[TÓPICO OFICIAL] Metro Exodus

historia principal vai dar 13 horas só se a pessoa joga de forma lenta...acho que se jogar num ritmo normal dá uma 10 horas.
 
Instalei esse jogo aqui ontem, versão game Pass, e está lindo demais, mas as quedas de fps são estranhas. Em um mesmo lugar se olho pra um lado tenho 80 frames, se viro pra outro tenho 20. Coloquei aqui no high em 1080, e tem hora que bate mais de 100 frames, quase sempre acima de 60, mas perto do trem parado a coisa fica feia. Mas de qualquer forma acho que estes são os gráficos mais bonitos desta geração.
 
 
Eitcha. Amanhã já. Vamo que vamos!!!

Até.
 
Terminei o Metro Exodus a uns dias via Game Pass (PC), que jogão!! Não consegui rodar ele no máximo, mas deu para se divertir bastante. Foi incrível em cada minuto!
 
queria muito jogar, mas me recuso a usar EPic store.
 
queria muito jogar, mas me recuso a usar EPic store.
Pelo fato de ser na loja Epic eu até relevaria, se tivesse bom preço, mas a versão Gold do jogo tá custando modestos R$ 237,99. :bwahaha:

Os caras enlouqueceram.

Já zerei e rezerei o jogo base no Game Pass. Vou esperar pela versão completa, mas por R$ 50 ou menos.
 
Expansão comprada.:vish:
Até.
 
Comecei ontem a expansão...mano, é tempo demais em diálogos...o jogo é um livro pqp :haha: e não tem como pular os diálogos :fuu:


Joguei por umas 2 horas...curti o lança chamas.
 
Comecei ontem a expansão...mano, é tempo demais em diálogos...o jogo é um livro pqp e não tem como pular os diálogos


Joguei por umas 2 horas...curti o lança chamas.
Zerei agora a pouco. Épico. Demorei um tiquinho porque não pulo nada. Escutava as conversas/diálogos até o fim. Jogo é muito imersivo. Gostei demais.

Que venha a segunda expansão em 2020. Jogá-lo-ei com gosto.

Sem falar no próximo Metrô que deverá se passar em Lake Baikal!!!

Sem dúvidas consigo até comparar esse estilo de jogo a Half-Life.

Até.
 
Pessoal, sabem se a expansão ficará disponível no gamepass?
 
Zerei agora a pouco. Épico. Demorei um tiquinho porque não pulo nada. Escutava as conversas/diálogos até o fim. Jogo é muito imersivo. Gostei demais.

Que venha a segunda expansão em 2020. Jogá-lo-ei com gosto.

Sem falar no próximo Metrô que deverá se passar em Lake Baikal!!!

Sem dúvidas consigo até comparar esse estilo de jogo a Half-Life.

Até.

Tem como pular os diálogos?!
 
Não...os diálogos das partes "sociais" mesmo
Tbm. É só você continuar andando e não escutar por inteiro.
Cara, não faça isso. Escute tudo. É legal.
Até.
 
To gostando demais da expansão, clima tenso da porra!!!! Esse jogo, apesar das controvérsias de plataforma, foi épico demais, pra mim que sou grande fã da franquia acho que chegou junto com os 2 anteriores.
 
Tbm. É só você continuar andando e não escutar por inteiro.
Cara, não faça isso. Escute tudo. É legal.
Até.


Odeio ser forçado a ver cenas de diálogo em jogos...não custava nada colocar a opção de pular.
 
Baixei pela game pass Pc e Clico iniciar e não vai o jogo não inicia . Aliás o único jogo que tá com esse problema
 
Baixei pela game pass Pc e Clico iniciar e não vai o jogo não inicia . Aliás o único jogo que tá com esse problema

Esse jogo só funciona pra mim se eu desabilitar tudo quanto for overlay, inclusive do Geforce Experience..
 
Não sei se está ocorrendo com todos ou apenas comigo, mas toda vez que abro o jogo fica uma vida alterando configurações e um %.
quando morro a tela fica preta e só depois de um instante aparece imagens e a opção de apertar para continuar, isso me incomoda muito, deletei o jogo ontem, quando tiver mais patch, sei lá eu tento novamente.
 
Próxima expansão somente em 2020...:bua::bua:

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo