[Switch] Meu filho quer um Nintendo Switch! Vale a pena?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PCPR

know-it-all Member
Registrado
Olá, bom dia!!

Meu filho quer "porque quer" um Nintendo Switch! Tenta me convencer de todas as formas possíveis que é o "melhor console do mundo"!

Queria saber se vale a pena? Se não é frágil? Valores? Pois vi que é extremamente caro esse console ... eu ia "importar" para sair mais barato!

Temos um XBOX ONE X, mas o meu filho não para de pedir .. kkk

Outra dúvida, vi que tem emulador para ele, está funcional para o tal Mario Odyssei e Mario Maker? (Ele quer mais por causa desses jogos).
 
Tópico oficial!

 
frágil como qualquer celular, não pode cair
gráfico bem feio comparado aos demais consoles, a tela minuscula ameniza um pouco
jogos absurdamente caros, jogos porcaria que custa 15 na psn ou live, custa 200 no switch
a loja é online é um horror, peguei o aparelho, entrei na loja pelo aparelho para comprar um jogo e não aparece ***** nenhuma, a tela pedi um código wtf??? vc tem que entrar na loja pelo PC, compra , pega o código e digita no aparelho.
navegação no aparelho é PT portugal, não tem pt br.


dei o aparelho para meu sobrinho, tem 10 anos e está gostando
 
tenho um sobrinho de 7 anos que tem um xbox one s, e passo pela mesma situação.
Sempre que ele vem em casa ele pede um Switch, daí eu falo que ele ja tem o xbox e quase nem joga, daí o assunto morre.

Respondendo suas perguntas... Switch vale a pena sim, é frágil sim, tudo pra ele é caro demais sim! não é o melhor console do mundo mas tem uma biblioteca de games considerável . To por fora de emulação, só entrando no tópico do Yuzu pra saber, mas ja adianto que emulação é sempre complicado e acaba gerando desgosto.

O switch tem jogos muito bons, mas depende de quem vai jogar. Por exemplo, meu sobrinho não fica meia hora em qualquer um desses jogos, perde o interesse muito rápido! únicos jogos que eu vi ele abrir mais de uma vez foi mario kart , ARMS e unravel pq eu jogava junto com ele!! Depois ele fica pedindo pra instalar os jogos da moda pra jogar on line, eu falo que não da porque meu switch é desbloqueado e ele acaba indo pro celular.

Acho que a criançada ta muito saturada de coisas, parece que toda hora do dia tem que estar fazendo alguma coisa, me estressa só de ver.
 
Mesmo importando sai caro pelo o que o console oferece, "necessidade" de comprar um controle bom e outros acessórios...
Imagino que ele só quer jogar os exclusivos sendo otimista um jogo first party custará $40 (duzentão) em uma "promoção", no game pass tu joga ori por R$30 conto e faz a festa do molequ
Péssimo custo beneficio, digo isso porque tenho um amigo que já teve mas só valeu a pena porque ele desbloqueou o console.
 
frágil como qualquer celular, não pode cair
gráfico bem feio comparado aos demais consoles, a tela minuscula ameniza um pouco
jogos absurdamente caros, jogos porcaria que custa 15 na psn ou live, custa 200 no switch
a loja é online é um horror, peguei o aparelho, entrei na loja pelo aparelho para comprar um jogo e não aparece ***** nenhuma, a tela pedi um código wtf??? vc tem que entrar na loja pelo PC, compra , pega o código e digita no aparelho.
navegação no aparelho é PT portugal, não tem pt br.


dei o aparelho para meu sobrinho, tem 10 anos e está gostando
Melhor que a porcaria do Xbox, com certeza é ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo