• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Metro: Last Light - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

broken7

Driver Maniac
Registrado
A THQ revelou os primeiros detalhes de Metro: Last Light, sequencia de Metro 2033.

O jogo vai-se basear numa história original da 4A Games, e não no livro Metro 2034 como se esperava. Last Light tem lugar 20 anos no futuro em que os sobreviventes de um apocalipse nuclear mantêm-se vivos no subsolo, nas ligações do metro de Moscovo, enquanto que o ar envenenado e as mutações do exterior representam um grande perigo.

Segundo a THQ, esta sequela tem três objetivos principais que são: não perder o ambiente e a sensação de survival horror do original, corrigir as críticas sobre a inteligência artificial e as armas do jogo original, e melhorar a tecnologia da série em relação a Metro 2033, com versões que sejam tão boas no PC quanto no PS3 e Xbox 360.

Teaser Trailer



METRO_LL_SS_7.jpg.jpg


METRO_LL_SS_5.jpg.jpg


METRO_LL_SS_6.jpg.jpg


METRO_LL_SS_2.jpg.jpg



quem gostou da musica


fonte : http://www.eurogamer.pt/articles/2011-05-31-primeiros-detalhes-metro-last-light









Minumum System Requirements

Windows: XP (32-Bit), Vista, 7 or 8
CPU: 2.2 GHz Dual Core e.g. Intel Core 2 Duo
RAM: 2GB
Hard Disc Space: 7.5 GB
Direct X: 9.0c
Graphics Card: DirectX 9, Shader Model 3 compliant e.g. NVIDIA GTS 250 (or AMD equivalent e.g. HD Radeon 4000 series) or higher

For 3D Vision Support:
GeForce GTX 275 or higher
120Hz Monitor
NVIDIA 3D Vision kit for Windows Vista, 7 or 8


Recommended System Requirements

Windows: Vista, 7 or 8
CPU: 2.6 GHz Dual Core e.g. Intel Core i5
RAM: 4GB
Hard Disc Space: 7.5 GB
Direct X: 11
Graphics Card: NVIDIA GTX 580/660 Ti (or AMD equivalent e.g. 7870) or higher

For 3D Vision Support:
GeForce GTX 580/660 Ti or higher
120Hz Monitor
NVIDIA 3D Vision kit for Windows Vista, 7 or 8


Optimum System Requirements

Windows: Vista, 7 or 8
CPU: 3.4 GHz Dual Core e.g. Intel Core i7
RAM: 8GB
Hard Disc Space: 7.5 GB
Direct X: 11
Graphics Card: GeForce GTX 690 / GeForce TITAN

For 3D Vision Support:
GeForce GTX 690
120Hz Monitor
NVIDIA 3D Vision kit for Windows Vista, 7 or 8​
 
Última edição:
Legal o Teaser, 3° imagem tbm ta demais.
 
Pena que é so em 2012! rssrsrrr
 
com versões que sejam tão boas no PC quanto no PS3 e Xbox 360

Prevejo uma versão "consolizada", aos moldes de Crysis 2 vindo pro PC :boring:
 
ah poderia ter continuado seguindo o livro do Dmitri. Aquele cara é um genio! :)

Mas com certeza esse vou jogar.

com versões que sejam tão boas no PC quanto no PS3 e Xbox 360

Prevejo uma versão "consolizada", aos moldes de Crysis 2 vindo pro PC :boring:

Eu ja entendi de outra forma, no pc o jogo ficou muito pesado. Acho que pode ser um port mas eles vao trabalhar pra ficar mais fluido no pc, acho que o jogo no console nao ficou tao bonito quanto no pc.
 
Última edição:
com versões que sejam tão boas no PC quanto no PS3 e Xbox 360

Prevejo uma versão "consolizada", aos moldes de Crysis 2 vindo pro PC :boring:

Nem perigo. 2033 vendeu mais no PC e os devs são europeus.

Eu espero um jogo menos linear com mais exploração na superficie senão vai ficar na sombra do STALKER 2.
 
ah poderia ter continuado seguindo o livro do Dmitri. Aquele cara é um genio! :)

Mas com certeza esse vou jogar.



Eu ja entendi de outra forma, no pc o jogo ficou muito pesado. Acho que pode ser um port mas eles vao trabalhar pra ficar mais fluido no pc, acho que o jogo no console nao ficou tao bonito quanto no pc.

Tomara mesmo que seja isso, e realmente, a qualidade do jogo no X360 não chega nem próximo ao visto no PC, se for isso ta bom, mas vir com port tosco, como aconteceu com Crysis 2 ninguém merece.
 
Show de bola o vídeo !
 
Com certeza irei comprar! Amei o primeiro e este segundo promete! Os gráficos são os melhores que já vi na vida.
 
a terceira imagem está soberba :eek:

Abçs!
 
Portishead é mto bom. Bela musica.
 
A THQ revelou os primeiros detalhes de Metro: Last Light, sequela de Metro 2033.

Sequela?
 
Não seria prequela ?
 
Po cara não digita sequela que é fod* e não tem nada a ver. Toda vez que escrevem essa porr* com significado trocado meus zói se reviram.

Sequel = sequência, continuação e não sequela.

sequel [ˈsiːkwəl]
n
1. anything that follows from something else; development
2. a consequence or result
3. a novel, play, etc., that continues a previously related story


Não seja mais um 'sequelado' e use a palavra correta.

Este comentário foi patrocinado por mim mesmo.
 
Que trailer foda.

Adorei o primeiro, aguardando pra jogar o segundo. Só espero que não façam a mesma coisa que fizeram com crysis 2
 
Omg *-*, que muito loco
 
É que o cara pegou a notícia da eurogamer. É pt de portugal. Por isso o "Sequela". :lol: Mas é toscão usar essa palavra. :lol::lol:
 
como tem gente chata meu deus , o jogo acaba ficando em segundo plano
 
E eu ainda lendo o livro Metro 2033, que devo terminar de ler em meados de 2033 p.q.p
Show de bola ver esse tópico, um incentivo a mais pra mim dormir menos no trem e ler mais o livro pra continuar a jogatina do antecessor para qndo terminar ja partir pra esse novo...



[ Aff nem eu entendi oq eu falei aí... :eek: ]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo