Meu Review - Nvidia GTX 670

Kraka, o desempenho da 5850 tá bom no crysis 2 hein..tá com tudo no talo do talo dx11 e texturas hires?

yep sir, tudo no max possível.

O desempenho do cross 5850 no crysis 2 é muito bom mesmo, mas desde que não ligue o tesselation (objects em extreme ao invés de ultra) , se ligar o frame oscila demais, enquanto que na gtx 670 mal faz diferença.
 
Parabens pela placa e pela inteligencia por optar por a gtx670 que e quase igual a gtx680 e custa bem menos, a melhor placa ja fabricada custando 1400,00 dilmas.
 
Kraka, o desempenho da 5850 tá bom no crysis 2 hein..tá com tudo no talo do talo dx11 e texturas hires?

e da gtx 670 contra duas hd 5850.

eu fiz o engine aqui no meu sistema, deu um pouco mais alto 1673, acho que é pelo fato de ser windows 8 aliado a um ivy com placa pci 3.0, a vga esta sem over algum.
 
Última edição:
To com uma 670 Windforce aqui e to bem surpreso com ela. Mal passa de 50º jogando com o cooler em 35-40% e em 50% não ouço nada, se boto em 55 já fica um barulho meio alto e em 60 já é chato. Depois disso fica meio barulhenta demais.
Mas acho que nunca precisarei usar mais que 40, só se tiver uns 50º aqui no meu quarto.
E o melhor de tudo é que posso botar tudo no máximo e ver os fps sempre acima de 60 na maioria dos jogos.
 
A titulo de comparação, no aqui crysis 2 na gtx 580 com tudo no talo dx11 textuas HR e naquele mesmo cenario bateu 42 fps de minimo isso com overclock de 920 no core e 4300 nas memos.
 
fui eu que fiz o over, mas não aumentei muito. Coloquei + 120 mhz de core offset, e não mexi no clock da memória.

ah ta....logo vi.......tava achando estranho....cara....se der...posta os benchs de jogos em default que coloco aki os da 7970 pra compararmos...pq se eu colocar em over nao vai ficar legal pra comparar..vlw man...otima placa.
 
ah ta....logo vi.......tava achando estranho....cara....se der...posta os benchs de jogos em default que coloco aki os da 7970 pra compararmos...pq se eu colocar em over nao vai ficar legal pra comparar..vlw man...otima placa.

a minha é em stock em quais jogos vc quer comparar? que eu dou um jeito de instalar aqui. minha é o modelo bem basico.
 
a minha é em stock em quais jogos vc quer comparar? que eu dou um jeito de instalar aqui. minha é o modelo bem basico.

Opa, vamo la, crysis 1, crysis WH, crysis 2, alien vs predador, batman AC, resident 5 e Lost planet 2, sao os que to aki...vlw
 
olha bicho... colocar 50% a mais que a 6950, isso ela faz sim, e até mais viu...

aqui uma comparação com a gtx 680:

AnandTech - Bench - GPU12

ok, a minha não é a gtx 680, mas esses 120 mhz + de clock que coloquei já deixa ela no nível da 680, até passa um pouquinho.

Realmente, tem jogos que ela deu uma BAITA lavada. mais em outros não chegou a 20% de diferença. ( Outros acima dos 60% )

Sei lá, para mim é sem duvida uma boa troca no meu caso, mais o investimento tá mto caro, alem do mais.... ainda posso dar um OverClockzinho nela, mais acho que não aceita biosmod para @HD6970.

Mesmo assim achei fantastica a GTX670.

Pois para mim, iria gastar mais R$ 1000,00 por ai, para pegar a GTX670, com essa grana compro outra HD6950 e faço CF-X que acredito ficar com o mesmo desempenho..então fico meio sem saber se faço não o UP
 
Eu to muito afim de uma Gigabyte GTX 670 (Cooler Windforce), o problema é vender o Cross 5850... Quanto acham que consigo nele? São duas 5850 da XFX, uma Black Version e outra "Stock".
 
Falai rapaz.....modelo referencia da sapphire...igualzinha a sua....auheuahea ate a caixa

:joia:

Cara tive uma oportunidade de trocar a minha por uma GTX 670, só não cheguei a perguntar o modelo..
Eu só fiquei pendente em aceitar por estar querendo Physis, mas depois que joguei Batman AC com Physis no max tranquilamente, com pouquissimos slowdowns, tirando o Benckmark que é a única coisa com Physis que pesa MUITO.. Resolvi não aceitar, tirando que ficar mais uma semana sem VGA seria um martírio.. :lol2:

Po queria saber quanto vc faz no GTA 4 com ela+ esse seu i7 a 4.0, to usando um C2Q Q9400 @3.3, desempenho está bom, mas to vendo que só nesse jogo que o processador ta segurando legal a VGA..

Anyway.. Seria interessante essa troca?
 
Copiou o Ero discaradamente lá do outerspace....
:yellowface:

Bom review. Penso em pegar uma para mim, mas tenho que trocar o PII 955 primeiro.
 
:joia:

Cara tive uma oportunidade de trocar a minha por uma GTX 670, só não cheguei a perguntar o modelo..
Eu só fiquei pendente em aceitar por estar querendo Physis, mas depois que joguei Batman AC com Physis no max tranquilamente, com pouquissimos slowdowns, tirando o Benckmark que é a única coisa com Physis que pesa MUITO.. Resolvi não aceitar, tirando que ficar mais uma semana sem VGA seria um martírio.. :lol2:

Po queria saber quanto vc faz no GTA 4 com ela+ esse seu i7 a 4.0, to usando um C2Q Q9400 @3.3, desempenho está bom, mas to vendo que só nesse jogo que o processador ta segurando legal a VGA..

Anyway.. Seria interessante essa troca?

Brother, vo te falar, nao troca nao.....mesmo que seja pouco, mas a 7970 é melhor, mais tarde instalo o gta 4 pra testar e posto pra vc o resultado, ve se vc faz os benchs q coloquei aki
pra gente comparar....vlw
 
Brother, vo te falar, nao troca nao.....mesmo que seja pouco, mas a 7970 é melhor, mais tarde instalo o gta 4 pra testar e posto pra vc o resultado, ve se vc faz os benchs q coloquei aki
pra gente comparar....vlw

Ja é braço :joia:.
 
Opa amigo, qual driver vc usou nos testes? Sua pontuação de 9800 de GPU score está alta, vc tava com a 670 em stock?

Abraço.
 
Pra efeito de comparação, 1 bench do Crysis (Sem patch, pois não estou conseguindo instalar nenhum..)

345h55f.jpg
.

Depois posto mais games.
 
Opa amigo, qual driver vc usou nos testes? Sua pontuação de 9800 de GPU score está alta, vc tava com a 670 em stock?

Abraço.

Ele disse que fez over de 120mhz na gpu.

alguns testes em stock.

benchcrysishd7970aa4xca.png


benchcrysiswhhd7970aa4x.png


benchalienvspredadorhd7.png


benchcrysis2hd7970aa4xc.png


batmanac201206270103593.png
 
Última edição:
Opa amigo, qual driver vc usou nos testes? Sua pontuação de 9800 de GPU score está alta, vc tava com a 670 em stock?

Abraço.

então, tá explicado no tópico, botei +120 mhz de core offset, e TDP máximo de 122%. Não mexi na memória.

temperatura usualmente não passa de 71 graus, mas a rotação do cooler chega até 80%.
------------
Eu to muito afim de uma Gigabyte GTX 670 (Cooler Windforce), o problema é vender o Cross 5850... Quanto acham que consigo nele? São duas 5850 da XFX, uma Black Version e outra "Stock".

acho que isso depende de onde você mora e as condições de pagamento que vai fazer. Eu vendi as minhas para 2 amigos, cada um por 500 reais, dividindo em 4 vezes.
------------
Pra efeito de comparação, 1 bench do Crysis (Sem patch, pois não estou conseguindo instalar nenhum..)

http://i46.tinypic.com/345h55f.jpg.

Depois posto mais games.

o meu também está "cru", sem patch nenhum, mas usei AA 4x no meu teste.
 
o meu também está "cru", sem patch nenhum, mas usei AA 4x no meu teste.

Depois posto alguns outros que tenho, Batman, Skrym acho que tenho tbm e o Crysis 2. :joia:

Poxa o seu resultado no Crysis ta ótimo, é nessa hora que da remorso de não poder dar up no sistema completo, principalmente no processador e memória.. :yuno:
 
Benchzin do Crysis 2 com e sem over, melhora de 2 fps com.. :damn:

307qfjq.jpg


Depois posto do Batman.
 
repeti o mesmo teste que fez com as mesmas configs, o resultado:

crysis2benchmaxdx11.jpg


67 frames.

pelo clock de 925 mhz, sua placa é a 7970, certo?
 
Ahan, ótimo resultado. :joia:
Meu resultado ta até bonzinho pra um combo meio defasado..

A cadê dinheiro pra trocar o combo :yuno::yuno::yuno:

Quero ICore, quero DDR3, quero 2 SLOT PCI-EX :damn::damn::damn:

Ta florida.. :cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo