• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Metro 2033: The Last Refuge - [ TÓPICO OFICIAL ]

Caramba, finalmente lançou! Logo mais posto minhas impressões com 3D Vision e screens e desse "Crysis de 2010". Pena q já espero um desempenho ruím com os efeitos de PhysX e 3D Vision, mas vale o teste!

Aguardando fotos em 3D hein.
 
Não pensei que seria muito pesado, que melda :(


rodando aqui a 12 frames eh pesado pra vc? ahaha pq eh o quanto roda em media.. as vezes vai pra 18/20.. mas media fica entre 12 e 13.. e nao uso placa DX11.. deve ta em DX 10 ele, pq ta bem ruinzinho o visual, ate pq deixei padrao o jogo..
da pra perceber claramente logo na primeira cena que o jogo eh absurdamente pesado.. eh robusto demais..

bati umas fotos aqui mas ficou em media 3 megas cada uma.. ahaha vou dar um jeito aqui pra diminuir e postar..



editado: o problema ta no physx.. com toda certeza.. pq so fica em 20 frames qd nao tem uso da fisica .. qualquer outra coisa que use ela, cai pra 12/13.. ja chegou a cair pra 10 frames..
nao tem como jogar ate configurar direito isso, ou sair um driver da nvidia otimizado. e olha eu o jogo tem aval da nvidia..
 
rodando aqui a 12 frames eh pesado pra vc? ahaha pq eh o quanto roda em media.. as vezes vai pra 18/20.. mas media fica entre 12 e 13.. e nao uso placa DX11.. deve ta em DX 10 ele, pq ta bem ruinzinho o visual, ate pq deixei padrao o jogo..
da pra perceber claramente logo na primeira cena que o jogo eh absurdamente pesado.. eh robusto demais..

bati umas fotos aqui mas ficou em media 3 megas cada uma.. ahaha vou dar um jeito aqui pra diminuir e postar..



editado: o problema ta no physx.. com toda certeza.. pq so fica em 20 frames qd nao tem uso da fisica .. qualquer outra coisa que use ela, cai pra 12/13.. ja chegou a cair pra 10 frames..
nao tem como jogar ate configurar direito isso, ou sair um driver da nvidia otimizado. e olha eu o jogo tem aval da nvidia..


quanto de memoria ram o jogo ocupou? sera que não ficou lento porque tu ta apenas com 2 gb?
 
rodando aqui a 12 frames eh pesado pra vc? ahaha pq eh o quanto roda em media.. as vezes vai pra 18/20.. mas media fica entre 12 e 13.. e nao uso placa DX11.. deve ta em DX 10 ele, pq ta bem ruinzinho o visual, ate pq deixei padrao o jogo..
da pra perceber claramente logo na primeira cena que o jogo eh absurdamente pesado.. eh robusto demais..

bati umas fotos aqui mas ficou em media 3 megas cada uma.. ahaha vou dar um jeito aqui pra diminuir e postar..



editado: o problema ta no physx.. com toda certeza.. pq so fica em 20 frames qd nao tem uso da fisica .. qualquer outra coisa que use ela, cai pra 12/13.. ja chegou a cair pra 10 frames..
nao tem como jogar ate configurar direito isso, ou sair um driver da nvidia otimizado. e olha eu o jogo tem aval da nvidia..

Poxa, mas rodar com essa taxa de frames em uma gtx260, é sinal de jogo super ultra mega fucking pesado, mas é bonito pelo menos?

Não tem alguma opção sobre desabilitar physx ou selecionar dx?
 
Poxa, mas rodar com essa taxa de frames em uma gtx260, é sinal de jogo super ultra mega fucking pesado, mas é bonito pelo menos?

Não tem alguma opção sobre desabilitar physx ou selecionar dx?

da pra desabilitar no painel de controle da nvidia


pelo teste tessellation corta pela metade o desempenho
 
da pra desabilitar no painel de controle da nvidia

sim, ja fiz isso.. vou rodar de novo..

mas to esperando o lancelot que ta jogando, pra ver qt ta rodando no dele, pq gosto de me basear num pc REAL de alguem que conheco.. e do Lance eh top.. dai da pra ter uma ideia ate qt pode chegar o jogo em frames.....

eu nao confio muito em site nao.. uso apenas como curiosidade..
 
Cade o pessoal que defende altos requerimentos pra um jogo que não os necessita de verdade, e que acha que isso é a evolução mor da informática?

...
 
da pra desabilitar no painel de controle da nvidia

Mas assim somente vai desabilitar o physx por gpu, não? Pelo menos era assim na minha gtx260.

Eu to morrendo de sono aqui já, mas não irei dormir antes de ver ScreenShots :D
 
Bom galera meu pc não é lá dos melhores, porem tb não é uma porcaria, e digo pra vcs, parece que chegamos ao novo Crysis!!!!! o jogo tá absurdamente mal otimizado, não sei o que pode ser, no mais até o momento o clima e o estilo do jogo me cativou, bem sombrio ele, esse irei ter que jogar no xbox 360 mesmo....
 
Mas assim somente vai desabilitar o physx por gpu, não? Pelo menos era assim na minha gtx260.

Eu to morrendo de sono aqui já, mas não irei dormir antes de ver ScreenShots :D

pra quem cpu x3 ou x4 é uma boa porque tira um bocado de peso da gpu
 
não aguento, vou ter que acordar cedo, amanhã vejo as SS
 
Bom galera meu pc não é lá dos melhores, porem tb não é uma porcaria, e digo pra vcs, parece que chegamos ao novo Crysis!!!!! o jogo tá absurdamente mal otimizado, não sei o que pode ser, no mais até o momento o clima e o estilo do jogo me cativou, bem sombrio ele, esse irei ter que jogar no xbox 360 mesmo....

Pelo menos Crysis tem gráficos do futuro.
 
Pelo menos Crysis tem gráficos do futuro.

Aqui tá igual ou até pior ao do Losada!!!! rapaz, aqui Crysis eu consigo jogar bem com uma média de 28, 30, 35 fps com gráficos lindos, porem esse jogo tá parecendo ser algum defeito de driver ou algum bug da versão de pc mesmo....
 
Alguém conseguiu forçar versão steam a instalar?
 
Bom galera meu pc não é lá dos melhores, porem tb não é uma porcaria, e digo pra vcs, parece que chegamos ao novo Crysis!!!!! o jogo tá absurdamente mal otimizado, não sei o que pode ser, no mais até o momento o clima e o estilo do jogo me cativou, bem sombrio ele, esse irei ter que jogar no xbox 360 mesmo....

Vc tá usando uma 9800GTX? Essa placa era boa, eu tinha uma, mas foi-se muito cedo, pra hoje em dia ela não aguenta muita coisa não.

Pelo menos Crysis tem gráficos do futuro.
:lol:
 
Alguém conseguiu forçar versão steam a instalar?


sim, se vc usar um programa de Proxy que faz seu ip ser dos eua.. dai vc valida a copia que baixou no steam, e ai ja pode desabiliitar o proxy e ja jogar agora... pq so a validacao que vale pros EUA.. entao basta usar proxy so pra vc validar o jogo, claro que isso se vc ja baixou ele la ne..
 
Vc tá usando uma 9800GTX? Essa placa era boa, eu tinha uma, mas foi-se muito cedo, pra hoje em dia ela não aguenta muita coisa não.


:lol:

Bom, Crysis aqui vai bem na medida do possível... já estou prevendo um patch recente e um driver de video logo logo!!!
 
efeitos de luz sombra e particulas muito a frente do crysis... e são exatamente esses efeitos que deixam o jogo realmente pesado... na minha opiniao.
 
de acordo com o forum do steam, o jogo ta bem loco em termos de bugs.. pq um roda a +de 60 frames com uma Toxic 5850 com tudo no maximo.. sendo que outros la com placa melhor roda a 15 frames..

outros dizem que nao ta rodando em 64 bits.. da crash.. outros ja rodam..

da impressao de estar bem instavel o jogo..

detalhe: DX9 o jodo praticamente triplica os frames!! ou seja, so pode ser bug do jogo de Dx10 e dx11.. rodem em DX 9 que vai perfeito..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo