Meu fogão trava meu mouse.

Hahahha!
Achei que eu era o unico anormal que acontecia isso!
Faz um ano e meio mais ou menos que acontece isso aqui em casa, é ligar o fogão que trava o mouse, já fiz tudo que é possivel p/ tentar resolver isso e até agora nada. :ranting3:
Aqui em casa já é rotina, quando alguem vai ligar o fogao avisa antes: "Posso ligar o fogao?" "Espera um poco....pronto, pode ligar".
Daí hoje, estava aqui jogando, e meu pai esqueceu de avisar e ligo, travo tudo, morri, e fiquei bravo e resolvi cometer a loucura de procurar isso no google, e achei :huh::eek:
hehe
É muitoo estranho isso, sério, antigamente a caixa de som também fazia barulho, agora troquei e ela parou, mas o mouse não tem meios de "curar".
Quando eu conto p/ o pessoal este fato, todos axam que estou brincando, que é brincadeira.
hehe
Fazer o que né :S

hahaha, é como sempre digo, não importa o seu problema, procure no google porque sempre tem alguem que já passou por ele.
Faz igual eu troca o pc de lugar!!!
 
amigo, por incrivel que pareça isso pode ser a fonte do pc em!! ela naum ta fraca pro pc naum?? pra surto de tenção leve como de um acendedor de fogão pode ser a fonte trabalhando no limite então quando á qualquer variação elétrica ela desarma ou o pc desarma algo para manter o sistema, e só um detalhe no-breack naum é 100% eficaz
 
nao tinha visto isso, uhauea q comedia
 
Aqui toda vez que acende a luz do quarto do meu irmão, a internet cai :no:

Não tenho como mudar o pc de lugar pq o cabo de rede não alcança :slap:

Não sei o que fazer :fist:
 
Bem, o fogão ta na cozinha e pc na sala, não tem lugar mais longe.
E ja acertei os errinhos que achei. :p


com excessão de ILÁRIO (correto é hilário)

mas fazer oq né, aposto que professor de português nem sabe ligar um computador, e tu é técnico de informática. Cada um na sua especialidade :yes:


agora falando sério... se o problema continuou mesmo com o micro ligado na bateria do nobreak... a interferencia deve ser onda magnética viajando pelo ar. Talvez o ideal seria tu vedar a sala do micro com placas de chumbo... :p
 
[Wolverine];2447376 disse:
HAuahauhauah, outra história estranha. Deveria ter um tópico só disso "Seu PC não funciona??? O problema pode ser seu fogão, a lâmpada da rua ou o alinhamento planetário..."

Comigo acontece algo estranho, sempre que minha namorada me pede pra ir na casa dela mais cedo pra arrumar o PC, basta eu chegar lá que o danado funciona. Ela fica doida falando que o PC não gosta dela. Certa vez o PC do irmão dela, que mora em SC, não pegava de jeito nenhum, enviou o PC pra mim aqui em Ctba, cheguei em casa, liguei o dito cujo e funcionou perfeitamente...

isso é muito comum. Tipo... chamo um amigo na minha casa pra ele ver um jogo novo ou algo assim e qdo ele chega lá... puff. o PC para de funcionar.
 
PS: onde é que eu dou reputação pra um tópico, pra ele virar 5 estrelas? Esse tópico tá sensacional e muito engraçado.
 
PS: onde é que eu dou reputação pra um tópico, pra ele virar 5 estrelas? Esse tópico tá sensacional e muito engraçado.

Aces, bem em cima, logo abaixo onde mostra o n° de páginas do tópico, tem a opção de "Classificar"

Já dei minhas 5 estrelas!! Esse merece!!
 
valeu GVSPFC... passei meus olhos por toda aquela parte de cima antes e não tinha visto...
 
amigo, por incrivel que pareça isso pode ser a fonte do pc em!! ela naum ta fraca pro pc naum?? pra surto de tenção leve como de um acendedor de fogão pode ser a fonte trabalhando no limite então quando á qualquer variação elétrica ela desarma ou o pc desarma algo para manter o sistema, e só um detalhe no-breack naum é 100% eficaz

lê os posts cabeção o cara resolveu a 1 pagina atrás :lol:
:wave:
 
Bom, isso chama-se Interferência Eletromagnética ou EMI.

....

A EMI pode ser responsável por diversos problemas em equipamentos eletrônicos, dentre eles podemos ter falhas na comunicação entre dispositivos de uma rede de computadores, caracteres estranhos no monitor de vídeo, alarmes acionados sem motivo aparente, falhas esporádicas e que não seguem uma lógica, queima de circuitos eletrônicos e ruídos elétricos na alimentação.

Resumindo, ou vc troca o mouse ou o fogão, ou aumenta ou diminui a tensão do acendedor do fogão pra que a frequencia não se iguale a do mouse

uma ótima opção para evitar esses EMI é colocando um filtro de linha em seu PC.

DA UMA LIDA AQUI pra saber mais.
 
É...
Agora aqui meu Telefone Sem Fio faz minha net(wireless) cair...
Faz mais sentido que o fogão mas é um saco tb!

É só as vezes....
Mas olha a cena: O tel toca...Ai eu grito: Nããããooooo atendeeee!!! pq to fazendo Download importante aki!!
 
Ao criador do tópico:

Você não mencionou o que vc usa ai entra a tomada do seu PC e a fonte. Se postou, me desculpe, é que não li.

O que você precisa aí é um bom filtro de linha, mas não esses de 15, 30 reais... mas um pelo menos o dobro que isso e com valores de filtragem declarados, coisa que vc não ve em estabilizador e em muitos nobreaks tb.

Tenho um primo que na casa dele quando usam o acendedor do fogão sai um ruido sinistro nas caixas, com o estabilizador (q ele ainda teima em usar aquela porcaria) pelo menos tem um filtro de linha meia boca que já atenua consideravelmente o ruido.

Creio que se vc instalar um filtro bom ai, manter as polaridades da tomada correta e aterramento bom, o problema vai sumir. Se a tomada do seu gabinete tiver aterrada, mantenha sempre o gabinete fechado pra manter sua blindagem eletromagnetica, isso se ele for totalmente de metal, sem janelas laterais.

Se ainda assim não resolver, manda puxar mais uma fase pra sua casa e use essa fase pro seu PC.

Eu não creio q esse interferencia esteja vindo pelo ar não, mas sim pela rede elétrica mesmo.
 
hEIUAHEuiahUie fogão incompatível com dell HEIAHEuiAHei
muito bom :D
 
Tenho um celular sonyericsson w810i e quando recebo chamada da uma barulheira danada nas caixas de som do pc e nas caixas do meu mini system hehe
De celular eh normal bicho, hoje com o sub nao acontece mais, mas sempre que eu preciso usar uma caixinha de som "alternativa" isso acontece, isso com todos os celulares de casa (V3, gradiente, W610, Samsung, V220, V191...)
hahaha, é como sempre digo, não importa o seu problema, procure no google porque sempre tem alguem que já passou por ele.
Faz igual eu troca o pc de lugar!!!
Nuuussa, o criador do topico ainda frequenta o forum, pqp iUAHOahIAHOiuahIUA
 
POxa tanta gente comento n to afim de le tudo mais irado a historia
que um concelho q axo q ira resolver

ASCENDE O FOGAO COM PALITO DE FOSFORO
 
usar fosforo eh podre
 
isso q da nao comprar Brastemp
AHUEHuahe

inacreditavel


nossa
cabei de ver a data... alguem tem um pá sobrando ai -.-
 
1773718_4.jpg



Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Pá com lâmina, feita para cavar!

Pá é uma ferramenta. Existem diversos tipos de pás, sendo a mais tradicional delas utilizada para cavar. Outra também muito comum é a pá de lixo, que serve para juntar sujeira afim de depois jogar em uma lata ou saco de lixo.A pá também serve para tirar neve no inverno.
 
Rapaz... eu estou rindo até agora.

Ainda não li o desfecho do caso... mas, na boa? Adapte-se...

Ao invés de usar o acendedor automático do fogão... compre uma caixinha de fósforos! :)

Problema resolvido... ;)

Abraço (vou continuar lendo aqui, está ótimo isso... heheheeh)

KC.

[EDIT 1] Agora que vi que já deram essa sugestão, foi mal... hehehe (ainda rindo)

[EDIT 2] Agora que notei também que o tópico é antigo. Mas, na boa? Acho que quem postar neste tópico não devia ser levado de "coveiro". Além de engraçado, é interessante e curioso, mostra as maluquices que nós, que lidamos com tecnologia, temos que passar todos os dias, e aprendemos com isso a cada instante - por mais que não haja explicação lógica alguma.
 
02060_cicley.jpg


compra um desse
 
coveiro.jpg
 

estou melando em fezes de tanto rir

HAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIheaHAEAUEHEAOUIAHuiheauiheauiheaOIheaUIhea


a pá foi a melhor, maluko desenterrou lindo.....
 
não saquei essa do coveiro.. :S
 
tem q ir pras perolas esse hein
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo