Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem algum segredo pra importar o save do Ground Zero pro Phantom Pain:hmm:

Eu fiz o UPLOAD do save no GZ mas não joguei o PP ainda só vi a introdução e fui dormir tava quebrado ontem.
 
ESSE IDROID ..

é aquilo de ver pelo celular???? o mapa???

tinha algo assim tinha não?

(obs não estou com o jogo em mãos ainda)

Exato! Tem na Google Play o app pra instalar no celular, estou fazendo isso nesse exato momento . o/
 
Exato! Tem na Google Play o app pra instalar no celular, estou fazendo isso nesse exato momento . o/

Peguei no aliexpress um acessório pra prender o celular no controle, será bem útil quando o jogo chegar :D
 
E galera.... o meu só na terça mesmo...

DROG.A


aff...

Ricardo eletro NUNCA MAIS
 
Hoje de manhã chegou meu jogo, estava já pensando que a transfolha iria dar mancada de novo já que teve uma vez que demoraram 8 dias para entregar um produto.
Joguei só até a base mãe e já achei fantástico e me caguei com aqueles skulls(?)
O complicado é que pretendia terminar o MGS 2 antes de começar o V, mas até parece que aguentei esperar:haha:
Não tinha visto(reparado) o Ocelot nos trailers, ele está a cara do Troy Baker.
A hora q comecei a jogar e começou a música The Man Who Sold The World quase tive um orgasmo :lindo:


Só que a versão no jogo é do David Bowie, não?
De qualquer forma muito bom mesmo
 
Hoje de manhã chegou meu jogo, estava já pensando que a transfolha iria dar mancada de novo já que teve uma vez que demoraram 8 dias para entregar um produto.
Joguei só até a base mãe e já achei fantástico e me caguei com aqueles skulls(?)
O complicado é que pretendia terminar o MGS 2 antes de começar o V, mas até parece que aguentei esperar:haha:
Não tinha visto(reparado) o Ocelot nos trailers, ele está a cara do Troy Baker.

Só que a versão no jogo é do David Bowie, não?
De qualquer forma muito bom mesmo

Não, a versão do jogo é do Midge Ure.
 
o jogo tem 157 missões, é isso mesmo produção?!
:putz::olho::olho::olho:

Eu demoro cerca de uma hora dependendo da missão :haha:. Vou zerar em 2020

Kojima é top (mas ai lembro q ele vendeu uma missão do ground zeroes por quase o preço de jogo full :damn:)
 
Hoje de manhã chegou meu jogo, estava já pensando que a transfolha iria dar mancada de novo já que teve uma vez que demoraram 8 dias para entregar um produto.
Joguei só até a base mãe e já achei fantástico e me caguei com aqueles skulls(?)
O complicado é que pretendia terminar o MGS 2 antes de começar o V, mas até parece que aguentei esperar:haha:
Não tinha visto(reparado) o Ocelot nos trailers, ele está a cara do Troy Baker.

Só que a versão no jogo é do David Bowie, não?
De qualquer forma muito bom mesmo

Sim, mas eu só conhecia pelo nirvana. :megusta:
 
Alguém já construiu a ala medica na base mãe ?
A Paz não morreu ? ela aparece em um quarto na ala medica e está sem memoria, mostra um flashback e ela não explode na verdade um missel acerta o helicóptero e depois o helicóptero colide com o dos inimigos. E o Miller explica que resgataram ela no mar.
 
não sei se você já encontrou, mas depois que vc habilita a base mãe, vai na tela inicial que agora terá a opção de salvar, dica do omag0.

Encontrei ontem à noite.

Cara que jogo é esse? :cuti::lindo: é perfeito d+ jogar MG com legendas em português é tudo de bom.
 
Amigos me tirem uma dúvida, nunca joguei NENHUM MGS, divido conta com um amigo e peguei ele mas não coloquei para baixar ainda, o último que tentei jogar foi o 3 e não aguentei de tão longas que eram as cut-scenes e desisti, na época não tinha a menor paciência. Como isso está no 5?
 
Amigos me tirem uma dúvida, nunca joguei NENHUM MGS, divido conta com um amigo e peguei ele mas não coloquei para baixar ainda, o último que tentei jogar foi o 3 e não aguentei de tão longas que eram as cut-scenes e desisti, na época não tinha a menor paciência. Como isso está no 5?

Se vc tivesse jogado o 4 então ia pirar :haha:

No 5 tem as cut mas são menores e menos complexas, o próprio kojima disse q ia diminuir os diálogos.

Mas no MG5 é de boa sendo as legendas em PT-Br. :vinho:
 
Se vc tivesse jogado o 4 então ia pirar :haha:
No 5 tem as cut mas são menores e menos complexas, o próprio kojima disse q ia diminuir os diálogos.
Mas no MG5 é de boa sendo as legendas em PT-Br. :vinho:

Bom saber, eu não tenho problemas com cut-scenes mas as do 3 PQP eram uma eternidade e como não sei nada da história do jogo não tinha o menor interesse em saber nada, queria apenas jogar e fazer as missões. :haha:
 
Bom saber, eu não tenho problemas com cut-scenes mas as do 3 PQP eram uma eternidade e como não sei nada da história do jogo não tinha o menor interesse em saber nada, queria apenas jogar e fazer as missões. :haha:
O jogo ta bem "pegar e jogar". Até achei estranho pois estava acostumado com a lentidão dos outros jogos (MGS 4 deve durar umas 200 horas, 120 só de cutscenes :bwahaha:)
Agora o V ta mais focado em missões, tipo "vai lá e faz isso". Jogo vale a pena, GOTY! :freddy:

PS> Mesmo quem joga todos os jogos da série e assiste todos os diálogos, ainda sim não entende a história dos Metal Gear :haha::haha::haha:
 
Alguém pode me ajudar com as coisas da Motherbase?
Tipo, eu pego um soldado e mando ele pra base, ai tem aquele parte de mudar atribuições e tem umas notas tipo E,D,C,B,A e uns ícones que deve ser coisa de desenvolvimento, inteligência e tal, queria saber como faz pra saber se o cara ta na atribuição correta :hmm:
Não sei se expliquei bem :haha:
 
O jogo ta bem "pegar e jogar". Até achei estranho pois estava acostumado com a lentidão dos outros jogos (MGS 4 deve durar umas 200 horas, 120 só de cutscenes :bwahaha:)
Agora o V ta mais focado em missões, tipo "vai lá e faz isso". Jogo vale a pena, GOTY! :freddy:
PS> Mesmo quem joga todos os jogos da série e assiste todos os diálogos, ainda sim não entende a história dos Metal Gear :haha::haha::haha:

Ótimo saber isso.
 
O jogo ta bem "pegar e jogar". Até achei estranho pois estava acostumado com a lentidão dos outros jogos (MGS 4 deve durar umas 200 horas, 120 só de cutscenes :bwahaha:)
Agora o V ta mais focado em missões, tipo "vai lá e faz isso". Jogo vale a pena, GOTY! :freddy:

PS> Mesmo quem joga todos os jogos da série e assiste todos os diálogos, ainda sim não entende a história dos Metal Gear :haha::haha::haha:

Nem o Kojima entende a própria história :haha:
 
Alguém pode me ajudar com as coisas da Motherbase?
Tipo, eu pego um soldado e mando ele pra base, ai tem aquele parte de mudar atribuições e tem umas notas tipo E,D,C,B,A e uns ícones que deve ser coisa de desenvolvimento, inteligência e tal, queria saber como faz pra saber se o cara ta na atribuição correta :hmm:
Não sei se expliquei bem :haha:
O jogo automaticamente aloca o soldado pra atribuição mais alta dele.
Por exemplo, se ele tiver A em desenvolvimento e D em todo o resto, o jogo automaticamente manda ele pra desenvolvimento.

Oq vc pode fazer é depois editar cada um pra outra área (Se você tiver precisando de tantos soldados em tal área pra desbloquear uma melhoria, vc pode mudar quando quiser).

Soldado TOP:
SdQ4UEE.jpg
[/IMG]
SdQ4UEE.jpg

Nem o Kojima entende a própria história :haha:
Verdade :bwahaha::true:
 
O jogo automaticamente aloca o soldado pra atribuição mais alta dele.
Por exemplo, se ele tiver A em desenvolvimento e D em todo o resto, o jogo automaticamente manda ele pra desenvolvimento.

Oq vc pode fazer é depois editar cada um pra outra área (Se você tiver precisando de tantos soldados em tal área pra desbloquear uma melhoria, vc pode mudar quando quiser).

Soldado TOP:
SdQ4UEE.jpg
[/IMG]
SdQ4UEE.jpg


Verdade :bwahaha::true:
Entendi agora, valeu.
Pô, legal esse easter egg :awesome:
 
Última edição:
Bom saber, eu não tenho problemas com cut-scenes mas as do 3 PQP eram uma eternidade e como não sei nada da história do jogo não tinha o menor interesse em saber nada, queria apenas jogar e fazer as missões. :haha:
O prólogo tem gente que não gostou pois ele é bem limitado no que você pode fazer, mas achei que ficou bem legal.
O 3 achei o melhor metal gear dos antigos, mesmo tendo os piores controles, mas para quem não tem paciência ele pode ser irritante, em especial o começo. Abertura do 3 é muito 007
 
O prólogo tem gente que não gostou pois ele é bem limitado no que você pode fazer, mas achei que ficou bem legal.
O 3 achei o melhor metal gear dos antigos, mesmo tendo os piores controles, mas para quem não tem paciência ele pode ser irritante, em especial o começo. Abertura do 3 é muito 007
Eu gosto muito do remake do 1 pro gamecube. Ficou animal a história do 1 com os gráficos e jogabilidade do 2.

Sobre o Phanton Pain, alguem testou ele no remote play do Vita?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo