Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Versão 360 tá solta ai e os cara não libera pre-load no pc... phoda viu.
 
Eu aceitaria de muito bom grado esse seu Ground Zeroes, comprei key do kinguin e não vem o GZ. =)
Se quiser me adiciona que te mando o gift do meu, eu ja tinha. meu id no Steam e InfesteD, ruben jacutinga-mg
 
Opaaa consegui a key! Agora não ganhei o ground zeroes como pre-venda... HUEHAUEA Não dá pra ganhar sempre né. Mas to com uma key sobrando aqui, se alguem quiser manda MP, vai que eu cubro a RU... rs

V901AJO.jpg
 
Quem comprou na russia e for doar, quem receber o Ground Zeroes só vai poder ativar na Russia e jogar com VPN hein.

Ao menos é o que diz o tutorial aqui no forum.
 
galera q nao tem oq fazer com gz faça uma doação :bwahaha:

agradecido se alguem quiser doar. :full:
 
Opaaa consegui a key! Agora não ganhei o ground zeroes como pre-venda... HUEHAUEA Não dá pra ganhar sempre né. Mas to com uma key sobrando aqui, se alguem quiser manda MP, vai que eu cubro a RU... rs

uma key do phantom pain sobrando vindo da sua placa nvidia? :hmm2:
 
Quem comprou na russia e for doar, quem receber o Ground Zeroes só vai poder ativar na Russia e jogar com VPN hein.

Ao menos é o que diz o tutorial aqui no forum.

https://steamdb.info/sub/46786/

Chequei agora e vi que a ID dele é a mesma na Rússia e no Brasil, mas ele tem a tag que impossibilita o trade entre regiões diferentes, ou seja, provavelmente pra trocar seria necessário que ambas as pessoas usassem VPN. Agora, pra jogar, também precisaria? :hmm:

Falouws :cool:
 
Sim, ganhei duas keys pro mesmo jogo... :(
Comprou onde tua placa? Estou tentando resgatar minha key com a megamamute, mas eles estão enrolando e querendo entregar lá pelo dia 10 =/

Edit. Li no regulamento que as keys serão liberadas pelas próprias lojas aqui no Brasil, será que eu consigo a key direto no site da nvidia? Mesmo com esse regulamento?
 
Comprou onde tua placa? Estou tentando resgatar minha key com a megamamute, mas eles estão enrolando e querendo entregar lá pelo dia 10 =/

Edit. Li no regulamento que as keys serão liberadas pelas próprias lojas aqui no Brasil, será que eu consigo a key direto no site da nvidia? Mesmo com esse regulamento?


Então, comprei as minhas na Pichau e um contato me informou que a nVidia ta demorando pra mandar as keys, tipo eles vendem 100 placas e ela manda 20 keys. Por isso ta demorando, as minhas comprei no final do mês passado e recebi hoje as Keys. Eu vi que da pra liberar pelo site da nvidia com a nota fiscal e ect, caso as minhas não chegassem antes do dia 1 eu tentaria isso mas felizmente chegaram.
 
Então, comprei as minhas na Pichau e um contato me informou que a nVidia ta demorando pra mandar as keys, tipo eles vendem 100 placas e ela manda 20 keys. Por isso ta demorando, as minhas comprei no final do mês passado e recebi hoje as Keys. Eu vi que da pra liberar pelo site da nvidia com a nota fiscal e ect, caso as minhas não chegassem antes do dia 1 eu tentaria isso mas felizmente chegaram.
Chegando em casa depois do serviço tentarei resgatar direto do site da nvidia... Mesmo que demore um pouco, não vai demorar tanto quanto com a megamamute.
Pelo menos na megamamute as keys não foram liberadas porque eles vão esperar dia 1º para enviar todos os pedidos de compra realizados. Sacanagem kkk
 
Chegando em casa depois do serviço tentarei resgatar direto do site da nvidia... Mesmo que demore um pouco, não vai demorar tanto quanto com a megamamute.
Pelo menos na megamamute as keys não foram liberadas porque eles vão esperar dia 1º para enviar todos os pedidos de compra realizados. Sacanagem kkk



Vixe, nada a ver isso. Seria melhor irem liberando conforme recebimento. Mas de qualquer forma só sai o game dia 1 sem pre-load, mas a pressa de ver o game na biblioteca que mata hahahahahha
 
Ground Zeroes é curto, é um prelúdio. Por isso o preço justo do PC era menos de 40 reais.

Era um capitulo introdutorio, assim como o Tanker de MGS2 e Virtuous Mission de MGS3.

Mas mesmo assim, pra fazer todas as missões vai bastante tempo. E pra fazer 100%, demorei mais de 60 horas.

Vai de como cada um sabe aproveitar o jogo.
 
https://steamdb.info/sub/46786/

Chequei agora e vi que a ID dele é a mesma na Rússia e no Brasil, mas ele tem a tag que impossibilita o trade entre regiões diferentes, ou seja, provavelmente pra trocar seria necessário que ambas as pessoas usassem VPN. Agora, pra jogar, também precisaria? :hmm:

Falouws :cool:
Alguém sabe disso?
Pra jogar vai ter que usar a VPN? Se for, vai estar injogável o MP..

Alguém que comprou na RU jogou o Ground Zeroes de boa? Creio que com isso o 5 vai estar normal..
 
Rapaz, como que foi feita a conversão? Foi de rublo direto pra real? Ou foi de rublo pra dólar, pra depois converter pra real? E quanto ao IOF, deu quanto? :hmm:

Falouws :cool:
acho que foi direto, o iof foi r$4,24
 
Última edição:
Eu não chamaria de demo um game com 6 missões que me tomaram 6 horas para concluir da primeira vez, tem jogo vendido a preço cheio que dura isso :haters:.

Ainda por cima paguei 24 dilmas no lançamento da versão PC :mr2:.



Também acho, deveria mesmo ter um desconto para quem já tinha, agora vai ser uma bosta pra se livrar desse que está no inventário.

GZ que tem que ativar com VPN Russo... realmente vai ser tenso de se livrar dele...
 
acho que foi direto, o iof foi r$6,26

Lá na descrição da compra não mostra as conversões que eles fizeram? Se fizeram de Rublo pra Real ou de Rublo pra Dólar e, depois, pra Real, deve mostrar naquele campo, bastando tocar em cima para obter maiores detalhes. Todo mundo diz que a conversão é feita de Rublo pra Dólar e, só depois, convertido pra Real, mas sei lá, talvez nesse cartão seja diferente, vai saber...

GZ que tem que ativar com VPN Russo... realmente vai ser tenso de se livrar dele...

Mesmo para quem não tem o jogo? No caso, se eu comprar na Rússia, vai vir tanto o TPP quanto o GZ, que é "grátis". Essa cópia vai ser incorporada na minha conta automaticamente ou eu terei que ativá-la usando VPN? :hmm:

Falouws :cool:
 
Mesmo para quem não tem o jogo? No caso, se eu comprar na Rússia, vai vir tanto o TPP quanto o GZ, que é "grátis". Essa cópia vai ser incorporada na minha conta automaticamente ou eu terei que ativá-la usando VPN? :hmm:

Falouws :cool:

Incorporada na hora.
os dois não tem trava pra jogar, só pra comprar.
 
Incorporada na hora.
os dois não tem trava pra jogar, só pra comprar.

Entendi. Falando de um suposto refund, caso o TPP venha bugado como o Batman, se eu comprar o bundle na pré-venda e jogar o GZ, que já vai estar incorporado à minha conta, o tempo de gameplay será contado dentro do período que temos para pedir refund, ou ele só vai contar a partir do lançamento do TPP e eu posso jogar o GZ à vontade até lá? :hmm:

Pra quem já tinha o GZ incorporado à conta, seja comprado ou por meio de gift, e pretende comprar o TPP na pré-venda, esse GZ extra (que vai ficar no inventário como gift) vai ter que ficar lá pra sempre ou existe uma maneira eficaz de se livrar dele, que não necessite usar VPN de preferência?

Falouws :cool:
 
Lá na descrição da compra não mostra as conversões que eles fizeram? Se fizeram de Rublo pra Real ou de Rublo pra Dólar e, depois, pra Real, deve mostrar naquele campo, bastando tocar em cima para obter maiores detalhes. Todo mundo diz que a conversão é feita de Rublo pra Dólar e, só depois, convertido pra Real, mas sei lá, talvez nesse cartão seja diferente, vai saber...
Screenshot_2015_08_27_17_04_26.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo