Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ TÓPICO OFICIAL ]

E galera.... o meu só na terça mesmo...

DROG.A


aff...

Ricardo eletro NUNCA MAIS


Sei que é off, mas uma vez devolvi um cartão de memória que comprei errado e os caras demoraram 7 meses pra devolver o dinheiro. Nunca mais também.
 
Não cheguei a jogar o 1 no gamecube, ouvi gente falando mal, mas as vezes é só por não ter o kojima no desenvolvimento.
Infelizmente esse jogo sofre um preconceito terrível. Kojima não participou do desenvolvimento, mas supervisionou tudo.
E é mentira que ele falou que não gostou do jogo. Tanto que no Metal Gear 4, quando mostra cutscenes e vozes do primeiro jogo, mostra da versão do cube.

Olha uma entrevista q ele deu pra gamespot quando tavam desenvolvendo o Twin Snakes:

And as for the Twin Snakes, I'm the producer and supervisor. My own team and the people at Silicon Knights work together daily, and what they come up with is given to me, and I say you should do this and do that.

GS: Speaking about Twin Snakes for a moment, is this a product that would be best suited for fans of the original Metal Gear Solid, or is it best for those who aren't experienced with the series? Who is the target audience?

HK: It will be for both. Obviously for those who have never played the original game, it's totally new. And for those who have played it, they’ll be playing MGS1 with game mechanics like action, and the game system of MGS2, so there will be different moves and enemy AI and all of that.

É um jogão que vale muito a pena ser jogado! Deveriam lançar um remaster dele, igual fizeram com o Resident Evil Remake.
 
Que jogo é esse:hmm:

Joguei praticamente todos os MG mas esse conseguiu superar todas as minhas expectativas sobre o jogo.

Amando o jogo! :cuti:
 
Tô jogando no X1 e não consigo sincronizar o save do MGSZ, nunca conecta no servidor.
Mais alguém tá com esse problema também?
 
como eu destruo os pontos de intel sem alarmar os inimigos? :hmm:
ponto de intel que eu falo são essas caixas com uma luz azul e uma antena parabolica do lado.
 
como eu destruo os pontos de intel sem alarmar os inimigos? :hmm:
ponto de intel que eu falo são essas caixas com uma luz azul e uma antena parabolica do lado.

Por enquanto eu jogo granadas, eles ficam procurando onde é a explosão mas me escondo.

A ainda não tenho outra arma p fazer de outro jeito, C4 vai ser uma boa nessas missões.
 
como eu destruo os pontos de intel sem alarmar os inimigos? :hmm:
ponto de intel que eu falo são essas caixas com uma luz azul e uma antena parabolica do lado.

Por enquanto eu jogo granadas, eles ficam procurando onde é a explosão mas me escondo.

A ainda não tenho outra arma p fazer de outro jeito, C4 vai ser uma boa nessas missões.
Eu fiz uma missão que precisava destruir antenas e foi tudo com C4.
 
Terminaram a Missão 11?

A apresentação da Quiet foi bem legal, mas esperava algo mais desafiador.

A segunda cutscene, no meio do mar, foi apenas um colirio para os olhos....hehehe.
 
na missão de capturar o interprete russo eu matei o cara sem querer. :haha:
não tem como voltar?
 
na missão de capturar o interprete russo eu matei o cara sem querer. :haha:
não tem como voltar?

:lol2::bwahaha::sefu:

O interprete é uma mão na roda, abre o IDroid e tenta fazer a missão novamente.

Eu não mato ninguém, só uso arma letal quando acabam meus tranquilizantes, mesmo assim sempre atiro nas pernas. :megusta:
 
:lol2::bwahaha::sefu:

O interprete é uma mão na roda, abre o IDroid e tenta fazer a missão novamente.

Eu não mato ninguém, só uso arma letal quando acabam meus tranquilizantes, mesmo assim sempre atiro nas pernas. :megusta:
fui nocautear e apertei triangulo sem querer. :haha:
já consegui refazer aqui, era side quest.
ganha algo se não matar ninguém? sou totalmente noob nesse jogo.
 
fui nocautear e apertei triangulo sem querer. :haha:
já consegui refazer aqui, era side quest.
ganha algo se não matar ninguém? sou totalmente noob nesse jogo.

A ideia de MG sempre foi não matar, ou evitar ao máximo.

Matar influencia diretamente na nota, cada morte tira pontos seu, e alguns MG influenciam no final, tanto que colocaram o recrutamento pra evitar mortes.

Agora com o interprete na mother base fica bem melhor o jogo. :megusta:

Aproveita e me add na live e PSN: IIIMarcelo

Esses três "III" são i maiúsculos :haha:
 
A ideia de MG sempre foi não matar, ou evitar ao máximo.

Matar influencia diretamente na nota, cada morte tira pontos seu, e alguns MG influenciam no final, tanto que colocaram o recrutamento pra evitar mortes.

Agora com o interprete na mother base fica bem melhor o jogo. :megusta:

Aproveita e me add na live e PSN: IIIMarcelo

Esses três "III" são i maiúsculos :haha:
hmmmm vo dar uma segurada na matança então.
te adicionei nas duas.
 
na missão de capturar o interprete russo eu matei o cara sem querer. :haha:
não tem como voltar?
:sefu::sefu::sefu::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Se não me engano e só escolher a missão de novo ou dar pause e tem a opção de reiniciar missão.
Alguém já salvou um cachorrinho? :cuti::lindo:....uma pena que não da pra interagir com ele na Motherbase.
Acabei de fazer uma missão que tinha que extrair o cara que fez a prótese do Snake e quando tô pra acabar me viram :puto::fuu::fuu:, sai correndo que nem um louco :haha:
Ainda não consegui fazer todos os objetivos das missões, ser espião não é fácil não :melior2:
 
A ideia de MG sempre foi não matar, ou evitar ao máximo.

Matar influencia diretamente na nota, cada morte tira pontos seu, e alguns MG influenciam no final, tanto que colocaram o recrutamento pra evitar mortes.

Agora com o interprete na mother base fica bem melhor o jogo. :megusta:

Aproveita e me add na live e PSN: IIIMarcelo

Esses três "III" são i maiúsculos :haha:
Da pra pedir munição se acabar, silenciador e tals, só abrir o iDroid e pedir pra entregar e o local.
Minha gamertag é diferente daqui mas vou te adicionar também. :awesome:
 
:sefu::sefu::sefu::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Se não me engano e só escolher a missão de novo ou dar pause e tem a opção de reiniciar missão.
Alguém já salvou um cachorrinho? :cuti::lindo:....uma pena que não da pra interagir com ele na Motherbase.
Acabei de fazer uma missão que tinha que extrair o cara que fez a prótese do Snake e quando tô pra acabar me viram :puto::fuu::fuu:, sai correndo que nem um louco :haha:
Ainda não consegui fazer todos os objetivos das missões, ser espião não é fácil não :melior2:
uhum, eu vi logo depois de postar, tava nas missões secundárias dai só reiniciei.
salvei esse :dog: agorinha.
 
Metal Gear pela primeira vez em mundo aberto. Eu achei que seria meio estranho, mas estou adorando! Achei que o jogo perdeu um pouco o Stealth dos outros jogos, mas continua excelente e viciante jogar.

Um dos gráficos mais bonitos que já vi em um jogo de mundo aberto. E detalhe, o jogo não dá NENHUMA travada! Gostei demais do The Witcher 3, mas uma das coisas que te incomodou um pouco, é a queda de desempenho, mas mesmo assim é excelente também.

Espero que o Fallout 4 tenha o mesmo desempenho do Metal Gear, pois a Konami está de parabéns! Que jogo liso!
 
o meu se Deus quiser vem hoje...

esse Feriadão dei um booster no WT3.. que estava jogando desde o lançamento...

Ja preparei um save bom no GZ,, e agora é partir pro TPP...

vamos ver se vai superar WT3...
 
Ontem tive que matar 3 soldados :feelbad:

E alguém já pegou os posters pra usar na caixa de papelão?...só tenho de um soldado e de uma mulher :bwahaha:
 
o meu se Deus quiser vem hoje...

esse Feriadão dei um booster no WT3.. que estava jogando desde o lançamento...

Ja preparei um save bom no GZ,, e agora é partir pro TPP...

vamos ver se vai superar WT3...

Estamos no mesmo barco eim....pensamos que iriamos curtir o joguinho no feriado e caímos do cavalo :lol2:

Se não me engane 12gb

Vish pegada eim fera....boa sorte ae :thatfeel:
 
Estamos no mesmo barco eim....pensamos que iriamos curtir o joguinho no feriado e caímos do cavalo :lol2:



Vish pegada eim fera....boa sorte ae :thatfeel:

Pior que terminei o download tarde da noite, sábado pela manhã atualizei. Ás 9h30 vieram desligar a rede elétrica do prédio pra manutenção e voltou só ás 16h... Acabei jogando só um pouco no domingo.
 
Ontem tive que matar 3 soldados :feelbad:

E alguém já pegou os posters pra usar na caixa de papelão?...só tenho de um soldado e de uma mulher :bwahaha:

Esse MG tá estranho, vejo os caras comentando no grupo q tá matando geral e tirando A.

Acabei de passar a missão "onde as abelhas dormem" não matei ninguém e tirei nota C :vish: missão TOP impressionante o local onde a missão se passa.

Eu já peguei vários posters mas nem sei pra q serve :haha: muita coisa pra fazer, tbm peguei uma parte do logo.
 
Esse MG tá estranho, vejo os caras comentando no grupo q tá matando geral e tirando A.

Acabei de passar a missão "onde as abelhas dormem" não matei ninguém e tirei nota C :vish: missão TOP impressionante o local onde a missão se passa.

Eu já peguei vários posters mas nem sei pra q serve :haha: muita coisa pra fazer, tbm peguei uma parte do logo.


cara, um fator que influencia muito é o tempo da missão... eu, desde o metal gear 1, sou muito enrolado, gosto de analisar bem o cenario, procurar itens, ir 100% stealth, e sempre demorei muito pra fazer a quest em questão. Por isso normalmente tiro "B". Na missão anterior que você citou, que se não me engano é resgatar aquele engenheiro que ajudou a fazer nossa prótese lá, eu fiz o teste e completei ela rapidão, só se preocupando com tempo.. tirei "S" e fiquei super :wat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo