Metro 2033: The Last Refuge - [ TÓPICO OFICIAL ]

**** ***** fredbelos.. suas ss estão sinistras.. me aguarde mes q vem.. hehehe
 
Cabei de zerar, que jogo sensacional!

Só não gostei muito do final, esperava que fosse diferente, mas também não foi ruim não

Jogo muito bom mesmo! Melhor parte é o Capitulo 5, que dá pra passar sem gastar uma bala, e dá um monte de sustos heaohaeohaeoi.

O cara fala "não corra deles", corri que nem um bandido haeohaeoheoaoi.
 
Cabei de zerar, que jogo sensacional!

Só não gostei muito do final, esperava que fosse diferente, mas também não foi ruim não

Jogo muito bom mesmo! Melhor parte é o Capitulo 5, que dá pra passar sem gastar uma bala, e dá um monte de sustos heaohaeohaeoi.

O cara fala "não corra deles", corri que nem um bandido haeohaeoheoaoi.

Acha que tem continuação ?
 
Acho que o relógio mostra o tempo de oxigênio que vc tem pra respirar, quando vc tá de máscara.

Beleza, na foto eu acabei de colocar a máscara, como faço pra entender o tempo restante de oxigênio ?

metro203320100322021623.jpg
 
Última edição:
huhuhu!!!

fiz questão de gravar um vídeo...essa sem duvidas é uma das missões mais tensas do jogo!

[video=youtube;YjMnwU5gBjo]http://www.youtube.com/watch?v=YjMnwU5gBjo[/video]

Na boa....em termos de susto pra mim nada barrou aquele monstro *** que salta do nada sua frente quando você vai por a bomba no tunel do lado esquerdo.
 
com certeza teremos DLC do game e quem sabe algum game que antecede a história do primeiro game, ou mesmo Metro 2034, quem sabe, afinal eles querem lançar uma franquia, se o game vender bem e tiver boa aceitação, teremos sequencia, eu parei d ejogar um pouco devido aos bugs e peso, to esperando sair um patchzinho, para melhorar o desempenho, mas vou zerar em breve essa maravilha.
 
em casa to rodando legal... com o update e com o driver 10.2 se coloco em very high e dx 10 tenho uns drops violentos dai nao rola jogar, mas no high ta dando pra jogar legal tem uns drops mas sao tranquilhos... rodando no 7 64bit fico imaginando esse jogo com tudo no maximo mesmo dx 11 fisica deve ser realmente O Ó
 
Ai galera to lendo o tópico e to em duvida com algumas coisas. Ja encomendei o danado, será que vou conseguir levar de boa no sistema da assinatura?? Rodo aqui em 1368x768 (720p). Tem algum BO minha placa ser 512mb.?? Eu rodei o Stalker COP e CS mtu bem sempre acima de 40fps isso setado tudo no máximo! E outra é GPU bound ou CPU bound?
 
aki na minha 9800gtx+ do nada cai os FPS pra 4 e fica travado.. ai eu desliguei o physx e foi da agua pro vinho.. melhoro bastante
 
To quase zerando o jogo aqui já (eu acho). No high ou very high, até que o jogo roda bem, mas em algumas partes o framerate fica muito ruim, daí decidi jogar no normal mesmo, desse jeito o jogo roda bemzasso, com um framerate altíssimo, o que proporciona uma jogabilidade super fluída, do jeito que eu gosto. E o melhor de tudo é que, no normal, o jogo ainda fica muito bonito. A maior diferença que percebi aqui, do normal pro very high, foi o efeito de partículas do ar, que diminui bastante. Parece que esse é o efeito que mais pesa no jogo, pq sempre nos locais onde esse efeito é mais intenso, o framerate é mais baixo.

Enfim, to curtindo o jogo. Pra mim, ele seria ainda 10x melhor se fosse "open world". Putz, aí sim, a imersão dele seria nota 10. Mas do jeito que está, tá bom.

Uma dúvida. Li aqui neste tópico que é possível fazer upgrades nas armas, como que isso funciona? Pq, até agora, eu não consegui fazer nenhum upgrade em minhas armas, apenas comprei versões modificadas. Bem que eu gostaria de fazer upgrades, assim eu escolheria os acessórios que mais me interessassem.
 
aki na minha 9800gtx+ do nada cai os FPS pra 4 e fica travado.. ai eu desliguei o physx e foi da agua pro vinho.. melhoro bastante

Eu estava com esse problema.... tive que colocar em 1280 x 1024 e so ai consegui jogar em High sem cair os frames
 
Nao sei se eh impressao minha, mas apartir da Dead City as coisas melhorarm aqui.. :)

As quedas praticamente sumiram.. Estou rodando no seven com a seguinte config:
1920*1080
AAA
Tesselation ligado...a outra opçao nao
Very high

O avg está em torno de 40 ~ 50..
 
To jogando no high com o seguinte pc:

quad 6600 / 4gb ddr2 800mhz / 9800gtx+
num tem nada com OC.

Jogando no HIGH 1280x1024
16xaf e AAA
Ta tranquilo...mas meio serrilhado :(
Maior parte do tempo fico acima dos 40fps, tem horas que baixa pra 27~30fps, mas com a config acima tá de boa :) Bem divertido ^^ mas as armas pneumáticas....pqp ehehheh que chato ter que ficar bombeando.

E cade as armaduras, customização das armas... :(

Os monstros infinitos tbm são um pé no saco.

Offtopic: shaft seu safado sumido!!! até hj defendendo as atis? :D ehehehe chamem o blade, deker e douglaster!!! :lol:
 
aqui estou jogando em very high em 1280x768 ta bom, tem parte que cai bastante os frames, mas maior parte fica em 40 - 50 fps
 
Beleza, na foto eu acabei de colocar a máscara, como faço pra entender o tempo restante de oxigênio ?

metro203320100322021623.pg

Eu também não entendo bem esse relógio.
 
Que jogasso!
Terminei ele ontem, e putz, foi muito bom!
Tem partes que o cara fica na maior tensão, ainda mais quando nao tem mais tiros, haha!

Pro pessoal que nao entendeu o relógio, no lado esquerdo da tela aparece a imagem de uma mascara e do lado dela um numero, que significa o quanto tu ainda tem de oxigenio....esqueçam o relógio!

Unico problema realmente é o peso...aqui mesmo rodando em 1680x1050 no Medium, tinha partes que o fps caia pra 20~30, o que na minha opiniao é inviável e muito travado!
 
O game precisa ter alguma continuação, o jogo é muitoooooooooo bom !

Não pode parar por ai não !
 
TOmara que lancem DLC e expansões até vir o 2 :D
 
realmente é um ótimo jogo, não sei por que me lembrou, não em questão de ambientação, mas em estilo, o Doom 3, no que se referia a qualidade gráfica e ao estilo do jogo em si mesmo, sendo uma mescla de shooter com terror.
 
Na fase library alguem sabe onde estão os documentos secretos? obrigado a ajuda
 
Ai galera to lendo o tópico e to em duvida com algumas coisas. Ja encomendei o danado, será que vou conseguir levar de boa no sistema da assinatura?? Rodo aqui em 1368x768 (720p). Tem algum BO minha placa ser 512mb.?? Eu rodei o Stalker COP e CS mtu bem sempre acima de 40fps isso setado tudo no máximo! E outra é GPU bound ou CPU bound?

Cara vai rodar bem sim. Aqui eu to usando 1920x1080 em High e to jogando de boa. O que pesa mesmo é o AA. So deixar sem que fica uma blz.
 
O jogo acabou de sair e vcs ja zeraram?
Caraca! Tao se alimentando atraves de soro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo