• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu fogão trava meu mouse.

Bom acredito que se você aterrar o terceiro pino da tomada de seu computador isso deverá resolver o problema.
 
Liga o fogão com fósforo, ou faz um fogão a lenha, ou reza.


hehehe

Abraços
 
HAhahahah essa de a pessoa num conseguir ligar o pc e quando eu chego lá o pc ligar normal também acontece comigo.
 
Agora eu vou contar minha história! :D

Na casa que eu morava antes (até novembro passado) quando ligava o chuveiro, a internet caia e só voltava quando desligava o chuveiro. Era elétrico, e via-se na luz a oscilação. Com ou sem estabilizador o modem se peidava e caia, quando reconectava, caia novamente. o engraçado é que chegou o verão e... água gelada e... CAIA AINDA ASSIM! :|

É, nunca arrumamos o problema, viemos pra casa nova :said:
 
Bom acredito que se você aterrar o terceiro pino da tomada de seu computador isso deverá resolver o problema.

Duvido. leia meu ex-problema, eu tinha aterrado minha tomada, e usando ela ou uma não aterrada dava tudo na mesma.
 
atualiza a bios do fogao deve resoulver

haeiuhaeiuahiaeuhaehuiaehuieaaehuiaehiuae boa, reseta tbm e naum eskece de ativar o modo de compartilhamento com outros eletronicos da casa :lol:
 
No seu caso fugão a Lenha é o que ha!

Mas isso acontece por causa da corrente eletro magnética, que so propaga na velocidade da Luz, quando os protons e os eletrons, colidem na corrente atmosferica gerando um campo tido como vacuometro da camada elitroemotrograda, é quase o mesmo principio da explosão nuclear, onde a camada termolulanoclear, entra em fuzão com o uraneovavaneutrons, e daí se tem a quela reação em cadeia chamada curruptions planauts brasiles.
Ou seja, não faço a minima ideia porque isso acontece no seu mouse.:slap:
 
cara pega uma chapa de zinco e faz tipo uma barreira na frente do micro quando liga o fogao soh pra ver se isola nesse momento se funcionar coloque chapa nas paredes da sua casa e portas heuaheauheauheau
 
No seu caso fugão a Lenha é o que ha!

Mas isso acontece por causa da corrente eletro magnética, que so propaga na velocidade da Luz, quando os protons e os eletrons, colidem na corrente atmosferica gerando um campo tido como vacuometro da camada elitroemotrograda, é quase o mesmo principio da explosão nuclear, onde a camada termolulanoclear, entra em fuzão com o uraneovavaneutrons, e daí se tem a quela reação em cadeia chamada curruptions planauts brasiles.
Ou seja, não faço a minima ideia porque isso acontece no seu mouse.:slap:

Ham:confused::confused::confused:, WTF?, haueihaeiuhiuheihuhiea dah pra explicar em portugues do brasil :slap:
 
HUAUHAHUhuaHUHUAhuahu
q***** heim kra!
nao sei nem o q dizer
 
Já que é para falar de coisas bizarras, aí vai a minha:
Comprei o teclado da Microsoft wireless laser 5000 e não tinha cristo de fazer o teclado funcionar, tinha que tirar o receptor da USB e plugar de novo para reconhecer, tentei trocar a frequencia, atualizar driver (placa mãe, teclado) e nada, quando eu desligava o micro e o establizador, ao ligar de novo ele não reconhecia. Detalhe, no post vai normal, o problema é quando vai dar o login do windows.
Espetei um teclado e um mouse ps2 para testar e não é que naba passou a funcionar, tirei o teclado e só deixei o mouse ps2.
No momento que eu tiro o mouse a ***** volta a falhar, ou seja eu tenho que deixar o mouse ps2 ligado para poder usar o teclado e o mouse sem fio.
Coisas da microsoft.
 
Ham:confused::confused::confused:, WTF?, haueihaeiuhiuheihuhiea dah pra explicar em portugues do brasil :slap:
hahahahaha NightRiderX não entendeu pq? o menininho que escreveu é que ele é muito espertinho ou quem sabe ou prefessor de física. mas não fica chateado não pq nem eu entendi hahahahah .... :no::confused::confused::no:
 
..............................sera que foi 1 caso de ressonancia ? sera que o botaozinho do fogao provoca uma frequencia igual a do mouse ou e simplesmente problema de fiaçao eletrica
 
Ham:confused::confused::confused:, WTF?, haueihaeiuhiuheihuhiea dah pra explicar em portugues do brasil :slap:

Tradução!

Se o Vava (imão do lula) roubasse menos e não estivesse envolvido com os Bicheiros e se o Lula madasse prende-lo e ainda, se não hovesse os Emos, com certeza não haveria o problema no mouse do nosso amigo!
 
kra fazia mto tempo que eu não ria assim haouhaouhauohaouhaouah

atualiza a bios do fogão foi foda....
 
hUHUAHEUhAEhAUEhUAHea... Caraca, essa foi foda... ahUEHUhuheUAHEuhAUEHua!!!
 
aHAHUAHhauHUAhaAHahAHaHAhahHAHAHAUAHaHahahHUAAhaHHAUHUAhaHUAHAaHAhAHAhuaUHAHauHUAhauhUAHuahUAHuahu
ATUALIZA A BIOS DO FOGÃO
UHASHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAhaHUAhuAHUAhuaHUAhuaHUAhuaUHAhuaHUAShua
MATO A PAU! TO CASCANDO AQUI
 
Usa fósforo ^^
 
eu aqui tinha um prolbema semelhante..
quando eu ligava o pc a tv da cosinha ficava toda chuviscada...
era soh eu liga o pc q a imagem da tv bugava..
o pai q ficava bravo comigo pq d noite quando ele ia asisti eu tava com o pc ligado.. dai jah viu neh.
como q eu sesolvi o problema??
bom um dia comprei a placa de captura e vejam soh
foi soh espetar a placa q paro a interferencia na tv
vai entende...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo