pain-reviews-rounded-up#lTK7d0CQFmbIi0oK.99

:thatass::banderas::gaming::insane::sqn::mdr2:
 
  • IGN – 10/10
  • Kotaku (Pre-Review) – “The best Metal Gear yet”
  • Polygon (Pre-Review) – ‘Hideo Kojima’s name featured dozens of times throughout’
  • USgamer (Pre-Review) – “An incredibly memorable game”
  • YongYea – “A very easy contendor for game of the year”
Read more at http://gematsu.com/2015/08/metal-gear-solid-v-phantom-pain-reviews-rounded-up#lTK7d0CQFmbIi0oK.99
:full::full::full::full::full::full::full::full::full::full::full::full::full::full:
 
Pra gamespot dar 10 é porque o jogo é bom mesmo.
 
A briga vai ser boa pra GOTY. Aposto que fica entre MGSV, Fallout 4, Tomb Raider e The Witcher 3.
 
A briga vai ser boa pra GOTY. Aposto que fica entre MGSV, Fallout 4, Tomb Raider e The Witcher 3.
Tomb raider é mais do mesmo pelo que vimos até agora, nem o hud os caras mudaram...
 
To meio com o pé atras com essa questão de "história meio vaga" , em que vc tem que coletar fitas cassete pra entender tudo realmente. MGS brilha em sua maior parte com seus enredos complexos e bem escritos, e alguns dos reviews informam que nessa a historia foi meio que "deixada de lado". Só jogando pra saber, mas isso aí ta parecendo é a Konami negando grana pra pagar mais horas de dublagem pro Kiefer Shuterland, que deve ter custado os olhos da cara.Ou entao pra vender Epílogo como DLC, afinal eles venderam o Prólogo não é mesmo?
 
Parece que o Goty está chegando, mas vamos ver. MG é um game meio de nicho, não agrada todo mundo, talvez esse game tenha mudado isso, deixando mais acessivel a massa de jogadores, até pq tem elementos que a massa gosta, mundo aberto, bom humor e pelo que citaram, história menos complexa. Pessoalmente não manjo muito da série, mas acho legal. Alias vou ver uns vídeos para entender melhor o cânone da franquia.
 
TW3 me surpreendeu muito, nunca joguei nenhum da série anterior e zerei com mais de 100 horas, meu primeiro jogo single que passei de 30 horas, vamos ver MGS.

já falaram da performance ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo