• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Metro 2033: The Last Refuge - [ TÓPICO OFICIAL ]

No livro, ainda não cheguei a Pólis =/

Fiquei com vontade de ler de novo agora. Me lembro que a descrição de Polis no livro é perfeita, e no jogo ela é realmente linda, é A estação. Passei a parte da biblioteca fells like a covarde. :haha: Eu ia correndo sem olhar pra trás me enfinando no primeiro buraco que encontrava, e por sorte dei sorte. Na última vez eu tentava matar aqueles bichos, burro, havia me esquecido das descrições do livro e do jogo.
 
Fiquei com vontade de ler de novo agora. Me lembro que a descrição de Polis no livro é perfeita, e no jogo ela é realmente linda, é A estação. Passei a parte da biblioteca fells like a covarde. :haha: Eu ia correndo sem olhar pra trás me enfinando no primeiro buraco que encontrava, e por sorte dei sorte. Na última vez eu tentava matar aqueles bichos, burro, havia me esquecido das descrições do livro e do jogo.
essa parte da biblioteca é a que mais me causou arrepios na nuca...
 
Rapaz, lendo esse topico me deu vontade de jogar denovo :megusta:
Esse jogo é epico! Zerei ele no Medium passando mal, e a parte da biblioteca foi RUN RUN RUN! :lol2:
 
Fiquei com vontade de ler de novo agora. Me lembro que a descrição de Polis no livro é perfeita, e no jogo ela é realmente linda, é A estação. Passei a parte da biblioteca fells like a covarde. :haha: Eu ia correndo sem olhar pra trás me enfinando no primeiro buraco que encontrava, e por sorte dei sorte. Na última vez eu tentava matar aqueles bichos, burro, havia me esquecido das descrições do livro e do jogo.

quando o gorila te vê, voce tem que ficar parado. Ai sai vazado, e via fazendo isso até passar.
kkkkkkkkk

são meio lerdos
 
A real é que você não pode dar as costas pra ele, como num predador mesmo! e sempre ficar com olhar direto pra ele.

mas aí que tá, como que foge correndo de costas daquelaporra :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
A real é que você não pode dar as costas pra ele, como num predador mesmo! e sempre ficar com olhar direto pra ele.

mas aí que tá, como que foge correndo de costas daquelaporra :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Exatamente, eu não sabia onde estava as portas, e se você para, ele avança mesmo que aos poucos. Então fui tentando até achar o caminho na primeira sala... Depois, meu amigo, virei covardão mesmo e sai correndo.
 
O único problema dos Bibliotecários é que nem sempre eles "funcionam". As vezes você pode ficar paradinho olhando pra ele que ele vem pra cima do mesmo jeito. Não sei em qual dificuldade você jogaram, mas recomendo que joguem no Ranger Hardcore, jogo fica mais tenso ainda.
 
O único problema dos Bibliotecários é que nem sempre eles "funcionam". As vezes você pode ficar paradinho olhando pra ele que ele vem pra cima do mesmo jeito. Não sei em qual dificuldade você jogaram, mas recomendo que joguem no Ranger Hardcore, jogo fica mais tenso ainda.

Então, das vezes que fiquei olhando para eles, eles vinham, em passos curtos, mas vinham. Fiquei com o cool na mão e sai correndo que nem uma bixa com medo de barata. :seferrou:

Agora estou na parte final, é muito curto. E fácil... A parte mais dificil mesmo foi passar pela estação dos vermelhos.
 
Então, das vezes que fiquei olhando para eles, eles vinham, em passos curtos, mas vinham. Fiquei com o cool na mão e sai correndo que nem uma bixa com medo de barata. :seferrou:

Agora estou na parte final, é muito curto. E fácil... A parte mais dificil mesmo foi passar pela estação dos vermelhos.

no videos novos
estão aparecendo monstros menores, so que mais cabulosos
curti o escorpião do inferno
 
Feeeeeeeeeechei! :D

Que viagem, cara! Jogo classe A, vou comprar o Last Light assim que sair no Steam, e vai ser full price fácil.
 
Galera.

Tenho esse jogo na steam a um tempo, que peguei do humble bundle do THQ, e lendo o topico, vi que esse jogo se baseia em um livro.

Como eu gosto de ler livros, me interessei, mas me digam, é melhor ler o livro antes, ou se me interessar pela historia, partir para o livro ?

Vi no começo do topico que o jogo tinha muitos problemas de performance, ainda tem ?
 
Galera.

Tenho esse jogo na steam a um tempo, que peguei do humble bundle do THQ, e lendo o topico, vi que esse jogo se baseia em um livro.

Como eu gosto de ler livros, me interessei, mas me digam, é melhor ler o livro antes, ou se me interessar pela historia, partir para o livro ?

Vi no começo do topico que o jogo tinha muitos problemas de performance, ainda tem ?

Huh?

Recomendo ler. Se vai ser antes ou depois de jogar, fica a seu critério. Mas eu joguei partes antes e li depois. Terminei de ler, e joguei de novo. A experiência é outra. Se gosta de ler, leia! Excelente livro, um dos melhores que já li.

Sobre performance, depende. No começo era novidade, usuários que tinham PC top eram realmente OS usuários. Hoje, considerando que você frequenta um fórum Nerd e comprou o game via meio digital, suponho que seja bastante entendido e que tenha uma boa configuração. Em alguns momentos o game pode dar uma peidada bem de leve, mas no geral deve rodar bem. Depende do que você tem, e do que você exige.
 
Huh?

Recomendo ler. Se vai ser antes ou depois de jogar, fica a seu critério. Mas eu joguei partes antes e li depois. Terminei de ler, e joguei de novo. A experiência é outra. Se gosta de ler, leia! Excelente livro, um dos melhores que já li.

Assino embaixo. Depois de ler, quando você jogar é outro jogo, você percebe o tanto que a atmosfera do Metro é opressiva e a superfície hostil.
 
Ambos qualificados.

Vou procurar esse livro em sebos aqui em SP.

Só achei em grandes livrarias e achei meio caro.

Vou ler o livro e depois partir pro jogo.

obrigado a todos!
 
Ambos qualificados.

Vou procurar esse livro em sebos aqui em SP.

Só achei em grandes livrarias e achei meio caro.

Vou ler o livro e depois partir pro jogo.

obrigado a todos!

Eu ja fiz o contrário, joguei primeiro e só então li o livro. Achei interessante também, achei que deu pra ir degustando melhor o livro até por ja te me ambientado melhor na estória etc.

Se não estiver achando, tem aqui: R$ 31,52 :yes:
http://www.travessa.com.br/METRO_2033/artigo/DA9FF641-0B98-4451-938C-5C85F61B267F/pcd=028
 
Assino embaixo. Depois de ler, quando você jogar é outro jogo, você percebe o tanto que a atmosfera do Metro é opressiva e a superfície hostil.

Re-assino!!!

Ainda to lendo o livro e comecei beeem de leve o Metro, pra vcs terem ideia parei na primeira barraca onde se barganha balas por armas etc...

Vou finalizar o livro ainda essa semana, não consigo para de ler!!!

Quem tiver o 3D vision experimenta e surreal!!!!

O game parece ser tão bom qto Stalker:magico: que me fez virar noites lendo a história do desastre na Ucrânia :awesome:
 
Última edição:
O outro final como é feito? Li por aí que as escolhas que você faz durante o jogo influencia na possibilidade... Tipo, dar as balas para o menino, aceitar o pente da mulher, ir ou não contra os [esqueci o nome]. Tipo, eu entreguei a bala para o garoto da segunda estação, aceitei o pente da mulher (aquela mãe do menino que você resgata), tentei pegar a prostituta e fui de enconto aos [esqueci o nome] naquelas visões.
 
O outro final como é feito? Li por aí que as escolhas que você faz durante o jogo influencia na possibilidade... Tipo, dar as balas para o menino, aceitar o pente da mulher, ir ou não contra os [esqueci o nome]. Tipo, eu entreguei a bala para o garoto da segunda estação, aceitei o pente da mulher (aquela mãe do menino que você resgata), tentei pegar a prostituta e fui de enconto aos [esqueci o nome] naquelas visões.

Não devia ter aceitado a munição da mãe do garotinho.. :seferrou:
Mas ainda é possivel fazer, não tem necessidade de fazer todos as boas ações pra salvar Dark Ones não.. as que você fez já devem dar pra fechar no outro final tambem
O desenvolvimento pro final vai ser quase da mesma forma, o que muda basicamente é a cutscene. Só que as invés de você deixar o tracer centralizar no metrô, você da um tiro no equipamento. Daí é GG :giggity:
 
Última edição:
Bom, comecei a jogar esse jogo com meu PC antigo logo quando saiu, com uma 5850, e como não conseguia rodar com tudo no máximo, deixei para jogar no meu próximo PC. Agora com esse finalmente consigo rodar da maneira que gostaria,

Desde Half-Life 2, há quase 10 anos, que eu não me sentia motivado a terminar um jogo! Aliás, o HL2 foi o último jogo que fui até o fim, e agora o Metro 2033 conseguiu me prender da mesma maneira! Estou mais ou menos no meio de jogo em uma semana, e, provavelmente, no final de semana já o terminarei. Isso pra mim é inédito!

Simplesmente um dos melhores jogos que já joguei!
 
Bom, comecei a jogar esse jogo com meu PC antigo logo quando saiu, com uma 5850, e como não conseguia rodar com tudo no máximo, deixei para jogar no meu próximo PC. Agora com esse finalmente consigo rodar da maneira que gostaria,

Desde Half-Life 2, há quase 10 anos, que eu não me sentia motivado a terminar um jogo! Aliás, o HL2 foi o último jogo que fui até o fim, e agora o Metro 2033 conseguiu me prender da mesma maneira! Estou mais ou menos no meio de jogo em uma semana, e, provavelmente, no final de semana já o terminarei. Isso pra mim é inédito!

Simplesmente um dos melhores jogos que já joguei!

tava jogando aqui
voce vai gostar do capítulo 6

é o mais sinistro
melhor ate que F3AR:seferrou:

sabe aquela sensação de se perder da mãe no supermercado?
kkkkkkkkkkkk
 
tava jogando aqui
voce vai gostar do capítulo 6

é o mais sinistro
melhor ate que F3AR:seferrou:

sabe aquela sensação de se perder da mãe no supermercado?
kkkkkkkkkkkk

Vou ver se hoje a noite chego no capítulo 6 :)

FEAR era outro jogo bacana, mas eu fiquei preso em uma parte que não sabia como passar, ai desanimei...

[]s
 
Depois de 10 anos, cheguei ao fim de um jogo!

Já tinha até esquecido essa sensação :D

Desde o início eu sabia que o Artyom seria o responsável pela paz com os pós humanos. Logo no início eles falam: "ele é diferente, ele nos entende".

Metro 2033... jogasso!!!!!!!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo