[PREVIEW] Metro Exodus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente não querem que eu faça a pré venda HAHAHA

Fui tentar pagar pelo Paypal e disse que "sua conta no Paypal esta num país diferente da Epic Store", desisto por enquanto
 
Realmente não querem que eu faça a pré venda HAHAHA

Fui tentar pagar pelo Paypal e disse que "sua conta no Paypal esta num país diferente da Epic Store", desisto por enquanto

Faça da maneira certa pra tu ver se não consegue :coolface:
 
Faça da maneira certa pra tu ver se não consegue :coolface:

Err... Não :haha:

Não estou tão no hype pra criar uma conta valida no Paypal pra India e Russia, pelo menos não por enquanto :mesa:
 
No br tb não da pra comprar na steam,explica isso aí melhor.
O game nao ta mais disponivel na steam, so na Epic Store e a galera ta puta com isso.
Ainda mais pra nos que lá so vende em dolar...
 
O game nao ta mais disponivel na steam, so na Epic Store e a galera ta puta com isso.
Ainda mais pra nos que lá so vende em dolar...
Mesmo se eu comprar em um site que vende a key da steam não vai funcionar?
 
Will Metro Exodus ever return to Steam?
Yes - Metro Exodus will return to Steam and on other store fronts after 14th February 2020.



Sem comentários,espero que não venda nada e eles se fodam com esse esquema!
 
Se aqui tivesse o mesmo preço da India (19USD) eu ate arriscava, pq é um dos poucos jogos que eu tava ansioso desde do anuncio em 2017... mas.. 160 reais eh mta grana
 
Opa, tava em dúvida se comprava ou não, pré venda não compro mais por motivos pessoais, não quero ser idiota pra sempre já que não cago dinheiro, esse até estava cogitando a possibilidade mas daí me vem essa...40 dolares o jogo sem conversão com esse preço do eurodolar ai complica, pelo menos não to mais em dúvida vou comprar em 2020 numa steam sale :haha::vinho:
 
Na Epic BR custa 40 Doletas, viajei pra argentina pra ver, e lá sai 30 doletas...:john:

O que me mata é isso, na EPIC BR custar X dólares..... porraaa eu tenho REAL e não DOLAR.
Se quiser pagar em cartão de credito tem o IOF, sem contar com a flutuação do cambio, ai tem q ser via boleto, que nesse caso eu nem sei se incide o IOF...

na India tá 20USD,

Imagina pra receber um reembolso dessa loja, o tanto que nao deve ser complicado.
 
O que me mata é isso, na EPIC BR custar X dólares..... porraaa eu tenho REAL e não DOLAR.
Se quiser pagar em cartão de credito tem o IOF, sem contar com a flutuação do cambio, ai tem q ser via boleto, que nesse caso eu nem sei se incide o IOF...

na India tá 20USD,

Imagina pra receber um reembolso dessa loja, o tanto que nao deve ser complicado.
Sempre vi o pessoal endeusando Steam, e eu sempre cag@ndo pra isso, mas quando você começa a ver o outro lado da moeda, entende como Steam é superior que qualquer outra...
 
E quem comprou a pré venda recebeu o dinheiro de volta?
 
Será que precisa jogar todos? Só joguei metade do primeiro e to meio desanimado pra jogar tudo...
 
Será que precisa jogar todos? Só joguei metade do primeiro e to meio desanimado pra jogar tudo...
Como assim? O primeiro vale a pena pela narrativa e clima de suspense mesmo. A jogabilidade é bem fraquinha. No 2 é tudo muito pior e mais desequilibrado.

Mas esse Metro Exodus promete ser algo totalmente diferente. Então é esperar pra ver.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo