Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tinha visto essa extensão agora à pouco, mas achava que daria pra fazer isso sem ela. De todo jeito, valeu pela dica :joia:

Outra coisa: com relação ao endereço russo, todos os detalhes precisam estar em russo, nos caracteres nativos, ou é possível usar endereço da Rússia estando em inglês? :hmm:

Falouws :cool:
 
Tem alguma forma de comprar, para a carteira da Steam, uma quantia diferente daquelas padrões existentes (R$ 10, 20, 50, 100, etc)? Eu sei que, nos jogos, ele te dá a opção pra você continuar comprando depois de adicionar o jogo ao carrinho, mas a mesma não aparece na compra dos créditos :feelbad:

Falouws :cool:

Sei que da para fazer pelo site do steam, pelo cliente steam realmente não consegui....

Galera tá 72 reais nao? Vi algum falando em 62 reais.

Tenho 1200 rublos na conta, mas to querendo pegar o tales of ....Ohh duvida cruel.
 
galera vazou TUDO já sobre o jogo,
cuidado ao visitar foruns principalmente os gringos..
negocio ta feio rsrs


SOH MAIS FUCKING 6 DIAS!

Eu to fugindo dos spoilers como o cascão foge de banho! E ainda assim tomei dois possíveis spoilers em nego perguntando em coisa aberta se a teoria n sei qual era real!:fuu:

Sei que da para fazer pelo site do steam, pelo cliente steam realmente não consegui....

Galera tá 72 reais nao? Vi algum falando em 62 reais.

Tenho 1200 rublos na conta, mas to querendo pegar o tales of ....Ohh duvida cruel.

Compra logo essa dor fantasma! Eu mesmo comprando pelo CCI e com IOF paguei 73 dilmantas! Fogo que o dólar não para de subir e caiu pra fatura do mes que vem no meu cartão! :eca:
 
Terá varios modos, pelo que sei coop e um modo de invasão de base, estilo Darksouls ou o modo hackeamento do Watchdogs, onde vc pode roubar a base, equipamentos e até soldados para sua base. Alias, achei o modo fantastico.


hum.. parece que vai ser massa mesmo

Vc não viu o video da Mother Base? Veja. É simplesmente animal.



Além disso, esse é só um modo de jogo.
Os outros modos (que só sairão com MGO em Janeiro de 2016) são esses

  • Death Match (batalha entre todos)

  • Team Death Match (batalha de equipes)

  • Rescue Mission (um time protege o alvo e outro tem que resgatá-lo)

  • Capture Mission (busca e captura)

  • Sneaking Mission (batalha de equipes, sendo que um jogador controla um herói, como Solid Snake por exemplo)

  • Team Sneaking (um time tem que resgatar um alvo, podendo usar camuflagem de invisibilidade)

  • Base Mission (as equipes tem que capturar as bases uma das outras)

  • Stealth Deathmatch (batalha entre todos, podendo usar camuflagem de invisibilidade)

  • Solo Capture (capturar solo)

  • Bomb (ir até a base do inimigo e plantar uma bomba, o time oposto terá que desativá-la)

Nao vejo videos antes do jogo..

aehiuaehuiheauiea
 
No g2a vende a key russa barato , sera que da merda ativar na conta uma key russa? Ou precisa de vpn para jogar?
 
Eu to fugindo dos spoilers como o cascão foge de banho! E ainda assim tomei dois possíveis spoilers em nego perguntando em coisa aberta se a teoria n sei qual era real!:fuu:



Compra logo essa dor fantasma! Eu mesmo comprando pelo CCI e com IOF paguei 73 dilmantas! Fogo que o dólar não para de subir e caiu pra fatura do mes que vem no meu cartão! :eca:
CARA, uma coisa que tenho feito para compras fora do BR, cartão pré pago. Coloco a grana certinha do game, coloco no vallet em reais, converto o vallet para Rublos e GG.
 
Terá varios modos, pelo que sei coop e um modo de invasão de base, estilo Darksouls ou o modo hackeamento do Watchdogs, onde vc pode roubar a base, equipamentos e até soldados para sua base. Alias, achei o modo fantastico.

o jogo nao tem coop nao.
 
Sei que da para fazer pelo site do steam, pelo cliente steam realmente não consegui....

Galera tá 72 reais nao? Vi algum falando em 62 reais.

Tenho 1200 rublos na conta, mas to querendo pegar o tales of ....Ohh duvida cruel.

Comprei ontem e deu 62 e uns quebrados.
 
hum.. parece que vai ser massa mesmo


Nao vejo videos antes do jogo..

aehiuaehuiheauiea

Devia ver, até porque esse é de um modo de jogo online que não tem spoiler.
 
Eu li que teria modo de missões coop sim....estranho. Se falei besteira desconsidere.

talvez a galera tenha se confundido com o fato de ser possivel chamar alguem pra defender sua FOB durante a campanha, ao invés de ir defender pessoalmente.

esses duelos nas FOBs sao sempre 1x1.
 
Compra logo essa dor fantasma! Eu mesmo comprando pelo CCI e com IOF paguei 73 dilmantas! Fogo que o dólar não para de subir e caiu pra fatura do mes que vem no meu cartão! :eca:

Eu tinha um cartão assim, que cobrava uma conversão na hora da compra, mas o valor final teria que ser pago na conversão do dólar feito no dia do pagamento da fatura. Se houver diferença entre as cotações dessas duas datas, ou você paga a diferença ( :fuu: ) ou recebe desconto por ter pago a mais. Ainda bem que me livrei dessa peste! :damn:

O cartão que uso hoje faz conversão da compra na hora pra R$, seja usando a cotação do cartão ou da empresa onde estou comprando (Amazon, ou usando Paypal como pagamento, por exemplo), e você paga aquele valor lá convertido, ou seja, não depende da cotação do dia que você paga a fatura (ou quando ela fecha, sei lá).

Com relação ao endereço, alguém poderia tirar essa dúvida? Eu vi um vídeo recentemente onde o cara dizia que os dados mais importantes eram a cidade, o CEP e outro lá que não recordo agora, e os demais dados você poderia inserir os seus próprios, no caso endereço, número da rua, etc. ( :wat: ). Os dados vitais ele inseriu os dá Rússia (obviamente), porém em inglês. Entretanto, vi outro cara fazendo um tutorial semelhante e ele dizia para inserir os dados de um endereço russo, utilizando caracteres russos (de todas as informações solicitadas), já pra evitar qualquer eventual problema com a compra. E aí? Quem é que está certo? :hmm:

Falouws :cool:

talvez a galera tenha se confundido com o fato de ser possivel chamar alguem pra defender sua FOB durante a campanha, ao invés de ir defender pessoalmente.

esses duelos nas FOBs sao sempre 1x1.

No vídeo da Gamescon, onde o cara mostra detalhes da MB e do FOB, ele dizia que era possível chamar amigos para auxiliar você na defesa da sua base. Não disse quantos, mas falou que era possível, e ele disse isso no momento em que ele estava defendendo a base dele.

Falouws :cool:
 
Editado por um moderador:
No vídeo da Gamescon, onde o cara mostra detalhes da MB e do FOB, ele dizia que era possível chamar amigos para auxiliar você na defesa da sua base. Não disse quantos, mas falou que era possível, e ele disse isso no momento em que ele estava defendendo a base dele.

Falouws :cool:
Nope.

938602ce90.png
 
obrigado vunk.
 
Eu tinha um cartão assim, que cobrava uma conversão na hora da compra, mas o valor final teria que ser pago na conversão do dólar feito no dia do pagamento da fatura. Se houver diferença entre as cotações dessas duas datas, ou você paga a diferença :)fuu:) ou recebe desconto por ter pago a mais. Ainda bem que me livrei dessa peste! :damn:

O cartão que uso hoje faz conversão da compra na hora pra R$, seja usando a cotação do cartão ou da empresa onde estou comprando (Amazon, ou usando Paypal como pagamento, por exemplo), e você paga aquele valor lá convertido, ou seja, não depende da cotação do dia que você paga a fatura (ou quando ela fecha, sei lá).

Com relação ao endereço, alguém poderia tirar essa dúvida? Eu vi um vídeo recentemente onde o cara dizia que os dados mais importantes eram a cidade, o CEP e outro lá que não recordo agora, e os demais dados você poderia inserir os seus próprios, no caso endereço, número da rua, etc. ( :wat: ). Os dados vitais ele inseriu os dá Rússia (obviamente), porém em inglês. Entretanto, vi outro cara fazendo um tutorial semelhante e ele dizia para inserir os dados de um endereço russo, utilizando caracteres russos (de todas as informações solicitadas), já pra evitar qualquer eventual problema com a compra. E aí? Quem é que está certo? :hmm:

Falouws :cool:

Pois é, a compra saiu 17,88USD mas o câmbio vai ser só o do dia 24/09 que é quando a próxima fatura fecha, tomara que o dólar ao menos estabilize até lá porque ta osso!

Quanto ao endereço, eu usei o do tutorial que tem no tópico de tutoriais aqui do fórum mesmo e foi de boa, com caracteres normais!
 
Pois é, a compra saiu 17,88USD mas o câmbio vai ser só o do dia 24/09 que é quando a próxima fatura fecha, tomara que o dólar ao menos estabilize até lá porque ta osso!

Quanto ao endereço, eu usei o do tutorial que tem no tópico de tutoriais aqui do fórum mesmo e foi de boa, com caracteres normais!

Ta estabilizando....pra cima.
Comprei e o dolar tava em uns 3,45.
Hoje bateu os 3,63

:bua:
 
Só o preço do jogo já é (era?) um bom desconto na compra das placas nvidia da promoção. Ainda bem que eu consegui entrar na promoção.
 
Ta estabilizando....pra cima.
Comprei e o dolar tava em uns 3,45.
Hoje bateu os 3,63

:bua:
Ih velho, eu acompanho isso TODO dia, trabalho com turismo então pense! :nooo:
 
Pois é, a compra saiu 17,88USD mas o câmbio vai ser só o do dia 24/09 que é quando a próxima fatura fecha, tomara que o dólar ao menos estabilize até lá porque ta osso!

Quanto ao endereço, eu usei o do tutorial que tem no tópico de tutoriais aqui do fórum mesmo e foi de boa, com caracteres normais!

Eu até pensei em pagar direto no cartão, mas como o Steam faz a conversão do dinheiro da carteira em R$ para rublos, e esse dinheiro eu posso comprar parcelado, é melhor comprar desse jeito, ainda mais depois dessa subida vertiginosa que o dólar deu desde o começo da semana :fuu: Só estou esperando o dia melhor para comprar no meu cartão pra realizar a bendita.

Quanto ao endereço, vou acabar usando esse mesmo do tutorial. Bom saber que ele ainda funciona de boa, mas fico pensando: como é que a Steam aprova tantas compras com o mesmo endereço, sendo que elas foram feitas com formas de pagamento distintas? :hmm: Dá a entender até que ela é conivente com a prática :haha:

Falouws :cool:
 
Eu até pensei em pagar direto no cartão, mas como o Steam faz a conversão do dinheiro da carteira em R$ para rublos, e esse dinheiro eu posso comprar parcelado, é melhor comprar desse jeito, ainda mais depois dessa subida vertiginosa que o dólar deu desde o começo da semana :fuu: Só estou esperando o dia melhor para comprar no meu cartão pra realizar a bendita.

Quanto ao endereço, vou acabar usando esse mesmo do tutorial. Bom saber que ele ainda funciona de boa, mas fico pensando: como é que a Steam aprova tantas compras com o mesmo endereço, sendo que elas foram feitas com formas de pagamento distintas? :hmm: Dá a entender até que ela é conivente com a prática :haha:

Falouws :cool:
Na verdade o sistema só deve verificar se o endereço é valido no país, ele sendo aprova. Só se alguém se der ao trabalho de analisar isso com calma a mão que a casa cai, pense a quantidade imensa de compras que são feitas no steam, o sistema é automático pra aprovar, se for o endereço for válido aprova sem complicação, eu fazia compra na PSN US via CCI usando o endereço da MS só de zoeira.
 
só não comprei esse MASTER PIECE ainda, pois ainda estou com receito de fazer pre-compra de mais um jogo que pode chegar BUGADO

- WATCH_DOWNGRADE - UBILOL
- FINAL FANTASY XIII - SQUARELOL
- FINAL FANTASY TYPE-O - SQUARELOL
- BATIMA e seus AMIGOS - WARNERLOL

- METAL GEAR SOLID THE PHANTOM PAIN - será KonamiLOL? estou aguardando... quem conseguir ativar antes... avise por favor para poder verificar a estabilidade do game.

Não VOU PAGAR 200 FUCKING DILMAS num JOGO e esperar PATCH depois de 6 meses para joga-lo decentemente como está ocorrendo com BATIMA e SEUS AMIGOS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo