Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Zerei o Snake Eater e estou começando o Peace Walker, fudeu, preciso fazer isso rapido.
Tem altos resumos na internet sobre a história, ja entendi 99%, mas acho que vou jogar e re-jogar depois... MGS é viciante.
 
Zerei o Snake Eater e estou começando o Peace Walker, fudeu, preciso fazer isso rapido.
Tem altos resumos na internet sobre a história, ja entendi 99%, mas acho que vou jogar e re-jogar depois... MGS é viciante.
Bem vindo ao Clube.

Só tive tempo de zerar MGS antes de iniciar o PW ontem, resolvi que vou zerar o GZ e já partir pro TPP e depois que terminar esse recomeço a maratona ai em ordem cronológica iniciando com o MG do MSX!
 
Bem vindo ao Clube.

Só tive tempo de zerar MGS antes de iniciar o PW ontem, resolvi que vou zerar o GZ e já partir pro TPP e depois que terminar esse recomeço a maratona ai em ordem cronológica iniciando com o MG do MSX!

Pois é, to na ordem cronológica, tava adiando com a barriga o GZ e o PW eu baixei esse fds no Vita.
Vamos ver o que vai dá, quis nem saber, sai lendo todos spoiler do GZ e PW, pra jogar o TPP sabendo.
 
Pois é, to na ordem cronológica, tava adiando com a barriga o GZ e o PW eu baixei esse fds no Vita.
Vamos ver o que vai dá, quis nem saber, sai lendo todos spoiler do GZ e PW, pra jogar o TPP sabendo.
É fogo cara, eu ainda vou zerar o PW essa semana e resgatar todos os POW no GZ antes de iniciar o TPP, como saio as 06 e chego as 23h todos os dias fora sexta feira vai ser tenso conseguir jogar um pouco que seja!

Não ousei ver spoilers do PW pois é o único da série que não joguei, só tomei um pouco porque joguei o GZ e ouvi as tapes dele!
 
Vou entrar no Ground Z. agora salvar todos prisioneiros e vou meter uma VPN pro Vietnam. Depois posto aqui se deu certo
 
Última edição:
Que bad, conectei aqui e não deu certo...sera que libera antes em algum lugar do mundo? :feelbad:
 
Aviso aos que procuram infos das estória:

Não esqueçam que entre o MGS3 e o Peace Walker, existe o Portable Ops, que conta um pouco de como foi a vida do Big Boss após renegar-se ao governo, quando ele saiu pelo mundo para aprender sobre as "tretas" dos combates armados. O game é bem curto, e vale gastar um tempo nem que seja através dos vídeos no youtube. #ficadica ;)
 
Alguém tem uma dica pra economizar um pouco, to querendo pegar mas R$ 200 vai ser meio pesado pra mim. :salario:
 
Alguém tem uma dica pra economizar um pouco, to querendo pegar mas R$ 200 vai ser meio pesado pra mim. :salario:
Vpn mother russia com força, 65 mangos de pura felicidade
 
Alguém tem uma dica pra economizar um pouco, to querendo pegar mas R$ 200 vai ser meio pesado pra mim. :salario:
Compre na Steam Russa (ta saindo por uns 62 reais).
 
Caras, caras....ta chegando a hora caras!!
 
onde vcs tão vendo 1 da manhã? ta isso la no steam

Este jogo será destravado em aproximadamente 17 horas

só amanhã as 2 da tarde, ou é só pra mim isso? ou ta errado esse horario?


edit
vi la no steam, vão liberar manual agora a meia noite EST, 1 hora aqui, pra quem fez pre order
será que resgatado da nvidia conta?
 
Última edição:
onde vcs tão vendo 1 da manhã? ta isso la no steam

Este jogo será destravado em aproximadamente 17 horas

só amanhã as 2 da tarde, ou é só pra mim isso? ou ta errado esse horario?

konami ja falou q é as 1 da manha aki (8 da manha PST, 12am EST) algo assim. faltam só 4 horas.
 
Caras, caras....ta chegando a hora caras!!

cartman%20mgsv_zpswl4lhfit.jpg
 
Só o fato de Kiefer não ter tido que mudar a entonação da voz pra se parecer com o Snake do David Hayter, já é um grande feito (nada contra a dublagem do Hayter, que realmente é muito boa, mas parece que ela fica meio forçada em alguns momentos, já que ele precisa falar como se estivesse rouco e tal). Prefiro ele com a voz natural, pois aí quando ele estiver falando vou pensar que é Jack Bauer que está ali, só que com "super poderes" :haha:

O David acabou dublando todos os jogos onde Big Boss aparece, exceto MGS 4 (Richard Doyle) e os MG e MG2, por motivos óbvios. É por isso que muita gente vai estranhar o fato da voz do Snake ter mudado, mas para mim, a mudança foi positiva, pois a voz do Kiefer se encaixa perfeitamente no personagem e ele consegue passar a emoção do momento (vide a cutscene no final do GZ, onde ele vai resgatar Kaz e dá o famoso berro de Jack Bauer :haha: )

Eu não joguei todos os jogos, mas vi a história de todos, exceto do MG2, mas ainda pretendo ver hoje. Qual seria a explicação para essa mudança? :hmm:

Com relação à jogabilidade do Splinter Cell, realmente ela é muito boa, com movimentos bastante realistas (exceto na corrida, mas até nisso o TPP fica bem fantasioso hehe), porém peca pra mim no que diz respeito a você ter que "mirar" no objeto onde você pretende dar o comando; não é sempre que acontece, mas quando você precisa passar por uma porta dupla e quer fechar a bendita para não chamar a atenção dos guardas, o viado do Sam acaba abrindo a outra porta no lugar. Pensei como isso me deixa puto! :damn: Tirando isso, gosto demais da jogabilidade dele, pois é simples de aprender e se adaptar. Por acaso tu tem o Blacklist? Tava precisando de alguém pra fazer as missões coop obrigatórias, mas tá difícil de achar :feelbad:

Falouws :cool:

Então, a explicação que eu acho é justamente essa que você deu, já que em outros jogos da série, principalmente se ambos aparecerem, as vozes são diferentes, então, não é tão absurdo assim trocar a voz... Apesar que as vezes imagino que de alguma forma vá aparecer o David em algum momento do jogo, sua voz, algo do Snake, sei lá, ele foi pouco profissional quando mudaram o dublador, achei isso muito estranho

Se é 0:00 em New York é 01:00 aqui, mas quem confirmou o orário de NY?

A propria Konami, tem um post lá dizendo os horarios, acho que foi um DEV que fez
 
o ideal sempre foi cada snake ter sua voz.

liquid tem a dele, solidus tem a dele, solid tem a dele... foi cagada repetir o hayter no MGS3.
 
Então, a explicação que eu acho é justamente essa que você deu, já que em outros jogos da série, principalmente se ambos aparecerem, as vozes são diferentes, então, não é tão absurdo assim trocar a voz... Apesar que as vezes imagino que de alguma forma vá aparecer o David em algum momento do jogo, sua voz, algo do Snake, sei lá, ele foi pouco profissional quando mudaram o dublador, achei isso muito estranho



A propria Konami, tem um post lá dizendo os horarios, acho que foi um DEV que fez
Aqui aparece que vai liberar em 17h! :mas:
 
Então, a explicação que eu acho é justamente essa que você deu, já que em outros jogos da série, principalmente se ambos aparecerem, as vozes são diferentes, então, não é tão absurdo assim trocar a voz... Apesar que as vezes imagino que de alguma forma vá aparecer o David em algum momento do jogo, sua voz, algo do Snake, sei lá, ele foi pouco profissional quando mudaram o dublador, achei isso muito estranho



A propria Konami, tem um post lá dizendo os horarios, acho que foi um DEV que fez
Foi no twitter oficial, logo é a informação mais confiável até aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo