• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Metro: Last Light - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ta ai um jogo que compete com crysis em graficos (e peso)
 
Metro 2033 é demais. Para quem não entendeu porque o game ser tão amarrado, deve ler o livro. Quem não gosta de ler, então não reclama! :lol:

Mas é um dos melhores games que já joguei, pela ambientação, cenário, sons. Na verdade faltou ser mais linear ao livro, com todas as passagens e tal.
 
Na verdade eu achei até legal dar essa "liberdade" ao game; O cenário criado no 2033 é espetacular, é diferente, não tão explorado. Se criarem algo aos moldes de Stalker, neste sentido, será muito bom. Só não pode fugir muito deste tema, alias, não pode fugir nada, basta dar liberdade.
 
Tomara que não estraguem denovo o fim do jogo e que não vire stalker :)
 
Nem da para virar Stalker porque o jogo tem que ser bem linear, mas ae, Stalker é o melhor hein... nem me lembre que da saudades... o mais imersivo...
 
baita trailer e bonitas fotos

se concentrarem nesses 3 pontos ditos ai, principalmente no segundo acho que pode agradar mais...

o metro2033 vendeu bem menos que o esperado, nao foi???
 
O jogo vai-se basear numa história original da 4A Games, e não no livro Metro 2034 como se esperava.

já prevejo lixo casual multiplayer...... e port tosco
seguindo história de livro não se pode fazer essas merdas livremente.....

pôe PREVIEW no titulo
 
Acho que final melhor nao tinha. Nao lembro se o jogo retratou o final igual o livro.

Por em spoiler caso alguém esteja lendo o livro:

O final "normal", que os mísseis atingem a colméia(acho que era assim que o autor descrevia mesmo) é bem parecido com o do livro sim, só que no jogo o Artyom só comenta se algo não foi perdido com a morte dos Dark Ones, já no livro ele percebe que eles queriam ajudar os humanos e estavam procurando alguém que possibilitasse essa comunicação (Artyom no caso). E tem um final bom no jogo(você precisa cumprir alguns requerimentos) que você tem a possibilidade de atirar no sistema que guia os mísseis e salvar os Dark Ones.
 
Última edição:
baita trailer e bonitas fotos

se concentrarem nesses 3 pontos ditos ai, principalmente no segundo acho que pode agradar mais...

o metro2033 vendeu bem menos que o esperado, nao foi???

Por isso que eu divulgo entre conhecidos o MEPTO 2033. É um jogo excepcional, problema é ter maquina pra rodar tudo no high. Mas em relação a gráficos acho que ganha até do Crysis 2, por enquanto, até sair o patch DX11. Em relação a história, é tudo simplesmente perfeito.
 
Portishead maravilha.
 
Estou no capitulo 6 do 2033. Tá foda. É muito tenso. Muito bom.
Se esse aí seguir a mesma linha vou jogar com certeza.
 
Na verdade eu achei até legal dar essa "liberdade" ao game; O cenário criado no 2033 é espetacular, é diferente, não tão explorado. Se criarem algo aos moldes de Stalker, neste sentido, será muito bom. Só não pode fugir muito deste tema, alias, não pode fugir nada, basta dar liberdade.

Esta liberdade ao jogador foi o que faltou em Metro 2033. O jogo poderia ser muito mais imersivo se tivesse a mesma capacidade de exploração de S.T.A.L.K.E.R. :yes:
 
Esta liberdade ao jogador foi o que faltou em Metro 2033. O jogo poderia ser muito mais imersivo se tivesse a mesma capacidade de exploração de S.T.A.L.K.E.R. :yes:

sairia um bocado da proposta do jogo

mas realmente senti falta de um algo a mais em metro 2033!! só ainda não consegui dizer até hoje exatamente o que
 
Questão que se fosse dada essa liberdade de stalker, poderia acabar sendo realmente um stalker...se é que vcs me entendem.

Metro tem que ser linear mesmo. No jogo hoje, para uma sequencia, só apararia umas pequenas arestas.
 
bom at´e lah minhas VGAs novas chegarao e vou poder jogar o primeiro que nem joguei!
achei bem louco o teaser, agora ´e aguardar!
 
com versões que sejam tão boas no PC quanto no PS3 e Xbox 360

Prevejo uma versão "consolizada", aos moldes de Crysis 2 vindo pro PC :boring:


Valou lançar Last Light para consoles também,
O metro 2033 tem para consoles?

Se a primeira for positiva e segunda pergunta negativa não tenha duvida port porco para PC
 
Valou lançar Last Light para consoles também,
O metro 2033 tem para consoles?

Se a primeira for positiva e segunda pergunta negativa não tenha duvida port porco para PC

Anderson, o 2033 tem pra Xbox 360.

Não vi nada demais entre texturas no low e no high (comparação) Façam o teste no 2033, a única coisa que vi foi o peso no desempenho.
 
Valou lançar Last Light para consoles também,
O metro 2033 tem para consoles?

Se a primeira for positiva e segunda pergunta negativa não tenha duvida port porco para PC

Anderson, o 2033 tem pra Xbox 360.

Não vi nada demais entre texturas no low e no high (comparação) Façam o teste no 2033, a única coisa que vi foi o peso no desempenho.

Mas o problema não é texturas no low ou no high NO PC, o problema é vir um port igual o Crysis 2, onde não se pode configurar nada avançado no jogo e que foi visivelmente capado pra não ser tão diferente em relação aos consoles, quem jogar hoje o Crysis 1 e logo em seguida jogar o 2 vai perceber de cara a diferença.

E no caso, a versão do X360 do Metro 2033 é muito inferior a versão PC graficamente e até na questão velocidade, e o medo dessa declaração é justamente caparem versão PC pra ficar parecido com consoles, ta certo que gráfico não é tudo num jogo, mas diminuir qualidade gráfica de um jogo mais velho pra outro mais novo É INACEITÁVEL ao meu ver.
 
Mas o problema não é texturas no low ou no high NO PC, o problema é vir um port igual o Crysis 2, onde não se pode configurar nada avançado no jogo e que foi visivelmente capado pra não ser tão diferente em relação aos consoles, quem jogar hoje o Crysis 1 e logo em seguida jogar o 2 vai perceber de cara a diferença.

E no caso, a versão do X360 do Metro 2033 é muito inferior a versão PC graficamente e até na questão velocidade, e o medo dessa declaração é justamente caparem versão PC pra ficar parecido com consoles, ta certo que gráfico não é tudo num jogo, mas diminuir qualidade gráfica de um jogo mais velho pra outro mais novo É INACEITÁVEL ao meu ver.

MAs não entendi porque o desempenho dobra no LOW e o gráfico não muda nada, absolutamente nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo